Ir para baixo
MonsTherLipe
MonsTherLipe

Membro Elite
0%

Nick in-game : MonsTherLipe._.
Registro : 11/03/2012

[ Denúncia ] Snoop._.Dog [ MonsTherLipe._. ] Empty [ Denúncia ] Snoop._.Dog [ MonsTherLipe._. ]

Seg 15 Out 2012 - 18:21
Meu nick: MonsTherLipe._.
Nick do jogador denúnciado:
Motivo da denúncia: Abuso de poder/comando
Por que o jogador deve ser punido:
Tufão escreveu:Procurar de Longe:
É PROIBIDO procurar um jogador estando longe dele (Por mais que o GM permita procurar de longe).
Dá para procurar pelo menos com o ponto do jogador aparecendo perto de você no mapa, caso não esteja perto é proibido e dá punição (Mesmo que seja por CFC, traficantes anunciando a venda de drogas ou de armas ou usuários de drogas com mais de 15, tem que estar perto)!
OBS: É proibido porque evita abusers e facilita para resolvermos as denúncias de abusers do fórum;

Obrigado Passar Bem,que o mesmo seja punido !
Video/ScreenShot:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Snoop
Snoop

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Snoop
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] Snoop._.Dog [ MonsTherLipe._. ] Empty Re: [ Denúncia ] Snoop._.Dog [ MonsTherLipe._. ]

Seg 15 Out 2012 - 18:31
só um print pra voce MTL:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

voce tava divulgando a venda de drogas no Chat aberto e eu fui la e te procurei Wink

• TD - Tráfico de Drogas:
Quando um traficante de drogas vende ou divulga a venda de drogas no chat.
E ainda é proibido procurar ou prender USUÁRIOS de drogas, ou seja as drogas que ficam no comando: /Revistar pois ainda não tem o sistema de remoção de drogas ou de perder quando vai preso.
OBS: Para quem não sabe, quem possui drogas pode REMOVÊ-LAS, porém terá que USAR TODAS as drogas que possuir. Por exemplo, o jogador possui 10 de maconha, ele terá que digitar o comando: /UsarMaconha dez vezes, pois a cada vez que digita o comando /UsarMaconha ou /UsarCocaina ou /UsarCrack DIMINUI UMA POR UMA da quantia de droga que o jogador possui.
OBS²: Para curar o EFEITO das drogas basta ir em um HOSPITAL e comprar a CURA;
MonsTherLipe
MonsTherLipe

Membro Elite
0%

Nick in-game : MonsTherLipe._.
Registro : 11/03/2012

[ Denúncia ] Snoop._.Dog [ MonsTherLipe._. ] Empty Re: [ Denúncia ] Snoop._.Dog [ MonsTherLipe._. ]

Seg 15 Out 2012 - 19:01
Velho você procuro de longe eu apenas anuciei como vou vender minha dorgas sem anuciar?
Se almenos chegasse perto pra procurar, não neem isso, vim aqui no fórum fazer uma denucia sobre procurar de longe,acabei neem conseguindo vender meus bang's
Você com esse level fazendo isso que feio Snoop =/
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012

Ter 16 Out 2012 - 2:40
• Procurar de Longe:
É PROIBIDO procurar um jogador estando longe dele (Por mais que o GM permita procurar de longe).
Dá para procurar pelo menos com o ponto do jogador aparecendo perto de você no mapa, caso não esteja perto é proibido e dá punição (Mesmo que seja por CFC, traficantes anunciando a venda de drogas ou de armas ou usuários de drogas com mais de 15, tem que estar perto)!

O Player será punido!
Snoop
Snoop

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Snoop
Registro : 10/03/2012

Ter 16 Out 2012 - 12:41
agora que eu vi que errei, me desculpe MTL

Pode me punir Wink
Chuck
Chuck

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Registro : 06/03/2012

Ter 16 Out 2012 - 18:33
PUNISHED!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos