[ Dúvida ] Pode ou Não Pode?
+3
HiGooR_.
Sonny_.
MANO_FRANK
7 participantes
- MANO_FRANK
Membro Elite
Nick in-game : MANO_FRANK
Registro : 14/05/2012
[ Dúvida ] Pode ou Não Pode?
Qui 25 Out 2012 - 17:21
Bom, Na Profissao de Motorista de Onibus, tem que passar pela Favela, Gostaria de Saber Se Quem Esta na Favela pode ficar Atirando propositalmente em direção Ao Onibus para explodir, Pois isso atrapalha o Serviço, Pois tem que voltar no Spawn e pegar outro onibus..??
Entao, Pode Ou nao Pode ?
Entao, Pode Ou nao Pode ?
- Sonny_.
Lendário(a)
Nick in-game : Sonny_.
Registro : 15/08/2012
Re: [ Dúvida ] Pode ou Não Pode?
Qui 25 Out 2012 - 17:36
Mano ja fiz uma reclamação sobre isso ... Na primeira vez que tava de Busão passei na favela começaram a meter bala e explodiram . Eu acho que isso é errado
- HiGooR_.
Membro Elite
Nick in-game : HiGooR_.
Registro : 13/03/2012
Qui 25 Out 2012 - 19:24
Vei eu acho que sim pois isso é uma dificuldade dos motoristar assim como no jogo quanto na vida real '-'
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Qui 25 Out 2012 - 19:26
Também concordo é foda vc trabalhar e os cara na favela meter bala no onibus só de propósito =/
- MANO_FRANK
Membro Elite
Qui 25 Out 2012 - 19:34
Higor, Por acaso na vida Real alguem Explode onibus toda hora? --'
E pow, Se explode o onibus, Tem que ir no Spawn e pegar outro, se pelo menos os Motoristas tivesse o comando /consertar tudo bem, mais nao tem, Entao Acho que Deveria Ser proibido, ou Tirar a Favela da rota, hoje cedo tinha um player que tava parado no ponto, era o onibus chegar ele metia bala, assim como vejo gente sendo kikado por atrapalhar caminhoneiro, motoboy, acho que tbm deveria valer pro Motorista de Busao.
E pow, Se explode o onibus, Tem que ir no Spawn e pegar outro, se pelo menos os Motoristas tivesse o comando /consertar tudo bem, mais nao tem, Entao Acho que Deveria Ser proibido, ou Tirar a Favela da rota, hoje cedo tinha um player que tava parado no ponto, era o onibus chegar ele metia bala, assim como vejo gente sendo kikado por atrapalhar caminhoneiro, motoboy, acho que tbm deveria valer pro Motorista de Busao.
- MonsTherLipe
Membro Elite
Nick in-game : MonsTherLipe._.
Registro : 11/03/2012
Qui 25 Out 2012 - 19:41
Velho sim é RP
Mas aqui é RPG não precisa disso até porque há muitos player de má vontade que gosta de atirar em quem ta trabalhando de boa,isso sim devia ser revisto '-'
Mas aqui é RPG não precisa disso até porque há muitos player de má vontade que gosta de atirar em quem ta trabalhando de boa,isso sim devia ser revisto '-'
- HiGooR_.
Membro Elite
Nick in-game : HiGooR_.
Registro : 13/03/2012
Qui 25 Out 2012 - 19:54
Sim MANO_FRANGO se vc parar de jogar tanto e for assistir um jornal vc vai perceber que na vida real é pior ._.'
- MANO_FRANK
Membro Elite
Qui 25 Out 2012 - 19:58
Nem Tanto Cara, Vejo Sim Acontecendo, Mais # Palavra Censurada #, Igual ta No serve é Sacanagem. '-'
- Barbosa
Veterano(a)
Nick in-game : Barbosa
Registro : 10/03/2012
Qua 31 Out 2012 - 12:06
Essa situação está como os aviãozinhos que quando vão depositar a droga são mortos pelos cara no DM, tudo pura sacanagem.
Mas não tem como dar punição pois a favela é área de DM liberado, a unica coisa que podemos fazer é esperar o Jim mudar a rota do Onibus e também o lugar de depositar drogas dos Aviãozinhos.
Dúvida esclarecida?
Mas não tem como dar punição pois a favela é área de DM liberado, a unica coisa que podemos fazer é esperar o Jim mudar a rota do Onibus e também o lugar de depositar drogas dos Aviãozinhos.
Dúvida esclarecida?
- Mr.Bean
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Bean
Registro : 10/03/2012
Sex 2 Nov 2012 - 21:10
Na verdade pode, será ridículo colocar uma regra que impeça com que quem está na favela não possa atirar em quem está lá também.
O certo seria não ter colocado o ponto de ônibus ali, vamos pedir para o Jim retirar, é a melhor forma!
O certo seria não ter colocado o ponto de ônibus ali, vamos pedir para o Jim retirar, é a melhor forma!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos