Ir para baixo
Math
Math

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Registro : 07/09/2012

[Denúncia] Uzumaki_Naruto [Math_] Empty [Denúncia] Uzumaki_Naruto [Math_]

Qua 3 Out 2012 - 15:15
Meu nick: Math_
Nick do jogador denúnciado: Uzumaki_Naruto
Motivo da denúncia: Outro (Explicação abaixo)
Por que o jogador deve ser punido: Bem, o uzumaki está á um fio de ser banido. E para ele não ser ban eu não denunciei ele, mais agora chega tudo tem limites! O cara parece que tem 5 ano pqp!
Eu o Vito.Scaletta e o xLucas estávamos arrumando um lugar para colocarmos o set do xLucas dentro da base da SRD, ai o Uzumaki vai lá encima do prédio e fica atirando na gente, tudo bem, eu tava de cop, e procurei ele, mais o players é tão criança que fica dizendo " Math Print Fórum " ._.'
Tudo bem, eu respondi " Tudo bem eu tirei print de vc atirando " (algo assim)
Daí eu voltei para a base, ele pagou a estrela e voltou --' .... ai ele continuou atirando e talz eu procurei novamente por TH, ele pegou jetpack e foi correndo para a prefeitura, e eu estava seguindo ele.. ele foi lá pagou a estrela e quando ele saiu da prefeitura ele me matou em local público ._.'

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois disso eu não aguentei! tudo tem limites, e essa foi a gota d'água.

Vamos lá então baby prints anteriores (eu não postei porque as pessoas ficavam falando ah, ele vai ser ban não posta não! mais agora acabou! )

Aqui quando ele tava preso e me matou ._.'

Aqui quando ele me matou dentro da DP ._.'

Eu até tenho outras prints mais são bem antigas, sem contar ás vezes que ele me matou e eu não tirei print ._.'

Obigado por ler '-'

Video/ScreenShot:
Uzumaki_Naruto
Uzumaki_Naruto

Membro Elite
0%

Nick in-game : Uzumaki_Naruto
Registro : 26/06/2012

[Denúncia] Uzumaki_Naruto [Math_] Empty Re: [Denúncia] Uzumaki_Naruto [Math_]

Qua 3 Out 2012 - 21:17
Lol quando eu te matava na DP tu nem reclamava tu até me batia tbm agora vem com falsidade postando prints? é foda mas to nem ai mano tu leva jogo a sério de mais.

E ai não é basicamente em frente a prefeitura por que é na rua

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Olhe na minha terceira print eu tava em frente ao simbolo da prefeitura e a denuncia ainda foi ignorada.

Math se vc não me deixasse te matar na pref tu já teria postado antes.

Parece mulher mesmo deve ser mo baitolinha fica printando tudo que teus amigos fazem pra quando brigarem denunciar tudo de uma vez quando tu fazia # Palavra Censurada # cmg eu nem printava falsidade de mulher mesmo.

Desde pequeno eu vejo isso

Homens se batem, se xingam mas por dentro eles se gostam muito.

Mulheres se elogiam, dão presentes umas as outras mas no fundo elas se odeiam se xingam e falam pelas costas.

É Math vc é igualzinho uma mulher e das piores.
Math
Math

Veterano(a)
0%

Qua 3 Out 2012 - 21:34
Olha, eu sou muito diferente de você amor, em uma denúncia eu sou homem e assumo meu erro, não fico falando que o Denunciante é # Palavra Censurada #, baitola, mulherzinha e etc, não preciso desses argumentos para me defender. E outra você ficava falando " ah tou com vontade de mandar alguém para FC " e talz eu disse para você mais ou menos na 4º vez que você me matou dentro da DP o seguinte "Se você me matar mais uma vez dentro da DP eu denúncio " , eu acho que você não escutou né?

@Edit

Nem falo nada '-'

Uzumaki_Naruto
Uzumaki_Naruto

Membro Elite
0%

Qui 4 Out 2012 - 12:26
Mano tu não é de confiança é falso que nem uma cobra, tudo que tu fez cmg eu não printei pq eu sabia que podia confiar em tu mas tu não tu é # Palavra Censurada # isso é trairage é a mesma coisa que a gente colar numa prova dai vc ir la e contar para a professora sendo que estava colando cmg.

Mulherzinha mesmo.

Algum ADMIN resolve pf
Math
Math

Veterano(a)
0%

Qui 4 Out 2012 - 12:40
Uzumaki_Naruto escreveu:Mano tu não é de confiança é falso que nem uma cobra, tudo que tu fez cmg eu não printei pq eu sabia que podia confiar em tu mas tu não tu é # Palavra Censurada # isso é trairage é a mesma coisa que a gente colar numa prova dai vc ir la e contar para a professora sendo que estava colando cmg.

Mulherzinha mesmo.

Algum ADMIN resolve pf

Não é assim e você sabe muito bem! falsidade é uma coisa, agora, a quebra de regras é outra, e você sabe que eu não sou falso, eu ja estava cheio de você me matar dentro da DP, comigo trabalhando de advogado, tanto que eu disse que se você me mata-se mais uma vez eu denunciava, mais parece-me que você não me escutou...
E por favor não fique me xingando a denúncia não foi feita para isso.
Uzumaki_Naruto
Uzumaki_Naruto

Membro Elite
0%

Qui 4 Out 2012 - 14:13
Cara dps que vc falou que não gostava dessa brincadeira eu parei de te matar na DP larga de falsidade...

Eu sei que tu quer me ver banido mas vey uma denúncia não vai me fazer levar ban só pq eu já fui banido antes o Ssk_Slop tem denuncia quase todo dia e o cara ja foi ban umas 3 vezes o Lont_ já foi ban 4 eu fui ban 3 das 3 em 1 delas eu provei não ter culpa.

E essa é a primeira denuncia em muitoooo tempo então ó...

@Edit

Dps que tu falou pra eu te matar na DP eu nunca mais de matei me diga na primeira print a mais atual aquilo ali é DP? Noss Sniper

"Eu não sou falso" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a não magina até do Anju tu falou pelas costas pra min parece uma velha fofoqueira. Cara teu amigo a mo cota e tu fica metendo a língua nele, quase perdi a amizade com ele por tua culpa achando que o que vc tinha dito era verdade.
Math
Math

Veterano(a)
0%

Qui 4 Out 2012 - 14:41
Olha, eu não disse que quero que você seja ban, eu jamais disse isso e nem irei dizer. E o caso com o AnjuXtreme foi um momento que eu estava triste mais nós já voltamos á ser amigos como antes, não é por um problema tão fútil que iremos ficar brigados...
Quando eu disse que se você me matasse mais uma vez eu iria denúnciar você me matou mais uma vez sim, tanto que eu disse pelo chat profissão que eu tinha avisado e talz mais eles disseram para não denunciar pois se eu denunciasse você iria ser ban, por esse motivo não ti denunciei, mais tudo tem limites você fica me matando e eu até agora não tinha denunciado '-'
Uzumaki_Naruto
Uzumaki_Naruto

Membro Elite
0%

Qui 4 Out 2012 - 15:07
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Lol vey eu te matei fora da DP e bem longe da pref vc me procurou e eu fugi até a frente da pref chegando la eu te matei.

Math
Math

Veterano(a)
0%

Qui 4 Out 2012 - 17:17
Então man, foi isso que eu quiz dizer ...

/\ repare na minha life

/\ Agora olhe minha life e você atirando em mim = )
Chuck
Chuck

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Registro : 06/03/2012

Dom 7 Out 2012 - 4:38
punido!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo