Ir para baixo
luan.nwd
luan.nwd



Novato(a)
0%

Nick in-game : DennisRodman
Mensagens : 21
Registro : 09/10/2023

Resolvido [ Ban ] DennisRodman [ kaiiz ]

Qui 2 Nov 2023 - 14:22
Nick: DennisRodman

Level: 9999

Motivo do Ban: Se acalma tambem KKKKKKKKKKK??????

Staff Responsável: kaiiz

Porque acha que merece ser desbanido(a):

Cara, eu simplesmente nao acredito que fui banido por dizer no chatvip que os administradores desse servidor só querem banir, citando como exemplo meu mano Carioca, nunca provaram meu ponto tão rapido.

Agora sobre o Caso inicial, um moderador baniu um novato sem prova de nada, apenas com o motivo de hack por ter visto o mesmo com uma Ak, sem ter a ciencia que o novato apenas tinha comprado a arma, e baniu com a fonte: Vozes da cabeça.
Isso só pode significar duas coisas, ou o moderador é Moleque e não sabe o que está fazendo, ou o moderador Só queria abusar dos comandos staff, independente das duas eu adoraria que algo fosse feito contra ele tambem, pois staffs nao podem sair acusando e banindo, e quando eu reclamo no chatvip que "Os adm nesse servidor só quer banir" eu sou banido tambem? Caralho????????????




Não aceito punição alguma, nao fiz nada de errado e acho que ja passou da hora desse abuso da staff para com os jogadores, banimento sem fundamento algum, abuso de comando, molecagem de moderador no chatvip acabarem, ou vocês fazem um bom trabalho dessa vez ou vai acabar igual da ultima vez, sem jogadores, ninguem se interessando pelo servidor.

Beijos!

Print's do momento do banido e/ou provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
LuisR
LuisR

[ Ban ] DennisRodman [ kaiiz ] HwZE98R
[ Ban ] DennisRodman [ kaiiz ] Empty

Nick in-game : LuisR
Mensagens : 2568
Registro : 12/06/2014

Resolvido Re: [ Ban ] DennisRodman [ kaiiz ]

Qui 2 Nov 2023 - 15:54
Olá,

Sobre o banimento de outro jogador só diz respeito ao jogador em questão e não a si, caso jogador queira ser desbanido, terá que criar revisão.
O Moderador em questão apresentou provas e arquivou as mesmas caso o "novato" em questão crie revisão.

Sobre o seu banimento, será resolvido pelo dono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], aguarde o mesmo!
PoowerUP_.
PoowerUP_.

[ Ban ] DennisRodman [ kaiiz ] Eh9CNeu
[ Ban ] DennisRodman [ kaiiz ] Empty

Nick in-game : PoowerUP_.
Mensagens : 117
Registro : 03/01/2017

Resolvido Re: [ Ban ] DennisRodman [ kaiiz ]

Qui 2 Nov 2023 - 16:05
luan.nwd escreveu:Nick: DennisRodman

Level: 9999

Motivo do Ban: Se acalma tambem KKKKKKKKKKK??????

Staff Responsável: kaiiz

Porque acha que merece ser desbanido(a):

Cara, eu simplesmente nao acredito que fui banido por dizer no chatvip que os administradores desse servidor só querem banir, citando como exemplo meu mano Carioca, nunca provaram meu ponto tão rapido.

Agora sobre o Caso inicial, um moderador baniu um novato sem prova de nada, apenas com o motivo de hack por ter visto o mesmo com uma Ak, sem ter a ciencia que o novato apenas tinha comprado a arma, e baniu com a fonte: Vozes da cabeça.
Isso só pode significar duas coisas, ou o moderador é Moleque e não sabe o que está fazendo, ou o moderador Só queria abusar dos comandos staff, independente das duas eu adoraria que algo fosse feito contra ele tambem, pois staffs nao podem sair acusando e banindo, e quando eu reclamo no chatvip que "Os adm nesse servidor só quer banir" eu sou banido tambem? Caralho????????????




Não aceito punição alguma, nao fiz nada de errado e acho que ja passou da hora desse abuso da staff para com os jogadores, banimento sem fundamento algum, abuso de comando, molecagem de moderador no chatvip acabarem, ou vocês fazem um bom trabalho dessa vez ou vai acabar igual da ultima vez, sem jogadores, ninguem se interessando pelo servidor.

Beijos!

Print's do momento do banido e/ou provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Boa tarde!

Bani o novato citado pois estávamos com certa frequência de hackers no dia de hoje. Porém o mesmo foi desbanido no mesmo instante e relogou, conversei com ele e está tudo bem. 

Não vejo motivo de você estar se doendo por algo que não aconteceu a você.
luan.nwd
luan.nwd



Novato(a)
0%

Nick in-game : DennisRodman
Mensagens : 21
Registro : 09/10/2023

Resolvido Re: [ Ban ] DennisRodman [ kaiiz ]

Qui 2 Nov 2023 - 16:08
O ban no novato foi totalmente incorreto, postura de gente sem preparo algum, e enquanto eu defendia o novato, me baniram, vocês não gostam dos novatos? agem como irresponsáveis e banem quem tenta proteger e dar um norte para ele? 
 

Mas tudo bem, aguardo ansiosamente pela resposta do DONO Kaiiz
Kaiiz
Kaiiz

[ Ban ] DennisRodman [ kaiiz ] A9xj1eI
[ Ban ] DennisRodman [ kaiiz ] Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4905
Registro : 27/07/2013

Resolvido Re: [ Ban ] DennisRodman [ kaiiz ]

Sáb 4 Nov 2023 - 14:15
Desde que o servidor voltou você virou o engraçadão, toda a hora no chat vip você comenta qualquer coisa contra o servidor, nós não te obrigamos a jogar aqui.
Espero que a partir de hoje pense antes de comentar alguma coisa, está desbanido.
Conteúdo patrocinado

Resolvido Re: [ Ban ] DennisRodman [ kaiiz ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos