Ir para baixo
Uzumaki_Naruto
Uzumaki_Naruto

Membro Elite
0%

Nick in-game : Uzumaki_Naruto
Registro : 26/06/2012

[ Denúncia ] Duduuh[ Uzumaki_Naruto ] Empty [ Denúncia ] Duduuh[ Uzumaki_Naruto ]

Qua 17 Out 2012 - 9:23
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick:
Nick do jogador denúnciado:
Motivo da denúncia: Outro (Explicação abaixo)
Por que o jogador deve ser punido: O Chuck proibiu essas blitz e olha oque ele fala ele diz que abaixo dos ADM quem manda são os COPS

Favor peço que os ADM's leiam a conversa...

Nessas prints ele diz que quem da ordem nessa # Palavra Censurada # são os Cops, que abaixo dos ADM vem eles ( Sendo que são players normais) e outra ADM serve pra combater abuser, hacker e colocar ordem no servidor cop é pra pegar procurados não pra mandar no servidor!
Video/ScreenShot: Olhe o que o novato "Influeza" fala "para de atrapalhar"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Usar a força??? Bateu no caminhão igual a um doido nem procurado ele tava!

Sem querer escrevi carba mas quis dizer CARGA

Falando que usa a força com novatos
Duduuh
Duduuh

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] Duduuh[ Uzumaki_Naruto ] Empty Re: [ Denúncia ] Duduuh[ Uzumaki_Naruto ]

Qua 17 Out 2012 - 9:37
Sim! Abaixo dos Administradores/Moderadores, nós Cop's é quem temos a maior autoridade dentro do Servidor...
Ponha aí uma Print do seu "Tab" e mostre se tinha algum Adm/Mod on? Se não havia nenhum deles online, como alguém colocaria ordem naquilo? É normal de um novato chegar num servidor novo, e querer roubar/andar na contra-mão/tentar matar os outros, e nós FELIZMENTE temos o poder de CONTROLAR isso ;D
E outra, você acha que o player "influenza" estava falando de quem? kk.."que cara chato mano"
Ele se referiu a VOCÊ MESMO...
E olha ali, um player que eu tinha ACABADO de orientar, Gui_chaves...
Eu tinha acabado de ajudar ele, pois ele veio trafegando pela contra-mão, ele bateu em mim de frente...
Pra sorte dele foi em mim! Mas e se fosse em um outro novato, que assim como ele, estava trabalhando? Poderia ter atrapalhado...
E ele mesmo disse, eu não atrapalho, apenas sou rigoroso...
Se algum Administrador quiser realmente me prender, ou até mesmo BANIR, que foi como você disse, me desculpe, mas a hora então é AGORA!...
Eu amo DEMAIS a NWD, foi um lugar no qual eu aprendi MUITA coisa, ganhei MUITOS amigos, e não vai ser um MOLEQUE feito você, que vai tirar o MÍNIMO que posso fazer por ela, que é AJUDAR aqueles que necessitam...
Mesmo que eu atrapalhe na intenção de ajudar, eu sempre vou tá ali, pra cumprir o meu trabalho, e fazer o que sei fazer de melhor...
Não ligo de ser punido, pelo contrário, tenho orgulho! Pois sei que mesmo atrapalhando, eu tentei ajudar...
É a vida amigo, você ajuda pra mais tarde se f*oder...
Mas não se esqueça que também tenho uma print sua me atrapalhando Very Happy
Uzumaki_Naruto
Uzumaki_Naruto

Membro Elite
0%

[ Denúncia ] Duduuh[ Uzumaki_Naruto ] Empty Re: [ Denúncia ] Duduuh[ Uzumaki_Naruto ]

Qua 17 Out 2012 - 11:28
Não é a baixo de ADM # Palavra Censurada # nenhuma vcs não tem comando POLICIAL SÓ PRENDE PROCURADO # Palavra Censurada # NÃO ENTENDE? se vim um hack seis vão fazer oque prender ele hahahaahh nossa ele vai morrer de medo. TE LIGA # Palavra Censurada # TU NAO MANDA EM PORCARIA NENHUMA SÓ PQ É COP!

1° vc não tem direito de mandar ele descer do caminhão pra ficar enchendo ele de # Palavra Censurada #

2° que já vi PM trancar o caminhão estacionar a viatura em cima do novato e sair correndo

3° O CHUCK PROIBIU A BLITZ NAO SABE OQUE É PROIBIR????? QUE # Palavra Censurada # NÃO OBEDECE OS ADM

deixa eu te explicar uma coisinha

1° Fundador ( ADM com pastas e senha Rcon)

2° Admins

3° MOD

ACABOU POR AI! COP NÃO TEM NADA A VER COM A STAFF se não quando nao ter ADM on vou virar cop e sair prendendo todo mundo que fazer # Palavra Censurada #. ou quando xingar alguém. O comando /calar, /kick, /ban, /aviso não podem ser substitutos então pronto cuide da tua vida e deixa o novato na contra mão quando ele pegar lvl 20 ele vai levar multa e vai parar ou então orienta se ele não ligar sai fora não joga a carga dele na agua tira ele do caminhão, tranca, algema e fala # Palavra Censurada #!

Você como disse nas prints se ele não ligar EU VOU USAR A FORÇA vc não é ADM mer da vc não pode ficar furando pneu nem nada. vai usar a força na # Palavra Censurada # que pariu .

Meu amigo Lord_X começou a jogar cheguei na escola perguntei pq ele não logava mais ele disse: Ah vey mo # Palavra Censurada # aquele servidor eu vou trabalhar e os policiais ficam atirando no meu caminhão.

Pode conferir ai ADMINS se não tem uma conta chamada o Lord_X
Duduuh
Duduuh

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh

Qua 17 Out 2012 - 11:55
kkkkk sabe o que eu acho de tudo isso?
INVEJA!
Você só pensa em prejudicar as pessoas, e sentem inveja daqueles que tentam ajudar...
E outra, eu NUNCA precisei tirar ninguém do caminhão muito menos algemar...
Eu peço pra parar, descer e me ouvir!
Eu ajudo e oriento, porque sei que se acontecer com ele o que aconteceu com a pessoa que ELE MESMO bateu, ele não iria gostar...
Qual o seu problema quanto á pessoas que GOSTAM de ajudar? E outra, vê se cresce, seu criança!
Em momento algum aqui eu te ofendi, não usei um palavrão contigo, seu escroto!
Você veio me denunciar, como quem querendo dizer: "QUERO JUSTIÇA"
Quer justiça? kkkk. Então comece mudando os SEUS atos, pois com uma punição ou outra, eu JAMAIS deixarei de mudar os meus, porque sei que são voltados AO BEM...
E larga a mão de ser CÍNICO, moleque! Eu não estava em momento NENHUM fazendo Blitz, eu estava RONDANDO...
Eu estava parado ali, porque há TEMPOS estava dando a ordem de parada para o Player, e o mesmo não atendia, então precisei jogar lag nele e acabei atingido com o mesmo...e mesmo assim, eu não o prejudiquei, ele pegou a carga e prosseguiu normal...
Logo após, quando fui explicar pra ele em Chat Aberto, você vem e me mata...
PRINTS:
"É o seguinte:
não vou atrapalhar o seu serviço..."
Quando fui tentar explicar pro caminhoneiro que já estava longe, você começou a atirar e por fim me matou...
VOCÊ é o grande vilão da história, amigo!...
GhostRider._.
GhostRider._.

Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.

Qua 17 Out 2012 - 12:43
Acho muito bem o que o Duduh fez porque ele tava ajudando, ja voce ta fazendo # Palavra Censurada # ali na BR dos caminheiros matando cop, Eu até acho mal o chuck ter bloqueado as blitz porém nao posso fazer nada, porque na real os cops nao se importa se ta trabalhando ou não. Pronto é isso eu nao vou punir porém vou deixar topico aberto
Uzumaki_Naruto
Uzumaki_Naruto

Membro Elite
0%

Qua 17 Out 2012 - 12:44
Eu o grande vilão? Meu filho sou assassino meu trabalho é matar! se for assim quando eu tiver matando e tu me prender vc ta atrapalhando meu serviço Very Happy

Não tento foder ninguém se não teria 1000 denuncias por dia pq oque eu tenho de print aqui meu amigo! Só lhe denunciei pq começou a falar # Palavra Censurada # pra min quando eu mandei vc parar!

A Blitz ai foi proibida e vc continua fazendo TODOS OS DIAS! parece alguém que conheço no fórum é um santinho mas la fica derrubando as cargas! VOCÊ MESMO disse nas prints que ia usar a força que tipo de força é essa?

@Edit

Ghost na boa acho ótimo o chuck ter proibido essas porcarias pq o COP chegava no lvl 60 e queria fazer igual faziam com ele uma vez eu tava fazendo Blitz com um cop ( Antes de proibir ) e ele começou a zoar os novatos, furou 3 pneus do caminhão e eu mesmo o prendi dps que o Cop saiu ficou me xingando de traidor # Palavra Censurada # e de um monte de coisa!

tem um tal de Alexandre_Heavy eu prendi ele 3 vezes por TH ( tava atirando nos caminhões) se eu quisesse foder ele ia denunciar no fórum! mas não fiz isso eu prendi e alertei. ( A mas vc não é ADM pra prender quem faz isso se não entendeu ele tava ATIRANDO então eu podia sim prender pq atirar é TH )

e Ghost eu não estava na BR procurando vítima não eu tava passeando por la como sempre faço pq a estrada é boa pra correr e vi ele fazendo isso bem na hora que eu cheguei ele tava jogando a viatura na carga.

@ Isso é orientar Duduuh deixa eu te ensinar:

Ele passou de moto por min sem capacete e eu não precisei de bater nem de algemar só precisei da educação!
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012

Qui 18 Out 2012 - 20:00
Faço de minhas palavras a do GhostRider, pelo que observei ele estava fazendo uma Blitz para ajudar os novatos o caminho da entrega, acredito que o tópico seja ignorado.
Uzumaki_Naruto
Uzumaki_Naruto

Membro Elite
0%

Qui 18 Out 2012 - 20:40
Bruninho olha minha ultima Reclamação olha?? olha o que os cops estão fazendo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Muito simples ele vim aqui começar a falar bonito e todo mundo acreditar ADM bom é ADM que só acredita na base das provas pq mentir é muito fácil!

E o pior ele mesmo disse nas prints que ia " usar a força " pelo amor de Deus oque é usar a força para você? falar com ignorância? pra min usar a força é bater! um dos motivos por eu estar denunciando é que muitas vezes eu trabalho e esses malditos cops encher o saco!
wellington
wellington

Comentador(a)
0%

Registro : 15/08/2012

Sex 19 Out 2012 - 13:43
Acho o seguinte o cara estava ajudando os novatos e falando as regras para eles para que eles n cheque no level 3 e seja prezo sem saber.
Ele n estava usando tapete de pregos. isso sim e proibido em n procurado ele n estava atirando e o uzumaki diz que ele estava batendo nos caminhões nenhuma print aparece isso i os caminhoneiros tem que ser avisado sim pq eles andao de qualquer geito batendo em todos. i assim com ajuda poderiam sabem onde entrega as mercadoria e o uzumaki ta tentando ferra todos acho que chego nossa vez de anda com dedo no f8 quando ve o uzumaki e começa postar todos abuser dele aki ate ele ser banido. assim ele vai prova do propio veneno pq ele acha que ferrando os outros os adm vao o amar e n vao o punir.
obg e desculpe ta me intrometendo mais ele intromete em tudo intato to no meu direito.
Chuck
Chuck

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Registro : 06/03/2012

Sáb 20 Out 2012 - 21:03
Infelismente, sei que tu tava ajudando mas é proibido!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos