[ Problema ] Erro ao instalar o GTA

+4
Black_DESTRUIDOR._.
BruninhoSteps
Mr Crown
Gambe
8 participantes
Ir para baixo
Gambe
Gambe



Membro Elite
0%

Nick in-game : Gambe
Mensagens : 562
Registro : 04/08/2012

[ Problema ] Erro ao instalar o GTA Empty [ Problema ] Erro ao instalar o GTA

Sex 19 Out 2012 - 20:55
Meu nick: Gambe

Bréve descrição do Bug: Bom,Formatei meu pc , coloquei Windows 7 Home Premiun, (Estava Windows XP)
Quando fui instalar o GTA (eu tenho o CD) Da um erro bem quando ta 75%
Se alguem puder me ajudar eu agradeço....

ScreenShots/Vídeos:
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Problema ] Erro ao instalar o GTA Empty Re: [ Problema ] Erro ao instalar o GTA

Sex 19 Out 2012 - 20:58
Print ajudaria.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Problema ] Erro ao instalar o GTA Empty Re: [ Problema ] Erro ao instalar o GTA

Sáb 10 Nov 2012 - 17:20
Talvez seu CD esteja arranhado ou deu algum erro na própria mídia do disco, já aconteceu comigo, então transformei meus DVDs e CDs em Imagem e deixo eles salvos no PC, tente baixar outro GTA... =/
Black_DESTRUIDOR._.
Black_DESTRUIDOR._.



Novato(a)
Banido(a)

Mensagens : 13
Registro : 09/11/2012

[ Problema ] Erro ao instalar o GTA Empty Re: [ Problema ] Erro ao instalar o GTA

Sáb 10 Nov 2012 - 17:23
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Caro Amigo : Isso pode ser do Seu >Windows < Creio que o Windows XP Não teria Problemas Ou então Pode ser como o Bruninho falou seu CD >< Caso o Contrario Tente Reformata-lo e colocar ô Windows XP Wink Vlweo (y)
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[ Problema ] Erro ao instalar o GTA Empty Re: [ Problema ] Erro ao instalar o GTA

Dom 11 Nov 2012 - 12:48
Não precisa de tudo isso apenas baixe outro GTA, e instale novamente, se após isso não resolver ai 'apele' para uma formatação. Cool

Resolvido?


Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Problema ] Erro ao instalar o GTA Empty Re: [ Problema ] Erro ao instalar o GTA

Dom 11 Nov 2012 - 13:46
Aqui da isso também, e meu jogo é original, basta executar o instalador como admin.
MANO_FRANK
MANO_FRANK



Membro Elite
0%

Nick in-game : MANO_FRANK
Mensagens : 529
Registro : 14/05/2012

[ Problema ] Erro ao instalar o GTA Empty Re: [ Problema ] Erro ao instalar o GTA

Dom 11 Nov 2012 - 13:59
Gambe um dica: Baixa o programa uTorrent, e depois procure no GOOGLE: GTA SA por Torrent.. e Baixe.. Baixa completo e Rapido ^^


@Barbosa > Sei que é seu trabalho, porem seje mais "Calmo" .. do jeito que voc flw, ficou meio tenso.. #FicaDica!
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[ Problema ] Erro ao instalar o GTA Empty Re: [ Problema ] Erro ao instalar o GTA

Dom 11 Nov 2012 - 21:24
MANO_FRANK escreveu:Gambe um dica: Baixa o programa uTorrent, e depois procure no GOOGLE: GTA SA por Torrent.. e Baixe.. Baixa completo e Rapido ^^


@Barbosa > Sei que é seu trabalho, porem seje mais "Calmo" .. do jeito que voc flw, ficou meio tenso.. #FicaDica!

E quem disse que estou "bravo"?
Tenso foi o que você está me dizendo agora #FicaDica

Torrent bom pra baixar e que eu uso: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[ Problema ] Erro ao instalar o GTA Empty Re: [ Problema ] Erro ao instalar o GTA

Ter 13 Nov 2012 - 1:06
Resolvido?
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Problema ] Erro ao instalar o GTA Empty Re: [ Problema ] Erro ao instalar o GTA

Qua 14 Nov 2012 - 0:24
Acabei de lhe ver no server, creio q conseguiu instalar o GTA!

Resolvido!
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Erro ao instalar o GTA Empty Re: [ Problema ] Erro ao instalar o GTA

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos