Ir para baixo
Renan de Oliveira
Renan de Oliveira



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 1
Registro : 23/10/2012

[ Dúvida ] Como confirmar o pagamento para receber VIP Empty [ Dúvida ] Como confirmar o pagamento para receber VIP

Ter 23 Out 2012 - 22:07
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu queria saber como que posso confirmar o pagamento para receber o meu VIP...
Eu o comprei hj e ne falaram q eu precisaria entrar em contato com o suporte online, mas o suporte está offline...
Alguem pode me ajudar????
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[ Dúvida ] Como confirmar o pagamento para receber VIP Empty Re: [ Dúvida ] Como confirmar o pagamento para receber VIP

Ter 23 Out 2012 - 22:48
Olá Você ja Pagou o Boleto ?
Se Sim Tire Fotos do Comprovante de Pagamento ou Faça um Xerox
Para facilitar a entrega do Inten ...
Olhe nesse Topico o Horario que ficara On o Suport :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
HiGooR_.
HiGooR_.



Membro Elite
50%

Nick in-game : HiGooR_.
Mensagens : 631
Registro : 13/03/2012

[ Dúvida ] Como confirmar o pagamento para receber VIP Empty Re: [ Dúvida ] Como confirmar o pagamento para receber VIP

Qua 24 Out 2012 - 13:59
Nada contra' mais num Xerox, é Scanner '-'
Principe_Maggot
Principe_Maggot



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 6
Registro : 25/10/2012

[ Dúvida ] Como confirmar o pagamento para receber VIP Empty Re: [ Dúvida ] Como confirmar o pagamento para receber VIP

Qui 25 Out 2012 - 19:48
Aproveitando o tópico do amigo. Já comprei o vip via pagseguro. Só que nunca vou consegui pegar o suporte online, eu estudo de 13hrs até até as 19hrs. E só chego em casa cerca de 20h30m. Então...nunca vai tá. Já paguei, existe alguma coisa que podemos fazer para resolver isso? =/
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Dúvida ] Como confirmar o pagamento para receber VIP Empty Re: [ Dúvida ] Como confirmar o pagamento para receber VIP

Qui 25 Out 2012 - 19:52
Vou colocar um horário sábado a noite, em breve.
Principe_Maggot
Principe_Maggot



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 6
Registro : 25/10/2012

[ Dúvida ] Como confirmar o pagamento para receber VIP Empty Re: [ Dúvida ] Como confirmar o pagamento para receber VIP

Qui 25 Out 2012 - 19:59
Ok. =/
Esse sábado agora? >.<'


@edit

cheguei no horário e até antes. e o shop online tava off. Tenso em.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Dúvida ] Como confirmar o pagamento para receber VIP Empty Re: [ Dúvida ] Como confirmar o pagamento para receber VIP

Sex 26 Out 2012 - 20:05
Horários do Suporte
De segunda-feira à sábado: entre 18h00min até 20h00min
Principe_Maggot
Principe_Maggot



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 6
Registro : 25/10/2012

[ Dúvida ] Como confirmar o pagamento para receber VIP Empty Re: [ Dúvida ] Como confirmar o pagamento para receber VIP

Sex 26 Out 2012 - 22:21
Bruninho_step escreveu:Horários do Suporte
De segunda-feira à sábado: entre 18h00min até 20h00min

Sim amigo, eu cheguei eram 18h30m. Até entrei no server falei com o RaphaH, mas não tinha ninguém online aqui. Lamentável. =S
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Dúvida ] Como confirmar o pagamento para receber VIP Empty Re: [ Dúvida ] Como confirmar o pagamento para receber VIP

Sex 26 Out 2012 - 22:33
Realmente hoje o suporte não ficou online, creio q alguma coisa aconteceu para que o suporte não estivesse online no horário previsto, peço q tenha um pouco mais de paciência e amanhã com toda certeza vc será atendido.
Principe_Maggot
Principe_Maggot



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 6
Registro : 25/10/2012

[ Dúvida ] Como confirmar o pagamento para receber VIP Empty Re: [ Dúvida ] Como confirmar o pagamento para receber VIP

Sex 26 Out 2012 - 22:37
Tá certo. Mas acho que só poderei ser atendido na segunda-feira e se eu chegar cedo da escola. Caso contrário só no sábado da semana que vem. Esse fim de semana vai ter um evento de Anime aqui no meu Bairro.
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[ Dúvida ] Como confirmar o pagamento para receber VIP Empty Re: [ Dúvida ] Como confirmar o pagamento para receber VIP

Sex 26 Out 2012 - 22:38
Bruninho_step escreveu:Realmente hoje o suporte não ficou online, creio q alguma coisa aconteceu para que o suporte não estivesse online no horário previsto, peço q tenha um pouco mais de paciência e amanhã com toda certeza vc será atendido.

Realmente o Suport não ficou ON na Hora Prevista . Mais Ficou ON Mais Tarde '-'
O Horario É O Mesmo '-' ...
Principe_Maggot
Principe_Maggot



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 6
Registro : 25/10/2012

[ Dúvida ] Como confirmar o pagamento para receber VIP Empty Re: [ Dúvida ] Como confirmar o pagamento para receber VIP

Sáb 27 Out 2012 - 18:05
19:04 e tá off. Tensoooo. Nunca fica on? Faz meia-hora que tô aqui. '-'
E pior que amanhã é domingo. Ai lascou tudo.

@edite

19:34 e nada. aiai. Cumprem horário que é uma beleza.

20:14 e none. que legal. agora só segunda. e TALVEZ. Trágico. Quem se prejudica é o player.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Dúvida ] Como confirmar o pagamento para receber VIP Empty Re: [ Dúvida ] Como confirmar o pagamento para receber VIP

Sáb 27 Out 2012 - 19:38
Manolos, realmente ontem e hoje não deu.
Tenho vida também, e estou com problemas aqui.
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[ Dúvida ] Como confirmar o pagamento para receber VIP Empty Re: [ Dúvida ] Como confirmar o pagamento para receber VIP

Sáb 27 Out 2012 - 19:38
Principe_Maggot escreveu:19:04 e tá off. Tensoooo. Nunca fica on? Faz meia-hora que tô aqui. '-'
E pior que amanhã é domingo. Ai lascou tudo.

@edite

19:34 e nada. aiai. Cumprem horário que é uma beleza.

20:14 e none. que legal. agora só segunda. e TALVEZ. Trágico. Quem se prejudica é o player.

Vou te explicar uma coisa meu filho !
Não é Obrigação do Miliiito Entra Todo Dia . Ele tem sua vida , escola , trabalho e etc ....
Pode acontecer Imprevistos para ele não entrar no Suport .
Mais todo dia Ele está ON '-' Fiquei On no Servidor que caso ele não tiver entrado no Horario ele avisara que ira ser mais Tarde .

Horarios Atuais : De segunda-feira à sábado: entre 18h00min até 20h00min

Obrservações : ~> É entre os horários, ou seja, durante aquele período o suporte pode estar online, e não que vai estar o período todo.

~> Pode ter horários extras. Caso ter será avisado no servidor.

~> Caso o servidor estiver offline, o Suporte Shopping não ficará online.

~> Não fica online perante domingos e feriados.

Fika dica Hehe .
Principe_Maggot
Principe_Maggot



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 6
Registro : 25/10/2012

[ Dúvida ] Como confirmar o pagamento para receber VIP Empty Re: [ Dúvida ] Como confirmar o pagamento para receber VIP

Sáb 27 Out 2012 - 23:30
Não precisa me chamar de "filho" que tem aquele tom "ignorante" de falar e tals. Mando /sos e alguns nem pra me responder. E eu entendo muito bem que todos tenham vida. E se soubesse que era apenas UMA PESSOA, eu teria sido muito MAIS compreensivo. Do jeito que falavam parecia ser mais de uma pessoa.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Dúvida ] Como confirmar o pagamento para receber VIP Empty Re: [ Dúvida ] Como confirmar o pagamento para receber VIP

Sáb 27 Out 2012 - 23:36
Se pa segunda eu entro =D
Peço desculpa a todos pelo atraso, porém estou em um momento difícil.
DanieL_Belo
DanieL_Belo



Comentador(a)
0%

Mensagens : 86
Registro : 06/04/2012

[ Dúvida ] Como confirmar o pagamento para receber VIP Empty Re: [ Dúvida ] Como confirmar o pagamento para receber VIP

Qui 1 Nov 2012 - 15:08
Eu também comprei VIP e estou com dúvida,

Comprei o VIP de 30 dias, já paguei na lotérica, scaniei o comprovante e o boleto.

O que eu faço quando o suporte estiver ON?

BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Dúvida ] Como confirmar o pagamento para receber VIP Empty Re: [ Dúvida ] Como confirmar o pagamento para receber VIP

Qui 1 Nov 2012 - 15:23
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
vc tem q fazer o upload da imagem do comprovante e mandar o link para o atendendo no suporte online
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[ Dúvida ] Como confirmar o pagamento para receber VIP Empty Re: [ Dúvida ] Como confirmar o pagamento para receber VIP

Qui 1 Nov 2012 - 15:39
DanieL_Belo escreveu:Eu também comprei VIP e estou com dúvida,

Comprei o VIP de 30 dias, já paguei na lotérica, scaniei o comprovante e o boleto.

O que eu faço quando o suporte estiver ON?


Faça oque o Bruninho falo a cima ^^ !
Depois fique com o Link Aberto Quando o Miliiito Anunciar no Servidor que o Suport Estará Online !
Entre no Fórum e Click Na Imagem Suport Shopping Online ! , Você vai ser Locomido para a Fila , Espera você ser Atendido !
O Miliito vai pedir para você os Links dos Comprovantes , Nesse momento você mostra aqueles Links que tinha deixado Aberto . Isso Comprova que Você pagou !
Depois ele vai pedir seu ID no Servidor para Setar O Inten . Bom é isso

Att : Sonny_.
PAZ
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[ Dúvida ] Como confirmar o pagamento para receber VIP Empty Re: [ Dúvida ] Como confirmar o pagamento para receber VIP

Sex 2 Nov 2012 - 21:06
Resolvido.
Conteúdo patrocinado

[ Dúvida ] Como confirmar o pagamento para receber VIP Empty Re: [ Dúvida ] Como confirmar o pagamento para receber VIP

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos