Ir para baixo
EduMatthew
EduMatthew



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 1
Registro : 10/04/2012

Conta do jogo Empty Conta do jogo

Qui 1 Nov 2012 - 0:23
Bom, eu fiz minha conta em abril. Joguei um certo tempo e parei, voltei agora, tentei logar, mas minha conta nao existia mais. Eu queria saber se tem como restaurar ela ou alguma coisa do tipo, só para mim nao ter que começar tudo de novo. Eu não tenho prints mas eu tenho os emails de ativação e cadastramento. E eu mais o menos lembro o que eu tinha. Level: 36 ou 40, uma casa perto da ponte "GoldenGate" em San Fierro, de cabeça nao lembro o nome do local, mas se for necessário eu tento lembrar, eu tinha mais o menos uns 50 mil ou menos, uns 40 mil, e uma NRG 500, aquela moto de corrida. De contatos que eu lembro, que na época eram importantes no jogo eu acho, era o Batman, os outros nomes nao lembro. Ah eu tentei usar o mesmo login e acabei fazendo um novo registro na conta. Bom gostaria de saber se teria como restaurar ou alguma coisa do tipo.

Muito Obrigado pela atenção

att. Eduardo
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

Conta do jogo Empty Re: Conta do jogo

Qui 1 Nov 2012 - 1:01
A unica coisa que a Staff poderia fazer é redefinir a sua senha para que possa logar novamente,
porém isso só é possivel com Print's.
Sua conta do fórum pode ser restaurada, basta informar o Login e mostrar alguma prova que é sua. A casa é liberada com 30 dias sem login, intão esqueça, você não tem mais casa. E não há devoluções de dinheiro.


BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

Conta do jogo Empty Re: Conta do jogo

Sáb 10 Nov 2012 - 17:01
Crie um Tópico em Problemas com conta, lá seu problema poderá ser resolvido!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Conteúdo patrocinado

Conta do jogo Empty Re: Conta do jogo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos