Ir para baixo
GhostRider._.
GhostRider._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Mensagens : 1766
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Reclamaçao]Punido pelo qe?? Empty [Resolvido] [Reclamaçao]Punido pelo qe??

Ter 3 Abr 2012 - 17:37
Nick: GhostRider._,
Bréve descrição: Fui punido agora nao sei pelo que, puniram-me por Abuser policial e nao vejo nenhum topico a me denunciar por abuser nao vi nada os qe Tinha. Ja tinha sido Punido por eles. Agradecia qe me tirassem da cadeia ou entao postassem o topico qe me ta denunciando.
Anonymous
Convidad
Convidado

[Resolvido] [Reclamaçao]Punido pelo qe?? Empty Re: [Resolvido] [Reclamaçao]Punido pelo qe??

Ter 3 Abr 2012 - 17:44
Tambem desejo saber, olhei detalhadamente a pagina de Denuncias, e não encontrei 1 Topico do Ghost, a não ser o que ja tinha sido resolvido...
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Reclamaçao]Punido pelo qe?? Empty Re: [Resolvido] [Reclamaçao]Punido pelo qe??

Ter 3 Abr 2012 - 17:49
Eu também gostaria muito de Saber. Outra coisa, andei reparando que em alguns Tópicos, alguns Administradores resolveram o caso e esqueceu de dizer se o Player foi Punido ou Não. O que pode levar algum Player ser preso NOVAMENTE e INJUSTAMENTE por uma leve distração de quem Resolveu da Primeira vez. =D
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Resolvido] [Reclamaçao]Punido pelo qe?? Empty Re: [Resolvido] [Reclamaçao]Punido pelo qe??

Ter 3 Abr 2012 - 17:51
Player solto, por uma falha nossa, deculpe-nos.
Tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [Reclamaçao]Punido pelo qe?? Empty Re: [Resolvido] [Reclamaçao]Punido pelo qe??

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos