Ir para baixo
RaFaZzZ
RaFaZzZ



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 5
Registro : 15/10/2012

Comecei a jogar no server no pc da minha irma pois o meu tava no conserto Empty Comecei a jogar no server no pc da minha irma pois o meu tava no conserto

Seg 15 Out 2012 - 19:51
Meu Nick: RaFaZzZ

Meu Level: 26

Breve Descrição do Problema: Boa Noite, Eu iniciei a jogar no server no notebook da minha irma ai peguei lvl 26 e talz, sendo que meu notebook voltou do conserto e queria voltar a jogar na conta de lvl 26, sendo que quando abro o server no meu pc ele começa do zero e talz..

PrintScreens / Vídeos:
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

Comecei a jogar no server no pc da minha irma pois o meu tava no conserto Empty Re: Comecei a jogar no server no pc da minha irma pois o meu tava no conserto

Seg 15 Out 2012 - 20:10
Não entendi o seu problema..

Você pode logar com a sua conta em qualquer PC, tendo a senha você vai estar com todos seus dados, leveis, saldo e etc.

Explique melhor.
RaFaZzZ
RaFaZzZ



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 5
Registro : 15/10/2012

Comecei a jogar no server no pc da minha irma pois o meu tava no conserto Empty Re: Comecei a jogar no server no pc da minha irma pois o meu tava no conserto

Seg 15 Out 2012 - 20:12
Mr. Crown Desculpa é que estava errando o login o meu login eh assim RaFazZz e no novo pc botei o primeiro ''Z'' maisculo..



Obrigadoo !!! Ja consertei..


desculpa!!
Conteúdo patrocinado

Comecei a jogar no server no pc da minha irma pois o meu tava no conserto Empty Re: Comecei a jogar no server no pc da minha irma pois o meu tava no conserto

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos