[ Denúncia ] ltin_Rota31 [ Bleck_Vieira]
2 participantes
- [PCC]BleckVieira
Experiente
Nick in-game : [PCC]BleckVieira
Registro : 04/06/2012
[ Denúncia ] ltin_Rota31 [ Bleck_Vieira]
Sáb 20 Out 2012 - 21:58
Meu nick: Bleck_Vieira
Nick do jogador denúnciado: ltin_Rota31
Motivo da denúncia: Abuso de poder/comando
Por que o jogador deve ser punido: No dia 20/10/2012 eu estava jogando normalmente. Eu havia morrido e estava saindo do hospital quando o player ltin_Rota31 começou a atirar em mim. Eu simplesmente coloquei ele na lista de procurados pelo motivo TH. No momento que eu o coloquei na lista ele também me colocou, mas pelo motivo RV, sendo que ele estava sem carro. Depois que ele me colocou na lista, pegou um carro e tentou fugir, porem eu fui atras dele e consegui prende-lo. Quando ele foi solto eu já havia ido na prefeitura e retirado a estrela de procurado. Porem ele me colocou novamente, dessa vez nem estava me vendo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nick do jogador denúnciado: ltin_Rota31
Motivo da denúncia: Abuso de poder/comando
Por que o jogador deve ser punido: No dia 20/10/2012 eu estava jogando normalmente. Eu havia morrido e estava saindo do hospital quando o player ltin_Rota31 começou a atirar em mim. Eu simplesmente coloquei ele na lista de procurados pelo motivo TH. No momento que eu o coloquei na lista ele também me colocou, mas pelo motivo RV, sendo que ele estava sem carro. Depois que ele me colocou na lista, pegou um carro e tentou fugir, porem eu fui atras dele e consegui prende-lo. Quando ele foi solto eu já havia ido na prefeitura e retirado a estrela de procurado. Porem ele me colocou novamente, dessa vez nem estava me vendo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- RaphaH
Experiente
Registro : 16/03/2012
Re: [ Denúncia ] ltin_Rota31 [ Bleck_Vieira]
Seg 22 Out 2012 - 12:19
Será Punido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos