Ir para baixo
Uzumaki_Naruto
Uzumaki_Naruto



Membro Elite
0%

Nick in-game : Uzumaki_Naruto
Mensagens : 683
Registro : 26/06/2012

[dúvida] Suspensão  Empty [dúvida] Suspensão

Sáb 13 Out 2012 - 16:26
Assim to quase na # Palavra Censurada # da suspensão sem nem saber como ganhei meus últimos 10% pq não recebi MP queria saber oque rola quando eu to suspenso?


Tipo não posso comentar nem criar tópicos ou oque?
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[dúvida] Suspensão  Empty Re: [dúvida] Suspensão

Sáb 13 Out 2012 - 17:05
Uzumaki_Naruto escreveu:Assim to quase na # Palavra Censurada # da suspensão sem nem saber como ganhei meus últimos 10% pq não recebi MP queria saber oque rola quando eu to suspenso?


Tipo não posso comentar nem criar tópicos ou oque?


Segundo as suas estatisticas de ultimos post's, no Tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do dia 11/10/2012 você respondeu uma denúncia e todos sabem aqui que é proibido responder caso vc não seja denunciado ou denunciante.

Pode ter sido ai um dos ultimos alertas mas espere alguem da Staff dizer se foi isso ou nao foi.

#FiKDik Cool
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[dúvida] Suspensão  Empty Re: [dúvida] Suspensão

Sáb 13 Out 2012 - 17:09
Suspensão de 10 dias, você não poderá criar tópicos e tão pouco responder algum durante esse período.
MaJoR_.
MaJoR_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : MaJoR_.
Mensagens : 1206
Registro : 09/03/2012

[dúvida] Suspensão  Empty Re: [dúvida] Suspensão

Sáb 13 Out 2012 - 17:14
O seu ultimo alerta foi por flood(Mensagem desnecessária e sem conteúdo) no tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quando se é suspenso do forum perde o acesso ao mesmo, ou seja não pode criar nem responder a nada durante a suspensão.

Duvida resolvida, tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

[dúvida] Suspensão  Empty Re: [dúvida] Suspensão

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos