[ Ban ] Hiarly_Ferreira [ Não sei ]
5 participantes
- Hiarly_Ferreira
Recém Inscrito(a)
Registro : 21/10/2012
[ Ban ] Hiarly_Ferreira [ Não sei ]
Dom 21 Out 2012 - 20:11
Meu Nick: Hiarly_Ferreira
Meu Level: ??ainda nem joguei!
Meu IP: 177.37.150.248
Admin/Mod Responsavel: sem admin
PrintScreen:
Por que eu acho que deveria ser Desbanido: Olá pessoal sou novato e ouvi falar no server de vcs, uns amigos meu jogam aqui e gostaria de participar do mesmo, mas me deparei com o seguinte: na primeira vez que entrei nem ao menos consegui pois dizia que meu nick era banido, mas vcs podem tá pensando troque de nick, mas eu nao quero pq não gosto de inventar nicks, e por esse ser meu nome verdadeiro, gostaria de por somente esse nick, deve ser algum engano, mas creio que vcs irão me aceitar, quero ser um novo membro do nwd e gostaria que desbanissem meu nick, por esse possível engano, aguardando aqui!! flw gente boa noite fiquem com Deus
Meu Level: ??ainda nem joguei!
Meu IP: 177.37.150.248
Admin/Mod Responsavel: sem admin
PrintScreen:
Por que eu acho que deveria ser Desbanido: Olá pessoal sou novato e ouvi falar no server de vcs, uns amigos meu jogam aqui e gostaria de participar do mesmo, mas me deparei com o seguinte: na primeira vez que entrei nem ao menos consegui pois dizia que meu nick era banido, mas vcs podem tá pensando troque de nick, mas eu nao quero pq não gosto de inventar nicks, e por esse ser meu nome verdadeiro, gostaria de por somente esse nick, deve ser algum engano, mas creio que vcs irão me aceitar, quero ser um novo membro do nwd e gostaria que desbanissem meu nick, por esse possível engano, aguardando aqui!! flw gente boa noite fiquem com Deus
- Tori Black
Veterano(a)
Nick in-game : ToriBlack
Registro : 10/03/2012
Re: [ Ban ] Hiarly_Ferreira [ Não sei ]
Dom 21 Out 2012 - 20:23
Acredito que você não foi banido por administrador, tenho duas Hipóteses para seu caso:
- Nick com caractere inválido;
- Bug do Samp (You are banned from this server).