Ir para baixo
Sn4p
Sn4p

Membro Elite
[ Ban ] [LSR]Sn4p [ LuisR ] Empty

Nick in-game : [LSR]Sn4p
Registro : 01/04/2014

Ignorado [ Ban ] [LSR]Sn4p [ LuisR ]

Qui 9 Nov 2023 - 21:06
Nick: [LSR]Sn4p

Level: não sei

Motivo do Ban: .

Staff Responsável: LuisR

Porque acha que merece ser desbanido(a):

Pronunciamento,

Como acontecido nos fatos anteriores nos ultimos dias no servidor, foi aberta essa possibilidade para explicação dos mesmo, onde houve uma acusação gravissíma de um assédio em uma das jogadoras. Afirmo que a Light Speed Racing repudia os atos acontecidos, é inaceitável nos dias de hoje, algo que vai muito além de um simples jogo de samp. Uma questão social que precisamos tratar bem e mais que tudo apoiar a vitíma ([GSF]Ana_). Durante as repercuções, vários membros do clã se movimentaram em apoio a vitíma. Estamos disponíveis para qualquer debate sobre o tema e abertos para uma conversa transparente.

Sobre meu banimento, aplicador de golpes, algo que de uma brincadeira (com amigos) acabou passando dos limites. A lábia pode ser boa, mas houve consequências. Posteriormente a grana foi devolvida para todos que sofreram do golpe, de qualquer maneira seria ressarcida a devolução, não há um motivo pra que eu possa fazer com esse dinheiro em samp online. LSR Investimento é fraude!

Peço a colaboração de todos e principalmente a equipe de staff, conheço muitos de longos anos da atual equipe, sejam maleáveis em determinados assuntos, dialogando tudo se resolve, sem necessidade em punições exageradas. Em um estado democrático onde prevalece sua soberania, não há motivos para apagar tópicos de jogadores, sem os players o servidor não flui, não gera receita aos investidores e muito menos se mantém online. É uma questão que apenas com reuniões internas por parte da equipe é possível solucionar e aproveitar o máximo na NWD. Procurem colher feedbacks e sugestões dos jogadores, principalmente aqueles mais experientes que já conhecem o servidor. Entendo até a questão de cultura dos respectivos paises (Brasil/Portugal), cada um tem sua personalidade e seu jeito de agir, porém, é preciso haver um respeito mútuo.

Agradeço a oportunidade dessa nota. Em conversa no privado com o atual gerente LuisR, foi aberta a possibilidade deste pronunciamento, é fundamental que seja objeto de debates, então me coloquei a disposição. Não há nenhum interesse em prol além de fortalecer e apoiar a Ana, não me importo se essa conta estiver banida ou não, o objetivo principal vai além.

Atenciosamente,

Sn4p

Print's do momento do banido e/ou provas:
LuisR
LuisR

[ Ban ] [LSR]Sn4p [ LuisR ] HwZE98R

Nick in-game : LuisR
Registro : 12/06/2014

Ignorado Re: [ Ban ] [LSR]Sn4p [ LuisR ]

Qui 9 Nov 2023 - 22:16
Olá, 

O seu caso é bastante difícil de lidar, foi atrás de cabeças fracas e ignorou totalmente os meus avisos, e eu era um ditador, era isto e aquilo, era o portuga que não sabe gerir, era sempre o ruim... depois de levar um pontapé de realidade, vem pedir desculpas!!
Afinal ainda fui amigo apesar de todos os insultos.. afinal não estou aqui para querer ferrar ninguém e quer banir só porque sim....

Todos levaram avisos, e chega a um momento em que a bolha explode e depois nós somos os ruins deste lado, nós somos ditadores, nós somos isto e somos aquilo.

Isto passou mais que do limite e não iremos permitir a mais nenhum jogador que falte ao desrespeito perante a minha pessoa e ao Kaiiz ou a qualquer outro staff! E vice versa.

Espero que reflita sobre o assunto e reveja bem quem são os seus amigos e de quem lhe quer bem.
E sobre o banimento do Bottas, será explicado no tópico dele.

Agora se lhe deveria dar uma segunda chance? Será que iria valer apena? Será que você não iria voltar a fazer igual? Pois... não sei, sinceramente...

Irei marcar uma reunião com todos os staffs e posteriormente irá haver uma segunda reunião de Gerência.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sn4p
Sn4p

Membro Elite

Nick in-game : [LSR]Sn4p
Registro : 01/04/2014

Sex 10 Nov 2023 - 14:39
LuisR, acredito que você interpretou errado. Como haviamos alinhado no privado, o intuito dessa revisão era se pronunciar sobre os acontecimentos anteriores.

Peço por gentileza a equipe de staff para que ignore essa revisão, momentaneamente eu prefiro que se mantém a decisão do banimento. Um dos motivos que eu não tenho tempo hábil para frequentar o servidor com frequência. Em uma outra ocasião eu retorno e vocês avaliem o meu caso. 

Novamente agradeço pela oportunidade de se expressar, viva a democracia!

Abraços e beijinhos do sn4ppen  [ Ban ] [LSR]Sn4p [ LuisR ] 3273235475
LuisR
LuisR

[ Ban ] [LSR]Sn4p [ LuisR ] HwZE98R

Nick in-game : LuisR
Registro : 12/06/2014

Sex 10 Nov 2023 - 17:45
Olá

Tópico fechado, tudo de bom em sua vida, até um dia.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos