[ Denúncia ] Varios [ Bonequinha ]

+5
PauloNeto
Uzumaki_Naruto
MANO_FRANK
Jah
Bonequinha
9 participantes
Ir para baixo
Bonequinha
Bonequinha



Experiente
0%

Mensagens : 235
Registro : 17/08/2012

[ Denúncia ] Varios [ Bonequinha ] Empty [ Denúncia ] Varios [ Bonequinha ]

Qui 11 Out 2012 - 15:13
Meu nick: Bonequinha
Nick do jogador denúnciado: MANO_FRANK / Lucas_Danone / Dog_Rafa
Motivo da denúncia: Outro (Explicação abaixo)
Por que o jogador deve ser punido: Bom, denovo aquela palhaçada de ofença e discussão, isso enche o saco mas... vamos lá.

Começando: Fui na agência trocar a cor do meu caminhão para rosa.
Nisso apareceu o MANO_FRANK atirando na roda do meu caminhão em frente da agencia \/
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois disso falei "Print" e o Lucas_Danone começou a falar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ai o MANO_FRANK se juntou com o Lucas_Danone e começaram a ofender/falar e eu só printando.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tem necessidade? Acho que não. Apartir que, acontece algo que posso denunciar, eu vou denunciar pronto e acabou. Não tenho que ficar dando satisfação. Mas isso acho que já é perseguição. Porque? Sou menina e jogo? Haha, chega com isso cara.
NO DIA QUE EU DESRESPEITAR, XINGAR, OFENDER ALGUÉM! QUE ALGUÉM, TODOS TIREM PRINT E POSTEM NO FORÚM QUE EU PARO DE JOGAR! ISSO MESMO, PARO DE JOGAR.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

É muito chato isso, não tenho nada contra ninguém sabe. Mesmo que me matem e eu denuncio. Se falar comigo novamente, vou conversar de boa, não tem porque eu ficar irritada por causa disso em um jogo virtual, mas quando começa a me ofender e tal, isso complicado, porque acho que GENTILEZA gera GENTILEZA e a mesma coisa digo com a EDUCAÇÃO.
Não tem nada contra ninguém do server, só exijo respeito, é muito pra mim?

Obrigada Smile





Video/ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[ Denúncia ] Varios [ Bonequinha ] Empty Re: [ Denúncia ] Varios [ Bonequinha ]

Qui 11 Out 2012 - 15:18
Bom, quando entrei estava essa briga e eu peguei o bonde andando, então como não parava eu só kickei todos, mas de acordo com os prints quem estão errado são eles, no chat o MANO_FRANK afirmava ter atirado no caminhão nela na ilha (só que o mesmo já mentiu que eu disse pra ele tomar cuidado que sou moderador rs) então eu dou razão para ela. Até que alguém poste prints mostrando que ela também esta errada, ela estará certa. Aguarde algum administrador com permissões de punição resolver totalmente o tópico.
MANO_FRANK
MANO_FRANK



Membro Elite
0%

Nick in-game : MANO_FRANK
Mensagens : 529
Registro : 14/05/2012

[ Denúncia ] Varios [ Bonequinha ] Empty Re: [ Denúncia ] Varios [ Bonequinha ]

Qui 11 Out 2012 - 15:30
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Felippe Mentir ? Tenso as pessoas Falam as Coisas e depois dizem que nao fala.. Bom Nao tirei print entao nao adianta eu falar..

Bom Admito Atirei no Pneu dela Sim, Porem a Bonequinha Porque nao fala que tava jogando o Caminhao em Cima de Mim ?? a Questao que a Bonequinha Acha que ela é Intocavel no Serve, Se você chega perto dela, PRINT.. To de Assassino Vou matar ela (Ela Xinga) Mais isso ela nao fala.. Aceito a Punição se for o caso..
Só porque ela se diz Mulher, Todos Ficam Defendendo ela.. Ela Denuncia o SERVE inteiro '-' Tudo pra Ela é Motivo de Denuncia, Muitoo Criança isso sim ! essa é a Verdade !! Depois que ela começou a Jogar, Só tem Arrumado problema !
Bom nao tenho mais o que falar.. Vamos Esperar
Uzumaki_Naruto
Uzumaki_Naruto



Membro Elite
0%

Nick in-game : Uzumaki_Naruto
Mensagens : 683
Registro : 26/06/2012

[ Denúncia ] Varios [ Bonequinha ] Empty Re: [ Denúncia ] Varios [ Bonequinha ]

Qui 11 Out 2012 - 15:42
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Desculpe me intrometer mas esse Lucas_dacone só sabe xingar vey a Bonequinha só tem essas pints mas se ela quisesse teria milhões...


OLHA OQUE ELE FALAA:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O PIOR E QUE TEM ADM QUE DEFENDE, POIS SE O SERVIDOR INTEIRO FICAR XINGANDO ELES, ELES PODEM BANIR QUERO VER EU JUNTAR 50 MLKS PRA ZOAR UM ADM VAMOS VER SE ELE AGUENTA SEM BANIR, KIKAR, AVISO E NENHUM OUTRO COMANDO DE ADM.

NAO ESTOU FALANDO DE TODOS POIS TEM MT ADM QUE CONCORDA COM A BONEQUINHA E SABE COMO É HORRÍVEL.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Merece Ban na boa! se um cara zoa um ADM ( Não falo de todos) ele é banido pelo motivo ofensa. Agora se um player é zoado por dia ele é obrigado a vim ao fórum upar 27 prints e causar uma "revolução" pra proibir o CyberBullyng no servidor ou seja uma pessoa sendo perseguida por outra.
Bonequinha
Bonequinha



Experiente
0%

Mensagens : 235
Registro : 17/08/2012

[ Denúncia ] Varios [ Bonequinha ] Empty Re: [ Denúncia ] Varios [ Bonequinha ]

Qui 11 Out 2012 - 15:57
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
MANO_FRANK escreveu: Felippe Mentir ? Tenso as pessoas Falam as Coisas e depois dizem que nao fala.. Bom Nao tirei print entao nao adianta eu falar..

Bom Admito Atirei no Pneu dela Sim, Porem a Bonequinha Porque nao fala que tava jogando o Caminhao em Cima de Mim ?? a Questao que a Bonequinha Acha que ela é Intocavel no Serve, Se você chega perto dela, PRINT.. To de Assassino Vou matar ela (Ela Xinga) Mais isso ela nao fala.. Aceito a Punição se for o caso..
Só porque ela se diz Mulher, Todos Ficam Defendendo ela.. Ela Denuncia o SERVE inteiro '-' Tudo pra Ela é Motivo de Denuncia, Muitoo Criança isso sim ! essa é a Verdade !! Depois que ela começou a Jogar, Só tem Arrumado problema !
Bom nao tenho mais o que falar.. Vamos Esperar

Quando for assim, tire print por favor. Quero ver eu xingando, te matando e tal. Pode tirar, denuncia!
PauloNeto
PauloNeto



Experiente
0%

Nick in-game : PauloNeto9
Mensagens : 326
Registro : 25/04/2012

[ Denúncia ] Varios [ Bonequinha ] Empty Re: [ Denúncia ] Varios [ Bonequinha ]

Qui 11 Out 2012 - 16:05
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Desculpa me entrometer, mas também já convive com o Lucas ofendendo vários Players... Não tirei print pois não era comigo, mas... Enfim, abraços!
MANO_FRANK
MANO_FRANK



Membro Elite
0%

Nick in-game : MANO_FRANK
Mensagens : 529
Registro : 14/05/2012

[ Denúncia ] Varios [ Bonequinha ] Empty Re: [ Denúncia ] Varios [ Bonequinha ]

Qui 11 Out 2012 - 16:21
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bonequinha escreveu:
MANO_FRANK escreveu: Felippe Mentir ? Tenso as pessoas Falam as Coisas e depois dizem que nao fala.. Bom Nao tirei print entao nao adianta eu falar..

Bom Admito Atirei no Pneu dela Sim, Porem a Bonequinha Porque nao fala que tava jogando o Caminhao em Cima de Mim ?? a Questao que a Bonequinha Acha que ela é Intocavel no Serve, Se você chega perto dela, PRINT.. To de Assassino Vou matar ela (Ela Xinga) Mais isso ela nao fala.. Aceito a Punição se for o caso..
Só porque ela se diz Mulher, Todos Ficam Defendendo ela.. Ela Denuncia o SERVE inteiro '-' Tudo pra Ela é Motivo de Denuncia, Muitoo Criança isso sim ! essa é a Verdade !! Depois que ela começou a Jogar, Só tem Arrumado problema !
Bom nao tenho mais o que falar.. Vamos Esperar

Quando for assim, tire print por favor. Quero ver eu xingando, te matando e tal. Pode tirar, denuncia!

Não Falei que você vem matar, apenas Disse que Se alguem chega se Assassino e te mata, voc ja Fala PRint, E ja vi voc Ofendendo player, chamando de # Palavra Censurada #, BABACA, a questao que nem todos sao crianças de vim denunicar bobeira !
Senna
Senna



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]Senna
Mensagens : 1136
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] Varios [ Bonequinha ] Empty Re: [ Denúncia ] Varios [ Bonequinha ]

Qui 11 Out 2012 - 16:30
Uzumaki_Naruto escreveu:Desculpe me intrometer mas esse Lucas_dacone só sabe xingar vey a Bonequinha só tem essas pints mas se ela quisesse teria milhões...


OLHA OQUE ELE FALAA:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O PIOR E QUE TEM ADM QUE DEFENDE, POIS SE O SERVIDOR INTEIRO FICAR XINGANDO ELES, ELES PODEM BANIR QUERO VER EU JUNTAR 50 MLKS PRA ZOAR UM ADM VAMOS VER SE ELE AGUENTA SEM BANIR, KIKAR, AVISO E NENHUM OUTRO COMANDO DE ADM.

NAO ESTOU FALANDO DE TODOS POIS TEM MT ADM QUE CONCORDA COM A BONEQUINHA E SABE COMO É HORRÍVEL.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Merece Ban na boa! se um cara zoa um ADM ( Não falo de todos) ele é banido pelo motivo ofensa. Agora se um player é zoado por dia ele é obrigado a vim ao fórum upar 27 prints e causar uma "revolução" pra proibir o CyberBullyng no servidor ou seja uma pessoa sendo perseguida por outra.


+ 10 % de alerta aumentado. Importante: Não poste nesta área, deixe exclusivamente para Administradores, jogador denunciado e denunciante. Já não é a primeira vez que Você faz isso. da proxima vou aumentar 20 %
carmelo_antony
carmelo_antony



Experiente
0%

Mensagens : 180
Registro : 29/04/2012

[ Denúncia ] Varios [ Bonequinha ] Empty Re: [ Denúncia ] Varios [ Bonequinha ]

Qui 11 Out 2012 - 17:19
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Eu acho que a bonequinha ta de Graça tbm , todo munda zoa
todo mundo , chama de # Palavra Censurada # , nub , pnc e etc , e ve se o pessoal
vem aki denunciar , não to falando que os caras tão certos !
mais bonequinha ve se cresce um poko e para

de se achar coitadinha no serve !! Foda-se !

Senna
Senna



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]Senna
Mensagens : 1136
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] Varios [ Bonequinha ] Empty Re: [ Denúncia ] Varios [ Bonequinha ]

Qui 11 Out 2012 - 17:48
carmelo_antony escreveu:
Eu acho que a bonequinha ta de Graça tbm , todo munda zoa
todo mundo , chama de # Palavra Censurada # , nub , pnc e etc , e ve se o pessoal
vem aki denunciar , não to falando que os caras tão certos !
mais bonequinha ve se cresce um poko e para

de se achar coitadinha no serve !! Foda-se !


aumentei 20% da sua barra de alerta, postando onde não deve/desrrespeito em topicos .
carmelo_antony
carmelo_antony



Experiente
0%

Mensagens : 180
Registro : 29/04/2012

[ Denúncia ] Varios [ Bonequinha ] Empty Re: [ Denúncia ] Varios [ Bonequinha ]

Qui 11 Out 2012 - 19:26
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bonequinha escreveu:










[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Senna como assim to postando aonde ñ devo ??/
olha meu nome marcado ai --' !
sera q tu ñ viu ? o.O
Senna
Senna



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]Senna
Mensagens : 1136
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] Varios [ Bonequinha ] Empty Re: [ Denúncia ] Varios [ Bonequinha ]

Qui 11 Out 2012 - 19:37
Olha lá na onde ela pois os player que ela esta denunciando, seu nick não esta lá. fim de converça, se postar aqui de novo vai tomar mais alerta!
Secret
Secret



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : gordo
Mensagens : 1847
Registro : 11/06/2012

[ Denúncia ] Varios [ Bonequinha ] Empty Re: [ Denúncia ] Varios [ Bonequinha ]

Qui 11 Out 2012 - 19:58
Quero que foda-se , .Essa poha ai fika se achando no serve pq fala com adms fica se engrandecendo quero que se foda. TNC
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[ Denúncia ] Varios [ Bonequinha ] Empty Re: [ Denúncia ] Varios [ Bonequinha ]

Qui 11 Out 2012 - 20:28
MANO_FRANK punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Varios [ Bonequinha ] Empty Re: [ Denúncia ] Varios [ Bonequinha ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos