[ Ban ] Sr.Enzo [ Kaiiz ]
2 participantes
- Sr.Enzin
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : Sr.Enzo
Registro : 01/07/2020
[ Ban ] Sr.Enzo [ Kaiiz ]
Qua 1 Jul 2020 - 20:32
Nick: Sr.Enzo
Level: 900+
Motivo do Ban: Staff Plágio
Staff Responsável: Kaiiz
Porque acha que merece ser desbanido(a):
Opa vamos lá, quer dizer que se eu sou staff de um outro servidor eu não poderei jogar aki? não estou com intenção nenhuma ou de certa forma "derrubar" o servidor nem nada só quero jogar, é isso? se você é staff de outro servidor é banido aki?
Print's do momento do banido e/ou provas:
;;
Level: 900+
Motivo do Ban: Staff Plágio
Staff Responsável: Kaiiz
Porque acha que merece ser desbanido(a):
Opa vamos lá, quer dizer que se eu sou staff de um outro servidor eu não poderei jogar aki? não estou com intenção nenhuma ou de certa forma "derrubar" o servidor nem nada só quero jogar, é isso? se você é staff de outro servidor é banido aki?
Print's do momento do banido e/ou provas:
;;
- Sr.Enzin
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : Sr.Enzo
Registro : 01/07/2020
Re: [ Ban ] Sr.Enzo [ Kaiiz ]
Sáb 4 Jul 2020 - 23:48
É realmente não dão valor pode fechar.
- Vete
Membro Elite
Nick in-game : [SOA]Vete
Registro : 23/04/2014
Re: [ Ban ] Sr.Enzo [ Kaiiz ]
Dom 5 Jul 2020 - 0:25
Olá meu amigo, seu caso não foi deixado no esquecimento, mas você precisa entender que é algo que precisa pensar muito bem.
É uma situação muito delicada, pois você está em um relacionamento direto com os responsáveis por um dos maiores golpes que esse servidor já sofreu..
Você sabe bem que não foi falta de vontade de nossa parte (visto todo o trabalho que o programador teve em sua conta), mas como é de sua vontade.
[erro="Revisão ignorada"]Tópico movido para "Casos Ignorados".[/erro]
É uma situação muito delicada, pois você está em um relacionamento direto com os responsáveis por um dos maiores golpes que esse servidor já sofreu..
Você sabe bem que não foi falta de vontade de nossa parte (visto todo o trabalho que o programador teve em sua conta), mas como é de sua vontade.
[erro="Revisão ignorada"]Tópico movido para "Casos Ignorados".[/erro]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos