Ir para baixo
MelloN
MelloN



Experiente
0%

Mensagens : 147
Registro : 26/04/2012

[ Bug/Problema ] Crash no Spawn da Profissão Presidente. Empty [ Bug/Problema ] Crash no Spawn da Profissão Presidente.

Dom 7 Out 2012 - 18:45
Meu nick: MelloN
Bréve descrição do Bug: Não sei se acontece apenas comigo , ou tambem aos outros presidentes , talvez eu seje o unico presidente sem casa no momento ,
mas toda vez que logo eu do Spawn na agencia ( Profissao de Presidente ) , passa 1 segundo e Crasha , estou usando o ANTI - CRASHER do Miliiito , nunca mais crashou , mas ali no spawn dos presidente não ta dando nem pra logar , eu coloco a senha e crasha .
Espero que me ajudem D=

ScreenShots/Vídeos: Não da tempo de tirar print .
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Bug/Problema ] Crash no Spawn da Profissão Presidente. Empty Re: [ Bug/Problema ] Crash no Spawn da Profissão Presidente.

Dom 7 Out 2012 - 19:20
O fix do miliito é o mesmo do meu tópico, e ele não resolve esse tipo de crash no spawn point, pode postar o erro do crash ?
MonsTherLipe
MonsTherLipe



Membro Elite
0%

Nick in-game : MonsTherLipe._.
Mensagens : 1254
Registro : 11/03/2012

[ Bug/Problema ] Crash no Spawn da Profissão Presidente. Empty Re: [ Bug/Problema ] Crash no Spawn da Profissão Presidente.

Dom 7 Out 2012 - 20:21
MelloN escreveu:Meu nick: MelloN
Bréve descrição do Bug: Não sei se acontece apenas comigo , ou tambem aos outros presidentes , talvez eu seje o unico presidente sem casa no momento ,
mas toda vez que logo eu do Spawn na agencia ( Profissao de Presidente ) , passa 1 segundo e Crasha , estou usando o ANTI - CRASHER do Miliiito , nunca mais crashou , mas ali no spawn dos presidente não ta dando nem pra logar , eu coloco a senha e crasha .
Espero que me ajudem D=

ScreenShots/Vídeos: Não da tempo de tirar print .

Já tentou logar sem o Anti Crash?
MelloN
MelloN



Experiente
0%

Mensagens : 147
Registro : 26/04/2012

[ Bug/Problema ] Crash no Spawn da Profissão Presidente. Empty Re: [ Bug/Problema ] Crash no Spawn da Profissão Presidente.

Dom 7 Out 2012 - 20:34
O fix do miliito é o mesmo do meu tópico, e ele não resolve esse tipo de crash no spawn point, pode postar o erro do crash ?

Não da tempo de printar , bem na hora que loga trava o jogo e aparece aquele bagulho de Relatorio '-' ...

Depois de 4 tentivas consegui logar .
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Bug/Problema ] Crash no Spawn da Profissão Presidente. Empty Re: [ Bug/Problema ] Crash no Spawn da Profissão Presidente.

Dom 7 Out 2012 - 20:51
/\ Relatorio do windows, ou do crash ? Se você não tiver como postar o erro nem tem como o pessoal te ajudar.

@Edit Você disse que conseguiu logar.. XP posso fechar o tópico?
Conteúdo patrocinado

[ Bug/Problema ] Crash no Spawn da Profissão Presidente. Empty Re: [ Bug/Problema ] Crash no Spawn da Profissão Presidente.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos