[ Ban ] Hiarly_Ferreira [ Não sei ]
5 participantes
- Hiarly_Ferreira
Recém Inscrito(a)
Registro : 21/10/2012
[ Ban ] Hiarly_Ferreira [ Não sei ]
Dom 21 Out 2012 - 20:11
Meu Nick: Hiarly_Ferreira
Meu Level: ??ainda nem joguei!
Meu IP: 177.37.150.248
Admin/Mod Responsavel: sem admin
PrintScreen:
Por que eu acho que deveria ser Desbanido: Olá pessoal sou novato e ouvi falar no server de vcs, uns amigos meu jogam aqui e gostaria de participar do mesmo, mas me deparei com o seguinte: na primeira vez que entrei nem ao menos consegui pois dizia que meu nick era banido, mas vcs podem tá pensando troque de nick, mas eu nao quero pq não gosto de inventar nicks, e por esse ser meu nome verdadeiro, gostaria de por somente esse nick, deve ser algum engano, mas creio que vcs irão me aceitar, quero ser um novo membro do nwd e gostaria que desbanissem meu nick, por esse possível engano, aguardando aqui!! flw gente boa noite fiquem com Deus
Meu Level: ??ainda nem joguei!
Meu IP: 177.37.150.248
Admin/Mod Responsavel: sem admin
PrintScreen:
Por que eu acho que deveria ser Desbanido: Olá pessoal sou novato e ouvi falar no server de vcs, uns amigos meu jogam aqui e gostaria de participar do mesmo, mas me deparei com o seguinte: na primeira vez que entrei nem ao menos consegui pois dizia que meu nick era banido, mas vcs podem tá pensando troque de nick, mas eu nao quero pq não gosto de inventar nicks, e por esse ser meu nome verdadeiro, gostaria de por somente esse nick, deve ser algum engano, mas creio que vcs irão me aceitar, quero ser um novo membro do nwd e gostaria que desbanissem meu nick, por esse possível engano, aguardando aqui!! flw gente boa noite fiquem com Deus
- Tori Black
Veterano(a)
Nick in-game : ToriBlack
Registro : 10/03/2012
Re: [ Ban ] Hiarly_Ferreira [ Não sei ]
Dom 21 Out 2012 - 20:23
Acredito que você não foi banido por administrador, tenho duas Hipóteses para seu caso:
- Nick com caractere inválido;
- Bug do Samp (You are banned from this server).
- Nick com caractere inválido;
- Bug do Samp (You are banned from this server).
- Mr.Bean
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Bean
Registro : 10/03/2012
Dom 21 Out 2012 - 20:49
Aguarde um administrador com acesso ao host para ver o que aconteceu (se realmente está banido, ou a conta, ou o IP)...
- Hiarly_Ferreira
Recém Inscrito(a)
Dom 21 Out 2012 - 21:28
Tufão escreveu:Aguarde um administrador com acesso ao host para ver o que aconteceu (se realmente está banido, ou a conta, ou o IP)...
fico no aguardo aqui, mas por favor se apressem ok?
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Dom 21 Out 2012 - 21:30
se vc pudesse postar um print do que está acontecendo ajudaria muito.
- Hiarly_Ferreira
Recém Inscrito(a)
Dom 21 Out 2012 - 23:11
Bruninho_step escreveu:se vc pudesse postar um print do que está acontecendo ajudaria muito.
Td bem amigo, bem lembrado o print ta ai!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Hiarly_Ferreira
Recém Inscrito(a)
Seg 22 Out 2012 - 17:28
Pessoal, meu problema ainda não foi resolvido!! por favor, façam alguma coisa!!
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Seg 22 Out 2012 - 17:33
Aguarde um administrador com acesso ao host para saber quem lhe baniu e por qual motivo.
- Mr Crown
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012
Seg 22 Out 2012 - 18:50
Não podemos desbanir uma conta que era de outro player, nem excluir nem nada. Você não precisa mudar completamente de nick, apenas coloque algum caractére a mais.
O que aconteceu foi simplesmente você ter entrado com um nick que ja estava registrado e Banido.
Att
O que aconteceu foi simplesmente você ter entrado com um nick que ja estava registrado e Banido.
Att
- Hiarly_Ferreira
Recém Inscrito(a)
Seg 22 Out 2012 - 22:31
Mr.Crown escreveu:Não podemos desbanir uma conta que era de outro player, nem excluir nem nada. Você não precisa mudar completamente de nick, apenas coloque algum caractére a mais.
Att
Mas se houve um player com meu nome, bode desbanir sim mano, além do mais, quem vai passar a ficar jogando sou eu mesmo!
- Mr Crown
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012
Ter 23 Out 2012 - 7:02
Não. Isto é pra evitar problemas futuros! ninguém sabe se esse player virá a pedir desban uma hora. Faça o que eu falei, seu nome pode ser este mas quem criou a conta primeiro foi ele.
Tópico fechado.
Tópico fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos