Ir para baixo
BigSmoke._.
BigSmoke._.



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 2
Registro : 10/10/2012

[ Ban ] BigSmoke._. [ GhostRider._. ] Empty [ Ban ] BigSmoke._. [ GhostRider._. ]

Qua 10 Out 2012 - 11:17
Meu nick: BigSmoke._.
Meu IP:201.42.124.132
Motivo do banimento:Vinicius
Admin responsavél: GhostRider._.
Por que eu deveria ser desbanido:O ghost disse pra mim confessar que sou o vinicius e confessei, ele disse que ia conversar com o miliiito pra ver se deixa eu começar do 0, poxa por favor conversa mesmo, conversa com os admins ve se eles me deixam começar do 0 do 0 mesmo sem fazer abuser, eu nao vou chingar nem brigar, eu juro, o primeiro chingamento pode banir, a primeira briga pode banir, por favor eu só fico na favela no DM nem abuser eu faço, me deixa começar do 0 por favor admins ? todos admins por favor, mods e tals, eu gosto muito da qui a NWD é a minha vida, eu gosto mt dela, pois se não gostaasse da NWD não taria aqui pedindo, me humilhando pra desbanirem e deixar eu começar do 0, eu gosto de todos os admins tbm, nunca fui ignorantes com vcs (admins), sempre respetei todos, o black tbm foi uma figura admirei ele mt, por favor!!
ScreenShot(Print): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Ban ] BigSmoke._. [ GhostRider._. ] Empty Re: [ Ban ] BigSmoke._. [ GhostRider._. ]

Qua 10 Out 2012 - 11:19
NÃO TEM CONVERSA, POE ISSO NA SUA CABEÇA, SE CABER.

Não entendo um mlk que é odiado pelo servidor inteiro querer voltar assim, da licença vá procurar o que fazer...


Última edição por Mr.Crown em Qua 10 Out 2012 - 11:21, editado 1 vez(es)
BigSmoke._.
BigSmoke._.



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 2
Registro : 10/10/2012

[ Ban ] BigSmoke._. [ GhostRider._. ] Empty Re: [ Ban ] BigSmoke._. [ GhostRider._. ]

Qua 10 Out 2012 - 11:20
Poxa Mr.Crown vc nunca foi assim comigo Gui, sempre foi tranquilo e legal, agr porque ta assim mano ? o q custa dar uma ultima das ultimas das ultimas chances ?
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] BigSmoke._. [ GhostRider._. ] Empty Re: [ Ban ] BigSmoke._. [ GhostRider._. ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos