Ir para baixo
Wilian
Wilian



Experiente
0%

Nick in-game : Wilian
Mensagens : 146
Registro : 17/03/2012

[ Ban ] Wilian [ Miliiito] Empty [ Ban ] Wilian [ Miliiito]

Dom 7 Out 2012 - 11:37
Meu nick: Wilian
Meu IP:189.69.172.140
Motivo do banimento:Ban oculto
Admin responsavél: Mililito
Por que eu deveria ser desbanido:Então quer dizer que simplesmente um Administrador pode ir na BR, e ficar utilizando # Nome de Hack # no meio da BR pressionando a tecla R nos caminhoneiros, eu simplesmente tomei minha providência, já que ninguém toma, acho isso injusto, administração virou brincadeira agora ? posso não ser ninguém pra dar moral á vocês, mais tenham cabeça pelo menos do que estão fazendo.
Quero ser Desbanido. E espero que essa gracinha não se retorne novamente..
ScreenShot(Print): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
leonardo_lbm
leonardo_lbm



Experiente
0%

Nick in-game : leonardo_lbm
Mensagens : 135
Registro : 12/03/2012

[ Ban ] Wilian [ Miliiito] Empty Re: [ Ban ] Wilian [ Miliiito]

Dom 7 Out 2012 - 12:02
Desculpa postar aqui, mas eu estava junto com o Wilian na hora do banimento e foi tudo muito injusto. Pensa bem, o ADM vai lá, de fake, fica com o R nos caminhoneiros (a maioria novato) jogando eles pra água (inclusive me jogou também) e então bani o cara que tentou ajudar os caminhoneiros (não só eles, mas vários que estavam passando por alí). E aquele papo de "não pode prender novato, tem que deixar eles gostarem do server" imagina o que acontece quando eles entram e são jogados pra água por um hacker "sem" ADM on pra cuidar.

Pra mim foi uma tremenda injustiça, não sei se porque o ADM estava fazendo isso, não sei se te um motivo, mas tem que ser um muito bom. Desculpe postar aqui novamente, só queria que o ADM visse o que eu acho. Desbane o Wilian aí, a única coisa que ele fez de errado foi usar o hack para ajudar os novatos contra um hacker (que era um ADM), se isso é motivo pra ban então não sei mais o que não é. '-'
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Ban ] Wilian [ Miliiito] Empty Re: [ Ban ] Wilian [ Miliiito]

Dom 7 Out 2012 - 12:30
O_O
Não bani você não lol
Wilian
Wilian



Experiente
0%

Nick in-game : Wilian
Mensagens : 146
Registro : 17/03/2012

[ Ban ] Wilian [ Miliiito] Empty Re: [ Ban ] Wilian [ Miliiito]

Dom 7 Out 2012 - 12:37
Então quem foi ? --'
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[ Ban ] Wilian [ Miliiito] Empty Re: [ Ban ] Wilian [ Miliiito]

Dom 7 Out 2012 - 13:10
Foi eu Smile
Wilian
Wilian



Experiente
0%

Nick in-game : Wilian
Mensagens : 146
Registro : 17/03/2012

[ Ban ] Wilian [ Miliiito] Empty Re: [ Ban ] Wilian [ Miliiito]

Dom 7 Out 2012 - 13:13
Er ;x Então desban, Sabe que apenas tentei ajudar, Espero que entenda...
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[ Ban ] Wilian [ Miliiito] Empty Re: [ Ban ] Wilian [ Miliiito]

Dom 7 Out 2012 - 13:13
Uso de hack é proibido!
Wilian
Wilian



Experiente
0%

Nick in-game : Wilian
Mensagens : 146
Registro : 17/03/2012

[ Ban ] Wilian [ Miliiito] Empty Re: [ Ban ] Wilian [ Miliiito]

Dom 7 Out 2012 - 13:19
Já fui administrador, eu sei disso, como eu disse acima, Apenas tentei ajudar para não causar caos ao servidor, olhei no /admins não tinha nenhum administrador online no momento, como eu disse, eu tive que fazer com as próprias mãos, sem intenção de ajuda-lo a fazer cagada no server.
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[ Ban ] Wilian [ Miliiito] Empty Re: [ Ban ] Wilian [ Miliiito]

Dom 7 Out 2012 - 19:39
Woozie escreveu:Já fui administrador, eu sei disso, como eu disse acima, Apenas tentei ajudar para não causar caos ao servidor, olhei no /admins não tinha nenhum administrador online no momento, como eu disse, eu tive que fazer com as próprias mãos, sem intenção de ajuda-lo a fazer cagada no server.
Você ja foi admin, isso nao muda nada.. você é um player agora e nao pode usar hack!
Wilian
Wilian



Experiente
0%

Nick in-game : Wilian
Mensagens : 146
Registro : 17/03/2012

[ Ban ] Wilian [ Miliiito] Empty Re: [ Ban ] Wilian [ Miliiito]

Dom 7 Out 2012 - 20:46
Que seja da mesma, fica no /admins da próxima vez.
Não quero discutir em relação á isso, Desban..
Wilian
Wilian



Experiente
0%

Nick in-game : Wilian
Mensagens : 146
Registro : 17/03/2012

[ Ban ] Wilian [ Miliiito] Empty Re: [ Ban ] Wilian [ Miliiito]

Dom 7 Out 2012 - 22:35
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Então se quer requisitar o seguinte comigo né ?
Você fica oculto pra que ? da mesma forma que eu possa estar errado, você também está, se eu não tivesse feito isso, imagine a # Palavra Censurada # que iria acontecer na BR, iriamos deixar os caminheiros se fudendo andando apé então ? se queremos um server RPG, temos que zelar pelo que amamos.
Essa parada de admin entrar de fake, eu acho um absurdo pelo fato do seguinte..
Sei que nem todos admins tem paciência de ficar respondendo /sos pra tirar dúvidas, mais acho que pelo menos deveria fazer o máximo possivel pra tentar ajudar.
Ninguém é de ferro, mais oque você, ou outros admin aguentaram, eu também aguentei na administração, sei que não é nada fácil, mais oque hoje em dia vocês esperam de um player pra ser desbanido ?
Que peçam por favor, eu juro, eu me mato, eu faça a # Palavra Censurada # toda pra ser DESBANIDO? isso é uma coisa injusto, vocês simplesmente poderiam vir aqui no fórum simplesmente analizar o fato e ver oque pode fazer, e não deixar o player sendo IGNORADO até o dia que quer desbanir..
Como o Jim disse pra mim em uma reunião de admins, "Woozie, não vamos confundir administração, com amizade"

ESPERO SER DESBANIDO, Grato: Wilian.
avatar
Chery.



Experiente
0%

Mensagens : 407
Registro : 11/03/2012

[ Ban ] Wilian [ Miliiito] Empty Re: [ Ban ] Wilian [ Miliiito]

Seg 8 Out 2012 - 1:42
Você tem razão a nwd esta numa baita desorganização.
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[ Ban ] Wilian [ Miliiito] Empty Re: [ Ban ] Wilian [ Miliiito]

Seg 8 Out 2012 - 6:09
Estava de fakes sim, pelo motivo que se eu entar com a conta "Chuck" players veem no tab, e ficam me chamando, assim nao da pra pegar quem ta usando hack..
Desbanido..
Outra coisa, avisa o RaphaH pra ele tirar o hack dele tbm, senão vai ser ban e foda-se!
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] Wilian [ Miliiito] Empty Re: [ Ban ] Wilian [ Miliiito]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos