Ir para baixo
Dalvan
Dalvan

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Dalvan
Registro : 18/04/2012

[ Denúncia ] Shade_Black [ Dalvan ] Empty [ Denúncia ] Shade_Black [ Dalvan ]

Sáb 20 Out 2012 - 18:44
Meu nick: Dalvan
Nick do jogador denúnciado: Shade_Black
Motivo da denúncia: Abuso de poder/comando
Por que o jogador deve ser punido: Bom, eu não fiz TH, apenas bati na moto dele sem quere, ai ele veio, começo a atira no meu carro sem eu estar procurado, logo em seguida me algema por TH, procura por TH e prende, confiram nas prints
Video/ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
etiel
etiel

Recém Inscrito(a)
0%

Registro : 29/05/2012

[ Denúncia ] Shade_Black [ Dalvan ] Empty Re: [ Denúncia ] Shade_Black [ Dalvan ]

Sáb 20 Out 2012 - 18:54
Aham querem me prender pode cara, mas vc tbm tem q ser preso dai pq fica batendo de proposito hein? disse q n foi de proposito mas foi sim eu tava fasendo uma pergunta no /sos e vc vindo batendo do nada e quer q eu n faça nada ? pq ficar vindo e tentando me atropela? isso n é th tem certeza? haa mano para seja homem e assume q deu th sim n to nem ai se eu for preso ta so tava fasendo meu papel
Dalvan
Dalvan

Veterano(a)
0%

[ Denúncia ] Shade_Black [ Dalvan ] Empty Re: [ Denúncia ] Shade_Black [ Dalvan ]

Sáb 20 Out 2012 - 19:11
eu estava digitando no chat clã, pode pedir para o Anders0n, ai eu bati sem querer
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012

Sáb 20 Out 2012 - 19:19
Nova Regra:

• Sobre
Apartir de hoje dia 08/10/2012 todos os policiais tem a obrigação de tirar print do crime, antes de procurar alguem.

• Como fazer
- Para tirar a print screen basta apertar F8.
- Para pegar a print screen que foi salva, basta ir em: Documentos > GTA San Andreas User Files > SAMP > screens.

• Motivo da Regra
Do mesmo jeito que há ataque, tem que haver defesa, pois se nao houver defesa o ataque ganha.

• Pronunciamento
O jogador que foi denunciado tem o prazo de 24 horas para entrar no forum e provar o contrário de sua denuncia, ou seja provar sua inocencia.
Obs: Caso o membro nao se pronuncie em 24 horas ele é punido por ausência em denuncia.

Se vc postar a print dele cometendo o "suposto" DB em vc poste dentro do prazo de defesa neste mesmo tópico, caso vc não tenha uma prova que possa lhe inocentar você sera punido por Abuso Policial.

8- Abuso Policial: Antes de tudo leia as Regras Policiais.
Um exemplo de abuso seria, procurar um jogador com o intuito de atrapalhar o jogo do mesmo, colocar um motivo desconhecido pelo servidor ou usar as armas da profissão para atirar/matar jogadores que não estejam na lista de procurados pela polícia.

Última edição por Bruninho_step em Sáb 20 Out 2012 - 19:22, editado 1 vez(es)
etiel
etiel

Recém Inscrito(a)
0%

Sáb 20 Out 2012 - 19:22
Não entereça pode perguntar para o ghost rider eu perguntei no /sos se o salario da swat tinha baixado mano e vc veio e bateu em mim tentando me atropela depois aff e ainda quer q eu n faça nada
etiel
etiel

Recém Inscrito(a)
0%

Sáb 20 Out 2012 - 19:26
eu jogo la de vez enquando pq eu n fico em casa fico so os fim de semana vcs acham q eu tenho tempo pra ler regras, podem ver eu nunca to atras de ngm tentando prender ngm quando estou on eu so fasso algo se alguem faz algo pra mim caso contrario nem chego perto de ngm pq so quero jogar tranquilo pq n tenho td tempo de mundo em jogar entao n sabia q tinha q tirar print a partir de agora vou tirar ok entao vamos ver
Dalvan
Dalvan

Veterano(a)
0%

Sáb 20 Out 2012 - 19:31
e como vai ficar isso aki? '='
etiel
etiel

Recém Inscrito(a)
0%

Sáb 20 Out 2012 - 19:36
Cara se vc tivesse pedido desculpa eu n tinha te prendido mas do jeito q vc bateu ta e tentou me atropela quando eu tava fora da moto e ainda fico batendo quer q eu faça oq? lógico q eu vo te prender qualquer um prenderia é tao dificl digitra assim no chat ''Desculpa cara não foi por mal tava digitando'' dai mudava td mas n vc veio tentando me atropela ainda
Dalvan
Dalvan

Veterano(a)
0%

Sáb 20 Out 2012 - 20:10
e ai ADM, como que vai ficar?
Vito Scaletta
Vito Scaletta

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Registro : 27/03/2012

Dom 21 Out 2012 - 21:52
Shade_Black sera PUNIDO por violação clara da regra.

• Policiais Atirando em Jogadores Inocentes (Jogadores Não Procurados Pela Polícia):
Policiais que forem pegos atirando em jogadores inocentes (Jogadores não procurados pela polícia) mesmo que for para se defender, serão punidos pois isso é considerado abuser.
OBS: Em casos de defesa tentem usar apenas os comandos policiais, caso tenham que usar as armas PROCUREM o jogador antes de usá-las!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos