[ Denúncia ] KaiKaiMachado [ LekizinhoO._.]
3 participantes
- Alex_Gomes
Experiente
Nick in-game : LekizinhoO._.
Registro : 10/03/2012
[ Denúncia ] KaiKaiMachado [ LekizinhoO._.]
Qua 17 Out 2012 - 16:02
Meu nick: LekizinhoO._.
Nick do jogador denúnciado: KaiKaiMachado
Motivo da denúncia: Abuso de poder/comando
Por que o jogador deve ser punido: Bom eu estava saindo da Ilha com a Moto de um carinha Quando Chega dois Malukos em um Carro e Para na minha frente ai eu saio e continuo andando ai 1 deeles atira no meu carro que foi o KaiKaiMachado ai bls eu nao disse nada . Ai Eu tava indo embora Quando ele pega e me procura por TH sendo q ele q atirou no meu carro sem eu fazer Nada
Video/ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick do jogador denúnciado: KaiKaiMachado
Motivo da denúncia: Abuso de poder/comando
Por que o jogador deve ser punido: Bom eu estava saindo da Ilha com a Moto de um carinha Quando Chega dois Malukos em um Carro e Para na minha frente ai eu saio e continuo andando ai 1 deeles atira no meu carro que foi o KaiKaiMachado ai bls eu nao disse nada . Ai Eu tava indo embora Quando ele pega e me procura por TH sendo q ele q atirou no meu carro sem eu fazer Nada
Video/ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Re: [ Denúncia ] KaiKaiMachado [ LekizinhoO._.]
Sáb 20 Out 2012 - 10:12
O jogador que foi denunciado tem o prazo de 24 horas para entrar no fórum e provar o contrário de sua denuncia, ou seja, provar sua inocência.
Obs: Caso o membro não se pronuncie em 24 horas ele é punido por ausência em denuncia.
Obs: Caso o membro não se pronuncie em 24 horas ele é punido por ausência em denuncia.
- Chuck
Veterano(a)
Nick in-game : Chuck
Registro : 06/03/2012
Re: [ Denúncia ] KaiKaiMachado [ LekizinhoO._.]
Sáb 20 Out 2012 - 21:13
Punido!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos