Ir para baixo
Hidden
Hidden



Experiente
0%

Nick in-game : Hidden
Mensagens : 431
Registro : 20/08/2012

[ Denúncia ] Pedro_Almeida [EsQuiLo ] Empty [ Denúncia ] Pedro_Almeida [EsQuiLo ]

Sáb 20 Out 2012 - 12:03
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Meu nick: EsQuiLo
Nick do jogador denúnciado: Pedro_Almeida
Motivo da denúncia: Erro prejudicial
Por que o jogador deve ser punido: eu ia vender a casa por 590k chamei o vio tudo e negociamos eu ia oferecer a casa por 10k e ele tinha q transferir 580k ok eu ofereci a casa e ele me transferiu só 58k axando q eu sou nb,
sei q algum adm ta c responsabilizando por roubos de grana desse tipo eu tenho todas as prints e pode olhar no log
confida as prints
Quero o resto da grana ou quero a casa de volta vendi com moto pra ele
Video/ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

c ele axa q sou troxa ele ta mt enganado
quero a casa ou o resto da grana !!!
po ajuda aee

RGomeZ me mandou uma print de ele falando q me robou msm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por EsQuiLo_. em Sáb 20 Out 2012 - 13:13, editado 2 vez(es)
@@@PEDRO_ALMEIDA@@@
@@@PEDRO_ALMEIDA@@@



Novato(a)
0%

Mensagens : 14
Registro : 26/08/2012

[ Denúncia ] Pedro_Almeida [EsQuiLo ] Empty Re: [ Denúncia ] Pedro_Almeida [EsQuiLo ]

Sáb 20 Out 2012 - 12:04
mas vc disse vlw vito era porque o valor estava certo por isso nao fala seu esquilet
Hidden
Hidden



Experiente
0%

Nick in-game : Hidden
Mensagens : 431
Registro : 20/08/2012

[ Denúncia ] Pedro_Almeida [EsQuiLo ] Empty Re: [ Denúncia ] Pedro_Almeida [EsQuiLo ]

Sáb 20 Out 2012 - 12:07
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
c liga MLK eu nao vi a quantia q vc transferiu a hora q fui guarda no banco q eu subi o chat e vi ou vc transfere o resto da grana ou algum adm vai me devolver a casa retardado
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Denúncia ] Pedro_Almeida [EsQuiLo ] Empty Re: [ Denúncia ] Pedro_Almeida [EsQuiLo ]

Sáb 20 Out 2012 - 12:09
Ele disse ok, mais pode ter confundido 1 zero, e foi isso o que aconteceu pelo o que ele me disse. Você mentiu pra mim falou que passou 580k sendo que eu tinha certesa que tinha passado 58k. O admin responsavel por roubos é o Mr.Bean, ele vai devolver o dinheiro pro Esquilo, e talves decidir uma punição pro pedro.
Hidden
Hidden



Experiente
0%

Nick in-game : Hidden
Mensagens : 431
Registro : 20/08/2012

[ Denúncia ] Pedro_Almeida [EsQuiLo ] Empty Re: [ Denúncia ] Pedro_Almeida [EsQuiLo ]

Sáb 20 Out 2012 - 12:11
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
quero q seja uma puniçao forte pra esse # Palavra Censurada # desculpe o palavriado mais esse DESGRAÇADO vem e me roba FILHO DA EGUA desculpa o palavriado NOVAMENTE
@@@PEDRO_ALMEIDA@@@
@@@PEDRO_ALMEIDA@@@



Novato(a)
0%

Mensagens : 14
Registro : 26/08/2012

[ Denúncia ] Pedro_Almeida [EsQuiLo ] Empty Re: [ Denúncia ] Pedro_Almeida [EsQuiLo ]

Sáb 20 Out 2012 - 12:31
sua mae de 4 que gostosona meu deus !!!desculpa o palavrao mas esse PALHAÇO merece!!!
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Denúncia ] Pedro_Almeida [EsQuiLo ] Empty Re: [ Denúncia ] Pedro_Almeida [EsQuiLo ]

Sáb 20 Out 2012 - 13:01
/\ Barra dos 2 almetada em 30% É pra esperar o Bean postar aqui ou outro admin, quem não for da staff e postar em baixo vou almentar em 50% a barra.
Hidden
Hidden



Experiente
0%

Nick in-game : Hidden
Mensagens : 431
Registro : 20/08/2012

[ Denúncia ] Pedro_Almeida [EsQuiLo ] Empty Re: [ Denúncia ] Pedro_Almeida [EsQuiLo ]

Dom 21 Out 2012 - 0:18
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
vito sei oq vc disse mais cara ja faz 1 dia ja eu nunca robei nada no server nem ninguem pra nao me fude agr o cara me roba e ele sai Empuni PQP mano algum adm responde meu toopico ai po ja faz 1 dia
sempre o vito fala aah ja vao resolver hoje e nao acontece nada
tenha paciencia né eu tenho mais Veiiii --'
1 dia ja mano
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Denúncia ] Pedro_Almeida [EsQuiLo ] Empty Re: [ Denúncia ] Pedro_Almeida [EsQuiLo ]

Dom 21 Out 2012 - 10:47
Estou dando um up, aqui para algum admin ver.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Denúncia ] Pedro_Almeida [EsQuiLo ] Empty Re: [ Denúncia ] Pedro_Almeida [EsQuiLo ]

Dom 21 Out 2012 - 11:09
Como punição para o player que te roubou, vou liberar a casa e te devolver, fazendo assim ele perder a casa e os 58k
Me procura no servidor para devolver.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Pedro_Almeida [EsQuiLo ] Empty Re: [ Denúncia ] Pedro_Almeida [EsQuiLo ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos