Ir para baixo
Bottas
Bottas



Membro Elite
0%

Nick in-game : Bottas
Mensagens : 592
Registro : 29/09/2016

Resolvido [ Ban ] [LSR]Bottas [ LuisR ]

Dom 5 Nov 2023 - 22:59
Nick: [LSR]Bottas

Level: 2900

Motivo do Ban: Racismo

Staff Responsável: LuisR

Porque acha que merece ser desbanido(a):

Qual ato racista foi cometido?
Que eu saiba, fui chamar o player [HoS]Black e disse, ''Black preto, preto black''. O nick do cara é 'BLACK'. Traduzido ao português, 'preto'.
Onde há ato racista nessa frase? Estava chamando o mesmo para zoar, até porque sou de boa com todos da HoS... e em nenhum momento disse a frase com intenção de ofender...

Tá foda ficar tomando ban atoa hein....

Ademais, é no mínimo viável um pedido de desculpas vindo da staff pela falta de proficiência da equipe, NUNCA na vida o meu comentário foi algo racista, a tradução do nick do mesmo é 'PRETO'... além de tudo, como foi mencionado acima, não tenho treta com nenhum membro da HoS e eu estava apenas na resenha. 






Print's do momento do banido e/ou provas:

Não tenho
LuisR
LuisR

[ Ban ] [LSR]Bottas [ LuisR ] HwZE98R
[ Ban ] [LSR]Bottas [ LuisR ] Empty

Nick in-game : LuisR
Mensagens : 2568
Registro : 12/06/2014

Resolvido Re: [ Ban ] [LSR]Bottas [ LuisR ]

Dom 5 Nov 2023 - 23:13
Olá,

Não é a primeira vez que andam a praticar racismo com o jogador em questão, que fique de aviso a todos que têm praticado racismo com o jogador.
Sua punição:
- 5 dias banido!
- 1200 minutos preso;

Volte a criar revisão no dia: 12/11/2023
Até lá!
LuisR
LuisR

[ Ban ] [LSR]Bottas [ LuisR ] HwZE98R
[ Ban ] [LSR]Bottas [ LuisR ] Empty

Nick in-game : LuisR
Mensagens : 2568
Registro : 12/06/2014

Resolvido Re: [ Ban ] [LSR]Bottas [ LuisR ]

Qui 9 Nov 2023 - 22:26
Reputação da mensagem: 0% (2 votos)
Olá, 

Peço desculpa pelo atraso em atualizar o tópico.

Após análise e conversa com membros do clã LSR que ajudaram a desmascarar um jogador, veio se a descobrir que o jogador Vinicius cujo [HoS]Wolf estava no discord e estava forçando o jogador [LSR]Bottas a falar no chat para puder incrimina lo, agindo de má fé, pedindo denúncia anónima, visto isto as provas foram mais que claras.

O jogador [LSR]Bottas desbanido e ressarcido 80 niveis que foi as horas em que esteve banido.
O jogador [HoS]Wolf banido do servidor e irá receber toda a punição gravíssima pelos atos.

Peço desculpa pelo transtorno que possa ter causado, e agradeço a sua colaboração.
Obs: Nós aceitamos denúncias anónimas por Racismo e Assédio.
Conteúdo patrocinado

Resolvido Re: [ Ban ] [LSR]Bottas [ LuisR ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos