[ Denúncia ] Carmelo_Antony [its_math ]
5 participantes
- [LSR]Prost
Comentador(a)
Nick in-game : [LSR]Prost
Registro : 11/05/2012
[ Denúncia ] Carmelo_Antony [its_math ]
Sex 5 Out 2012 - 0:25
Meu nick: its_math
Nick do jogador denúnciado: CARMELO_ANTONY
Motivo da denúncia: Abuso de poder/comando
Por que o jogador deve ser punido: MANO_FRANK, estava procurado, fui atrás do mesmo, onde se localizava na mansão do lado direito da ilha (Propriedade cercada.) chego lá pela primeira vez para prender o fugitivo, CARMELO_ANTONY, morador da casa me procura por IEP, me prende (Não tirei prints.), volto em seguida, e sou procurado novamente pelo policial CARMELO_ANTONY, mas a regra é clara: • IEP - Invasão de Espaço Privado: [...] OBS: SOMENTE o dono e os membros da gangue / org / clã que podem procurar e prender o invasor, caso ele não seje um policial ele terá que denúnciar no /190 e os policiais terão que ir até o local e tentar pegar em flagrante.
E se algum procurado (Sendo ou não da gangue, org ou clã) tentar se refugiar dentro da base, os policiais podem tentar entrar para prender sem os policiais serem procurados por IEP.
Prints a seguir:
Video/ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Desde já, grato USC!
Nick do jogador denúnciado: CARMELO_ANTONY
Motivo da denúncia: Abuso de poder/comando
Por que o jogador deve ser punido: MANO_FRANK, estava procurado, fui atrás do mesmo, onde se localizava na mansão do lado direito da ilha (Propriedade cercada.) chego lá pela primeira vez para prender o fugitivo, CARMELO_ANTONY, morador da casa me procura por IEP, me prende (Não tirei prints.), volto em seguida, e sou procurado novamente pelo policial CARMELO_ANTONY, mas a regra é clara: • IEP - Invasão de Espaço Privado: [...] OBS: SOMENTE o dono e os membros da gangue / org / clã que podem procurar e prender o invasor, caso ele não seje um policial ele terá que denúnciar no /190 e os policiais terão que ir até o local e tentar pegar em flagrante.
E se algum procurado (Sendo ou não da gangue, org ou clã) tentar se refugiar dentro da base, os policiais podem tentar entrar para prender sem os policiais serem procurados por IEP.
Prints a seguir:
Video/ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Desde já, grato USC!
- carmelo_antony
Experiente
Registro : 29/04/2012
Re: [ Denúncia ] Carmelo_Antony [its_math ]
Sex 5 Out 2012 - 0:54
Brother leia isso ---> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , mano e tbm , ali éra a base do cla !!!
eu ainda ti avisei , se entrasse la ia ser preso , entrou por que quis ! !!!
eu ainda ti avisei , se entrasse la ia ser preso , entrou por que quis ! !!!
- [LSR]Prost
Comentador(a)
Sex 5 Out 2012 - 0:59
Cara, o problema não é o IEP, você poderia me procurar por IEP sim, mais tem um porém, regra é regra, tinha um procurado nessa propriedade, entrei pra fazer meu serviço, e isto está nas regras "E se algum procurado (Sendo ou não da gangue, org ou clã) tentar se refugiar dentro da base, os policiais podem tentar entrar para prender sem os policiais serem procurados por IEP. " Se não souber interpretar amigo...
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Sex 5 Out 2012 - 1:00
Agora sim, vc não explicou isso na Denuncia anterior, nesse caso se algum procurado (Sendo ou não da gangue, org ou clã) tentar se refugiar dentro da base, os policiais podem tentar entrar para prender sem os policiais serem procurados por IEP.
- carmelo_antony
Experiente
Sex 5 Out 2012 - 1:04
Intão foi mal nem sabia disso , ñ vi nemhum post no forum explicando que
ñ podia procurar por iep se estivese caçando o procurado ! DESCULPA AEW MANO !!!
ñ podia procurar por iep se estivese caçando o procurado ! DESCULPA AEW MANO !!!
- [LSR]Prost
Comentador(a)
Sex 5 Out 2012 - 1:06
como não expliquei? além das prints eu coloquei lá em cima uma parte da regra .-.Bruninho_step escreveu:Agora sim, vc não explicou isso na Denuncia anterior, nesse caso se algum procurado (Sendo ou não da gangue, org ou clã) tentar se refugiar dentro da base, os policiais podem tentar entrar para prender sem os policiais serem procurados por IEP.
pode deixar ele sem punição, isso foi mais pra ele ficar ciente da regra, e não cometer mais esse tipo de abuser, errando agente aprende!
- MANO_FRANK
Membro Elite
Nick in-game : MANO_FRANK
Registro : 14/05/2012
Sex 5 Out 2012 - 1:14
Bom Desculpa se meter aqui Bruninho, Mais tipo eu tava procurado, porem estava na minha casa que sou DONO, Chamei o carmelo pra me ajudar, e pelo que eu saiba isso pode, posso chamar no /190 pra ajudar.
Só postei porque to no meio do rolo
Porem Tbm nao Sabia Dessa Regra.
Só postei porque to no meio do rolo
Porem Tbm nao Sabia Dessa Regra.
- [LSR]Prost
Comentador(a)
Sex 5 Out 2012 - 1:22
de boa MANO FRANK, já resolvi isso com o carmelo, aceitei as desculpas dele e pá
- carmelo_antony
Experiente
Sex 5 Out 2012 - 1:23
Pow eu sabia da regra que podia chamar os cops pra prender por IEP mais ñ a que ñ pod prender cops que estejão caçando procurado =s , OUTRA VEZ PESSO DESCULPAS !
- [LSR]Prost
Comentador(a)
Sex 5 Out 2012 - 1:34
Aceito suas desculpas carmelo, acho que você não merece punição, por que assumiu o erro, e além disso, vai mudar alguma coisa? Você só vai ficar 60 minutos sem fazer nada, mesmo assumindo o erro. Só postei aqui pra você reconhecer seu erro e saber mais sobre as regras, não vim aqui como muitos fazem, com o prazer de ferrar com os outros, mas agora vai da consciência do adm né!
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Sex 5 Out 2012 - 2:04
its_math escreveu:como não expliquei? além das prints eu coloquei lá em cima uma parte da regra .-.Bruninho_step escreveu:Agora sim, vc não explicou isso na Denuncia anterior, nesse caso se algum procurado (Sendo ou não da gangue, org ou clã) tentar se refugiar dentro da base, os policiais podem tentar entrar para prender sem os policiais serem procurados por IEP.
pode deixar ele sem punição, isso foi mais pra ele ficar ciente da regra, e não cometer mais esse tipo de abuser, errando agente aprende!
Ixi desculpa me confundi, o outro player era o Skk_slop vc é its_math pq as prints são parecidas e nao reparei o nome do player =P
- Chuck
Veterano(a)
Nick in-game : Chuck
Registro : 06/03/2012
Dom 7 Out 2012 - 4:30
punido!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos