Ir para baixo
bruno_siqueira
bruno_siqueira

Experiente
0%

Nick in-game : bruno_siqueira
Registro : 20/04/2012

[ Denúncia ] black_DESTRUIDOR [ bruno_siqueira ] Empty [ Denúncia ] black_DESTRUIDOR [ bruno_siqueira ]

Dom 28 Out 2012 - 19:30
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: bruno_siqueira
Nick do jogador denúnciado: black_DESTRUIDOR
Motivo da denúncia: Abuso de bug(s)
Por que o jogador deve ser punido: EU IA VENDER A CASA PRO BLACK POR 1KK AI EU CHAMEI O MOD COOKIE_. AI EU OFERECI A CASA POR 200K AI ELE FALO QUE TAVA BUGADO E SAIU NAO COMPRO DEPOIS DE UM TENPO ELE VEIO NA CASA E DEU [ /CASA ACEITAR ] AI FIQUEI CEM CASA E CEM A GRANA ELE CONHECIA ESSE BUG POR ISSO ELE FEZ ISSO E PRA NAO SE FERAR VENDEU A CASA PRO CR7 PODEM VER AS TRANSFERENCIA COMO ELE NAO TRANSFERIU NADA PRA MIN BLACK JHA QUE TU TRANSFERIU POSTA PRINT AI
COMO MOSTRA NA PRINT AI ELE FALANDO CASA BUGADA VEY ? LOGO DEPOIS ELE SAIU DE PERTO DEPOIS DE UM TENPO ELE VEIO E DEU CASA COMPRA
Video/ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Black_DESTRUIDOR
Black_DESTRUIDOR

Experiente
Banido(a)

Registro : 15/04/2012

[ Denúncia ] black_DESTRUIDOR [ bruno_siqueira ] Empty Re: [ Denúncia ] black_DESTRUIDOR [ bruno_siqueira ]

Dom 28 Out 2012 - 19:49
Pronto Pessoal Pago ! ele esta . . . ja resolvemos tudo Wink

Última edição por Black_DESTRUIDOR em Ter 30 Out 2012 - 18:34, editado 2 vez(es)
cr7_Nwd
cr7_Nwd

Comentador(a)
Banido(a)

Registro : 23/08/2012

[ Denúncia ] black_DESTRUIDOR [ bruno_siqueira ] Empty Re: [ Denúncia ] black_DESTRUIDOR [ bruno_siqueira ]

Dom 28 Out 2012 - 19:56
Como colocaram Meu Nome e realmente eu estava : Kooe bruno voce mandou ele relogar pois a parada do /casa oferecer ele disse que não estava aparecendo na tela dele e na sua sim mais manoo vooce ta de Dribe em ... ta querendo receber mais doque ja recebeu . o cara lhe pagou certinho eu li oque ele falo Black vooce foi um IDIOTA mesmo !!! - , Não printou agora ta ae se defendendo pra não ter que pagar mais coisas Bruno_siqueira toma vergonha nessa cara Meu filho ta querendo colcoar o cara na bola atooa
bruno_siqueira
bruno_siqueira

Experiente
0%

Seg 29 Out 2012 - 11:53
sai fora tiuzao se loko mano vc relogo e o # Palavra Censurada # tu e ligeiro mulek tu sabia da # Palavra Censurada # do bugs do /casa oferecer ligeiro se loko mano tu e um ladaro da # Palavra Censurada # tu uzo o bug la vei logo depois vendeu a casa pro cr7 # Palavra Censurada # blz nao vai asumir que tu uso a # Palavra Censurada # do bug mesmo blz
bruno_siqueira
bruno_siqueira

Experiente
0%

Seg 29 Out 2012 - 15:33
um adm pode ver no dia 28/10/12 se ouve alguma transferencia entre [bruno_siqueira e black_DESTRUIDOR] BLACK SABE PQ VC NAO TEM PRINT VC TRANSFERINDO ? NADA APRA MIN ? PQ NAO OUVE NENHUMA TRASFERENCIA

Última edição por bruno_siqueira em Seg 29 Out 2012 - 16:57, editado 1 vez(es)
Black_DESTRUIDOR
Black_DESTRUIDOR

Experiente
Banido(a)

Seg 29 Out 2012 - 16:41
Desculpa aee Manim lhe darei a casa de novo .

Última edição por Black_DESTRUIDOR em Ter 30 Out 2012 - 11:45, editado 1 vez(es)
bruno_siqueira
bruno_siqueira

Experiente
0%

Seg 29 Out 2012 - 17:02
iae lek tu e malandro rapaz tu ja conhecia esse bug vey pode falar ai .. so quero que um adm veja se ouve transferencia de qualquer valor no dia 28/10/12 [entre bruno_siqueira e black_DESTRUIDOR] SO ISSO OBRIGADO ...
Cookie._.
Cookie._.

Experiente
0%

Nick in-game : Cookie._.
Registro : 11/03/2012

Ter 30 Out 2012 - 9:59
Então, nesse dia eu estava verificando a compra da tal casa,
Black afirmava que estava bugado e relogou,
quando voltou falo que não queria mais comprar a casa,
então eu fui embora.
Não e a primeira vez que eu vejo players fazendo esse tal bug,
=
A print abaixo mostra que o Bruno_siqueira ofereceu a casa sim por 200K

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois disso fui embora porque eu tinha mais oque fazer,
Creio que o bruno_siqueira sofreu sim com esse bug,
pois se o black não estivesse afim da casa ele não ia comprar mais ela.

Vou pesquisa aqui se houve transferência.
Black_DESTRUIDOR
Black_DESTRUIDOR

Experiente
Banido(a)

Ter 30 Out 2012 - 18:48

[b]Pessoal Aqq Ja falei com Cokkie e Com Bruno tudo certo Pesso Desculpa A todos Voces 2 Perdao pessoal, Só fechar o Topico agora. [i]
bruno_siqueira
bruno_siqueira

Experiente
0%

Ter 30 Out 2012 - 18:49

bom como todos podem ver nao quiz dar golp [oque e certo e certo ]
Cookie._.
Cookie._.

Experiente
0%

Nick in-game : Cookie._.
Registro : 11/03/2012

Ter 30 Out 2012 - 18:54
Ok tudo resolvido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos