[Expirado][Pedido] Avatar + Assinatura

+3
MANO_FRANK
MonsTherLipe
Mano)(Madorgas
7 participantes
Ir para baixo
Mano)(Madorgas
Mano)(Madorgas



Membro Elite
0%

Nick in-game : Toretto
Mensagens : 1162
Registro : 11/03/2012

[Expirado][Pedido] Avatar + Assinatura Empty [Expirado][Pedido] Avatar + Assinatura

Sex 2 Nov 2012 - 19:05
Tema: Banda Led Zeppelin

Texto: TORETTO

Observações:
Tipo, pegar uma foto dos 4 membros da banda, escrever meu nome usando a fonte Kashmir do Led, aleais vou deixar o download da fonte aki pra ajudar vcs:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

No link ali, pra voceis nao se confundirem vou mostrar a print da onde vcs tem q crica pra baixar a fontche:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Certo, ai na fonte, tera umas logos do Led Zé Pilinhu, quero um avatar com somente essa logo no avatar, com o fundo preto, mais nada, de prefencia quero essa logo aki:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bem é isso ai, quero uma assinatura BOA, mais BOA mesmo, nao quero # Palavra Censurada # nao kkkkkk.
Vlw pela atençao ai e estou aguardando a sign e o avatar.




Mano)(Madorgas
Mano)(Madorgas



Membro Elite
0%

Nick in-game : Toretto
Mensagens : 1162
Registro : 11/03/2012

[Expirado][Pedido] Avatar + Assinatura Empty Re: [Expirado][Pedido] Avatar + Assinatura

Sáb 3 Nov 2012 - 10:21
Esperando...
MonsTherLipe
MonsTherLipe



Membro Elite
0%

Nick in-game : MonsTherLipe._.
Mensagens : 1254
Registro : 11/03/2012

[Expirado][Pedido] Avatar + Assinatura Empty Re: [Expirado][Pedido] Avatar + Assinatura

Sáb 3 Nov 2012 - 10:45
Não floode,até porque nosso Designer,com diz os Admin,não tem tempo,outros como eu que sabe fazer algo,só faz quando quer,então se floodar só vai demorar =D
Peça a um de nosso expectantes designer,HomemElastico ou o famoso Dody.
MANO_FRANK
MANO_FRANK



Membro Elite
0%

Nick in-game : MANO_FRANK
Mensagens : 529
Registro : 14/05/2012

[Expirado][Pedido] Avatar + Assinatura Empty Re: [Expirado][Pedido] Avatar + Assinatura

Sáb 3 Nov 2012 - 15:11
Ta Ai Manow..

Avatar:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Assinatura:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bom, tu pediu de um jeito, mais eu nao entendi bem, comio ninguem fez.. Resolvi fazer de um jeito, espero que goste.
Alvaro_.
Alvaro_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : Alvaro_.
Mensagens : 996
Registro : 06/04/2012

[Expirado][Pedido] Avatar + Assinatura Empty Re: [Expirado][Pedido] Avatar + Assinatura

Sáb 3 Nov 2012 - 16:55
Bom,fiz um set ai,não entendi muito bem como queria o avatar então fiz 2,mudanças em qualquer parte me contate,é grátis kk

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

obs:Tive que por o texto vermelho pois em preto ou branco não dava pra ver o texto .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

HomemElastico2012
HomemElastico2012



Membro Elite
Banido(a)

Mensagens : 584
Registro : 03/05/2012

[Expirado][Pedido] Avatar + Assinatura Empty Re: [Expirado][Pedido] Avatar + Assinatura

Sáb 3 Nov 2012 - 18:05
MonsTherLipe escreveu:Não floode,até porque nosso Designer,com diz os Admin,não tem tempo,outros como eu que sabe fazer algo,só faz quando quer,então se floodar só vai demorar =D
Peça a um de nosso expectantes designer,HomemElastico ou o famoso Dody.

bom se vc nao saiba parei de jogar NWD pq agora nao tenho tempo de manhae pq de manhae é curso treino de futebol
atarde escola
a noite rolé com os amigos pra pegar meninas hehe
mais cada dia melhoro meu designer sao 13 meses de curso que pra mim completar so faço a 1 mes mais a cada dia melhoro entao desidir nao sair do forum da NWD ficarei no forum pra fazer sing avatar e outras coisas para vcs mais no jogo mesmo eu parei de jogar e tbm faço designer para sites e banner para vidios de funk para o detona funk sp mais parei gente se quiserem falar comigo me manda MP ou fale comigo no skype : mangao09

é isso ae até mais
Mano)(Madorgas
Mano)(Madorgas



Membro Elite
0%

Nick in-game : Toretto
Mensagens : 1162
Registro : 11/03/2012

[Expirado][Pedido] Avatar + Assinatura Empty Re: [Expirado][Pedido] Avatar + Assinatura

Dom 4 Nov 2012 - 10:15
hmm gosti do seu avatar alvaro, vou esperar mais Very Happy
Snoop
Snoop



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Snoop
Mensagens : 2851
Registro : 10/03/2012

[Expirado][Pedido] Avatar + Assinatura Empty Re: [Expirado][Pedido] Avatar + Assinatura

Dom 4 Nov 2012 - 13:27
HomemElastico2012 escreveu:
MonsTherLipe escreveu:Não floode,até porque nosso Designer,com diz os Admin,não tem tempo,outros como eu que sabe fazer algo,só faz quando quer,então se floodar só vai demorar =D
Peça a um de nosso expectantes designer,HomemElastico ou o famoso Dody.

bom se vc nao saiba parei de jogar NWD pq agora nao tenho tempo de manhae pq de manhae é curso treino de futebol
atarde escola
a noite rolé com os amigos pra pegar meninas hehe
mais cada dia melhoro meu designer sao 13 meses de curso que pra mim completar so faço a 1 mes mais a cada dia melhoro entao desidir nao sair do forum da NWD ficarei no forum pra fazer sing avatar e outras coisas para vcs mais no jogo mesmo eu parei de jogar e tbm faço designer para sites e banner para vidios de funk para o detona funk sp mais parei gente se quiserem falar comigo me manda MP ou fale comigo no skype : mangao09

é isso ae até mais

Cara, se for postar, poste o que foi pedido cara, nao precisa ficar respondendo os cara, nem ficar dando explicaçao pq nao ta mais jogando...

Ah para cara, ja falei varias vezes: SOMENTE POSTE SE FOR O PEDIDO!
Mano)(Madorgas
Mano)(Madorgas



Membro Elite
0%

Nick in-game : Toretto
Mensagens : 1162
Registro : 11/03/2012

[Expirado][Pedido] Avatar + Assinatura Empty Re: [Expirado][Pedido] Avatar + Assinatura

Dom 4 Nov 2012 - 21:31
Bem eu terminei de baixar o ps aki, e eu fiz eu mesmo minhas sign, já q nao postaram mais, pode fechar o topic snoop!
Tori Black
Tori Black



Veterano(a)
0%

Nick in-game : ToriBlack
Mensagens : 1753
Registro : 10/03/2012

[Expirado][Pedido] Avatar + Assinatura Empty Re: [Expirado][Pedido] Avatar + Assinatura

Sex 9 Nov 2012 - 16:53
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Conteúdo patrocinado

[Expirado][Pedido] Avatar + Assinatura Empty Re: [Expirado][Pedido] Avatar + Assinatura

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos