[ Reclamação ] 52 Horas Punido??
+2
HiGooR_.
crazygames
6 participantes
- crazygames
Experiente
Registro : 06/09/2012
[ Reclamação ] 52 Horas Punido??
Seg 29 Out 2012 - 4:23
Meu Nick: CrazyGames
Meu Level: 263
Reclamação: Olá Admins.. Hoje eu Estava Prendendo uns Cara com o detribo. Sendo que o Malakas_. Procuro um Novato Sabendo q eu ia prender ele..
Sendo Assim o Mr.Bean Me Prendeu Motivo:Prendendo Novato 200 Minutos Certo? Dai veio um fake e Fico Usando Hack pra mim fica + tempo Na Prisao Meu Amigo me falo q eu estou 52 Horas Apartis de 05:19 da Manha Hoje Estou Fazendo esse TOPICO Pra Saber se tem Como vcs Ajudar?? Porq eu de boa na cadeia esperando voltei 52 hrs e o chat kill todo eu matando o cara veio me diz?? se eu matei po kero jogar sem kere prendi mais eu me arrependo mais tipo o cara veio e faz chat kill agr n tenho prova eu acho so tenho print do Mr me prendendo ... 200 Min po e Sacanagem isso ae Née? OBS:na Hora so tinha 5 Players Jogando..Começo depois q o Mr.Bean Saiu !
ASS:CrazyGames
PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu Level: 263
Reclamação: Olá Admins.. Hoje eu Estava Prendendo uns Cara com o detribo. Sendo que o Malakas_. Procuro um Novato Sabendo q eu ia prender ele..
Sendo Assim o Mr.Bean Me Prendeu Motivo:Prendendo Novato 200 Minutos Certo? Dai veio um fake e Fico Usando Hack pra mim fica + tempo Na Prisao Meu Amigo me falo q eu estou 52 Horas Apartis de 05:19 da Manha Hoje Estou Fazendo esse TOPICO Pra Saber se tem Como vcs Ajudar?? Porq eu de boa na cadeia esperando voltei 52 hrs e o chat kill todo eu matando o cara veio me diz?? se eu matei po kero jogar sem kere prendi mais eu me arrependo mais tipo o cara veio e faz chat kill agr n tenho prova eu acho so tenho print do Mr me prendendo ... 200 Min po e Sacanagem isso ae Née? OBS:na Hora so tinha 5 Players Jogando..Começo depois q o Mr.Bean Saiu !
ASS:CrazyGames
PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- HiGooR_.
Membro Elite
Nick in-game : HiGooR_.
Registro : 13/03/2012
Re: [ Reclamação ] 52 Horas Punido??
Seg 29 Out 2012 - 7:10
Vei c é loko ? sabe contar não é ? --'
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Seg 29 Out 2012 - 13:13
52 horas eu ri kkkkkkkkkkkkkkkkkkk affz sabe nem fazer conta!!
- Sonny_.
Lendário(a)
Nick in-game : Sonny_.
Registro : 15/08/2012
Seg 29 Out 2012 - 13:34
Oque o Mr.Bean pode fazer é Reinicializar seu Tempo .
Pois o Fake Kill Sobe 5+ Vai fazendo as Contas poderia ficar 52 Hrs né ...
Uma vez de Madrugada um Hack tava só no Fake Kill em nois e tinha muito Abuser's Presos e o Tempo deles foi aumentando .
Sendo nisso pedi para os ADMS Resetarem o tempo deles pois eles foi Fake Killados kkkk -'
Bom fika Dica '-'
Pois o Fake Kill Sobe 5+ Vai fazendo as Contas poderia ficar 52 Hrs né ...
Uma vez de Madrugada um Hack tava só no Fake Kill em nois e tinha muito Abuser's Presos e o Tempo deles foi aumentando .
Sendo nisso pedi para os ADMS Resetarem o tempo deles pois eles foi Fake Killados kkkk -'
Bom fika Dica '-'
- HiGooR_.
Membro Elite
Nick in-game : HiGooR_.
Registro : 13/03/2012
Seg 29 Out 2012 - 13:35
200min = 3hrs e 20min Eu acho '-'
- Mr Crown
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012
Seg 29 Out 2012 - 13:54
Nossa... se foi isso que eu entendi, pelo amor de Deus...
Se você sofreu fakekill tem de mostrar as prints do ocorrido pra que possamos lhe ajudar.
Se você sofreu fakekill tem de mostrar as prints do ocorrido pra que possamos lhe ajudar.
- Mr.Bean
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Bean
Registro : 10/03/2012
Ter 30 Out 2012 - 4:53
Se eu prendi por todo esse tempo é porque você é level alto e a tendência é aumentar caso continue saindo das regras...
Tem print do fake kill?
E tem print do Malakas procurando o novato que você prendeu?
Tem print do fake kill?
E tem print do Malakas procurando o novato que você prendeu?
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Qui 1 Nov 2012 - 15:39
Desculpe CrazyGames agora q entendi sua reclamação, os caras q estavam comentendo os FakeKill em vc já foram banidos por mim!
Resolvido!
Resolvido!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos