Ir para baixo
INexTlLegenDxz
INexTlLegenDxz



Recém Inscrito(a)
10%

Nick in-game : iNexTlLegenD
Mensagens : 9
Registro : 14/06/2020

Resolvido [ Problema ] Banimento Permanente / Nick mostra como não registrado

Ter 16 Jun 2020 - 17:41
Meu Nick: iNexTlLeGenD ou INexTlLegenD

Meu Level: 250 300 e pouco por ai

Meu Problema:

entt, eu jogava mto tempo atras e tomei ban em 2016 se não me engano e tipo fiquei um bom tempo sem jogar pq tomei o ban permanente não lembro o motivo e em 2020 quis voltar a jogar assim como mudou bastante coisa em questão da administração(parabéns) entt fiquei sabendo q contas q foram banidas tempos atrás poderam ser desbanida masss conversei com um tal de Kaiiz e tipo meu nickname mostra como se não fosse registrado e qria saber se tem como resolver e minha conta ser desbanida :/ pfv nem senha da conta eu lembro mais pelo tempo q fui banido nem a do proprio banco dentro do game kkk pfv me ajudem

Print's / Vídeos:

não tenho :/
Lucas
Lucas



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Lucas
Mensagens : 1788
Registro : 05/12/2013

Resolvido Re: [ Problema ] Banimento Permanente / Nick mostra como não registrado

Qua 17 Jun 2020 - 10:53
Para ter a conta como era antes vai precisar de prints, caso não tenha no seu PC procure na área de denúncias geralmente lá tem prints da gente.
INexTlLegenDxz
INexTlLegenDxz



Recém Inscrito(a)
10%

Nick in-game : iNexTlLegenD
Mensagens : 9
Registro : 14/06/2020

Resolvido [ Problema ] Banimento Permanente / Nick mostra como não registrado

Qua 17 Jun 2020 - 11:12
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

tem essa denuncia ai da minha conta secundaria qnd tomei ban na iNexTlLegenD e passei a usar essa sem ngm saber
INexTlLegenDxz
INexTlLegenDxz



Recém Inscrito(a)
10%

Nick in-game : iNexTlLegenD
Mensagens : 9
Registro : 14/06/2020

Resolvido [ Problema ] Banimento Permanente / Nick mostra como não registrado

Qua 17 Jun 2020 - 11:44
me libera ai pra mostra a print pra vcs


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A suaBarra de Alerta aumentou em 10% por violar as Regras do Fórum.
Regras Violadas:
1.1 Flood:Éproibido o flood.Caracteriza-se:
-Quandoéfeito postagens seguidas,ou seja,postagem atrás de postagem;
-Quando o usuário repete mensagens postadas acima em curto espaço de tempo;
-Quando o usuário cita uma mensagem dita acima e não escreve nada mais ou faz uso de smileys;
-Quando o usuário foge do contexto do tópico;
-Quando são feitas postagens em curto intervalo de tempo em diferentes tópicos(clique aqui para ver um exemplo);
-Fazer UP em tópico em menos de 24 horas;
Evite transtornos,leia as[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Atenciosamente,
Vete-Moderador
Kaiiz
Kaiiz

[ Problema ] Banimento Permanente / Nick mostra como não registrado A9xj1eI
[ Problema ] Banimento Permanente / Nick mostra como não registrado Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4921
Registro : 27/07/2013

Resolvido Re: [ Problema ] Banimento Permanente / Nick mostra como não registrado

Qua 17 Jun 2020 - 18:08
Você pode contar mais sobre o que aconteceu com a sua conta? É o porquê de ter o mesmo IP que o jogador [GSF]Sr.Cristhian?
INexTlLegenDxz
INexTlLegenDxz



Recém Inscrito(a)
10%

Nick in-game : iNexTlLegenD
Mensagens : 9
Registro : 14/06/2020

Resolvido [ Problema ] Banimento Permanente / Nick mostra como não registrado

Qua 17 Jun 2020 - 21:12
kaizzz eu ja te disse man eu não sou esse tal de GSF Cristhian mdss, minha conta era a INexTlLegenD mtoos de vcss me conhecem ae, euuu tomei ban no tempo pelo JimCarrey não lembro mto bem o motivo mass acho q foi por denuncia eu tomei ban permanente daiii criei a secundaria q foi a Bk[O]InsPectZ fuui jogando nela sem q nenhum dos admins soubessem daiii um certo diaaa eu conversei com o Smoke.Xx q era mod no tempo e contei pra ele q era fake da conta iNexTlLegenD e não podia ter duas contas dai tomei ban nessa secundaria tbm eu não lembro o motivo do banimento da primaria mas passei a jogar nessa Bk[O]InsPectZ q dpss de um tempo levei ban tbmm por ter duas contas motivo do banimento fake... por conta da iNexTlLegenD se vcsss foremmmm desbanir eu peço q der desban na Bk[O]InsPectZ pelo menos ela mostra no jogo como registrada

OBS: eu tenho print dessa BK[O]InsPectZ no tempo q levei ban mas não consigo postar aq 
"VOCE NÂO TEM PERMISSOES PRA POSTAR LINKS EXTERNOS OU EMAILS"
Juan
Juan



Membro Elite
0%

Nick in-game : Juan
Mensagens : 751
Registro : 05/03/2016

Resolvido Re: [ Problema ] Banimento Permanente / Nick mostra como não registrado

Sex 19 Jun 2020 - 16:39
Pode logar!
Conteúdo patrocinado

Resolvido Re: [ Problema ] Banimento Permanente / Nick mostra como não registrado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos