[ Problema ] Mobilie DM
3 participantes
- [HoS]PgUp
Novato(a)
Nick in-game : [HoS]PgUp
Registro : 12/10/2023
[ Problema ] Mobilie DM
Dom 15 Out 2023 - 16:33
Meu Nick: [HoS]PgUp
Meu Level: 1720
Meu Problema:
Bom dia, referente aos mobilie na DM, temos algo contra, aréa de DM death match é exclusiva pra players atirar, tirar x1, competir... Porem com os players mobilie sem tomar dano por arma de fogo, fica impossivel, minha sugestão é tirar arma de fogo de mobilie, ou proibir eles na dm, pois eles causam dano com armas e em meio a guerra de clãs fica impossivel mata-los com arma corpo a corpo. O melhor seria se eles tomassem dano.
Print's / Vídeos:
não tenho
Meu Level: 1720
Meu Problema:
Bom dia, referente aos mobilie na DM, temos algo contra, aréa de DM death match é exclusiva pra players atirar, tirar x1, competir... Porem com os players mobilie sem tomar dano por arma de fogo, fica impossivel, minha sugestão é tirar arma de fogo de mobilie, ou proibir eles na dm, pois eles causam dano com armas e em meio a guerra de clãs fica impossivel mata-los com arma corpo a corpo. O melhor seria se eles tomassem dano.
Print's / Vídeos:
não tenho
- biel155
Novato(a)
Nick in-game : Cirilo_TV01
Registro : 03/03/2017
Re: [ Problema ] Mobilie DM
Dom 15 Out 2023 - 19:26
Eu sei como e MN eu sou mobile eu sei oque vcs passam mais e o servidor por que tá com algo bugado porque testei em outro servidor e eu tava morrendo pra povowque joga no pc
- Kaiiz
Nick in-game : Kaiiz
Registro : 27/07/2013
Re: [ Problema ] Mobilie DM
Sáb 4 Nov 2023 - 0:26
Espero que agora esse problema tenha sido resolvido.
Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum NWD Games !
O fórum foi criado há 4644 dias e já conta com 73140 tópicos e 402003 mensagens.
Temos 8359 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de xMonique.
Qui 21 Nov 2024 - 10:19
- [ Problema ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SEU PROBLEMA <----- Gerência
- [ Problema ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SEU PROBLEMA <----- Gerência
- [ Problema com Conta ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SEU PROBLEMA
- [ Problema com Conta ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SEU PROBLEMA
- [ Problema ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SEU PROBLEMA
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos