Ir para baixo
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[ Duvida ] Esqueci minha Senha do Forum e Quero Mudar Email  Empty [ Duvida ] Esqueci minha Senha do Forum e Quero Mudar Email

Seg 22 Out 2012 - 11:39
Então Galera Ontem A Noite no Servidor fiquei meio em Panico pq tipo minha conta do Forum tinha deslogado e tentava entrar e não conseguia mais
Achei que tinha sido Hackeado ... Ainda Acho - A Senha que eu Coloca Não dava Serto = Com tanto que até mudei a senha do Servidor para não correr perigo .
Bom pesso para os Admins se Podem me Passar a Senha atual do Forum Por MP
E Tbm quero mudar meu Email pq não estou conseguindo Logar ...
Caso precisem de Provas e Posso Apresentalas .
Obrigado
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[ Duvida ] Esqueci minha Senha do Forum e Quero Mudar Email  Empty Re: [ Duvida ] Esqueci minha Senha do Forum e Quero Mudar Email

Seg 22 Out 2012 - 22:46
Você não falou o novo e-mail para substituirmos, e não tem como sabermos a sua senha, só tem como alterarmos.
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[ Duvida ] Esqueci minha Senha do Forum e Quero Mudar Email  Empty Re: [ Duvida ] Esqueci minha Senha do Forum e Quero Mudar Email

Seg 22 Out 2012 - 22:59
Tufão escreveu:Você não falou o novo e-mail para substituirmos, e não tem como sabermos a sua senha, só tem como alterarmos.

Obrigado Tufão '-'
Aproposito Ja Jantou ? kkkkkk
Vou mandar por MP a Tu - Novo Email e Substitui a Senha para mim dps eu Troco ! Obr
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[ Duvida ] Esqueci minha Senha do Forum e Quero Mudar Email  Empty Re: [ Duvida ] Esqueci minha Senha do Forum e Quero Mudar Email

Ter 23 Out 2012 - 17:36
Resolvido.
Conteúdo patrocinado

[ Duvida ] Esqueci minha Senha do Forum e Quero Mudar Email  Empty Re: [ Duvida ] Esqueci minha Senha do Forum e Quero Mudar Email

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos