[ Denúncia ] Erick_SIlva | leonciozica
3 participantes
- Leoncinho
Membro Elite
Nick in-game : leonciozica
Registro : 19/08/2012
[ Denúncia ] Erick_SIlva | leonciozica
Dom 28 Out 2012 - 10:57
Meu nick: leonciozica
Nick do jogador denúnciado: Erick_Silva
Motivo da denúncia: Outro (Explicação abaixo)
Por que o jogador deve ser punido: Bom Ghost Tinha feito um evento de corrida ai fui so que tava procurado e tem nas regras que nao pode prender em evento ai fui bom tava fazendo a rota do evento e chega ele com o carro da policia e batendo no carro do evento ai o carro do evento capoto e pego fogo ai sai e ele me prendeu Bom so queria que ele fosse punido por duas denuncias atrapalhando em evento e prendendo em evento
Video/ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nick do jogador denúnciado: Erick_Silva
Motivo da denúncia: Outro (Explicação abaixo)
Por que o jogador deve ser punido: Bom Ghost Tinha feito um evento de corrida ai fui so que tava procurado e tem nas regras que nao pode prender em evento ai fui bom tava fazendo a rota do evento e chega ele com o carro da policia e batendo no carro do evento ai o carro do evento capoto e pego fogo ai sai e ele me prendeu Bom so queria que ele fosse punido por duas denuncias atrapalhando em evento e prendendo em evento
Video/ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Re: [ Denúncia ] Erick_SIlva | leonciozica
Dom 28 Out 2012 - 13:47
Regra Temporária:
A partir de hoje (dia: 14/08/2012) as regras abaixo estarão em vigor:
Está PERMITIDO prender procurados pela polícia no /IREVENTO, pelo fato do evento ser ilimitado.
* Em Eventos de Death-Match (DM) é proibido algemar ou procurar.
* Em Eventos de Death-Match (DM) o /Prender é liberado somente quando o jogador já esteja procurado no evento.
Está PROIBIDO algemar, procurar ou prender prender procurados pela polícia no /PARTICIPAR, pelo fato do evento ser limitado.
* Após o administrador finalizar o evento é liberado algemar, procurar ou prender. (caso tenha necessidade)
O player será punido!
A partir de hoje (dia: 14/08/2012) as regras abaixo estarão em vigor:
Está PERMITIDO prender procurados pela polícia no /IREVENTO, pelo fato do evento ser ilimitado.
* Em Eventos de Death-Match (DM) é proibido algemar ou procurar.
* Em Eventos de Death-Match (DM) o /Prender é liberado somente quando o jogador já esteja procurado no evento.
Está PROIBIDO algemar, procurar ou prender prender procurados pela polícia no /PARTICIPAR, pelo fato do evento ser limitado.
* Após o administrador finalizar o evento é liberado algemar, procurar ou prender. (caso tenha necessidade)
O player será punido!
- GhostRider._.
Veterano(a)
Nick in-game : GhostRider._.
Registro : 10/03/2012
Re: [ Denúncia ] Erick_SIlva | leonciozica
Ter 30 Out 2012 - 9:26
Punido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos