Ir para baixo
NWD Games
NWD Games

Nota de Esclarecimento - NWD Games D1ul3Ro
Nota de Esclarecimento - NWD Games Empty

Nick in-game : NWD Games
Mensagens : 26
Registro : 05/03/2012

Nota de Esclarecimento - NWD Games Empty Nota de Esclarecimento - NWD Games

Ter 21 Abr 2020 - 13:37
Reputação da mensagem: 80% (5 votos)
Olá !

Com muito prazer anunciamos que recuperamos nosso fórum!

Neste tópico vamos esclarecer tudo para vocês saberem de tudo que aconteceu. Seremos 100% transparentes!

Em 2019 @Bart anunciou a venda da NWD Games e foi feito a compra total do servidor NWD Games pelo @LuisR em parceria com o @Kaiiz.

Após a saída do @Kaiiz como Programador, foi confiado o mesmo cargo ao @Madara, logo, o mesmo tinha acesso a GM e fez uma cópia para si. 

Pra quem não se recorda, o @Madara foi Programador junto com o @Bart há um tempo, portanto os mesmos são amigos.  

Com a cópia da GM pra si, o @Madara entrou em contato com o @LuisR solicitando acesso a conta administradora do fórum, o que permitiria ela fazer algumas alterações para melhoria. O @LuisR concedeu o acesso e na madrugada do dia 15/04/2020 para 16/04/2020 o @Madara trocou os dados de acesso e juntamente com o @Bart e outros jogadores que fizeram parte da gestão do mesmo, decidiram que tinham assumido o servidor! Eles abriram um novo servidor com a cópia de nossa GM.

De imediato, começamos a fazer tudo em nosso alcance para recuperar o fórum deste golpe. Durante este período, jogadores criavam tópicos questionando esta atitude a os mesmos sempre fugiam do assunto e fechavam o tópico. Chegaram até mesmo a bloquear áreas do fórum e avisaram que fechariam tópicos sem aviso prévio caso fosse sobre o assunto. Isto é uma clara atitude de quem sabe que está errado.

Hoje, 21/04/2020 conseguimos recuperar o fórum e infelizmente eles apagaram muitos tópicos importantes e tivemos que puxar um backup do começo de 04/2020.

Aos jogadores preocupados com nossa idoneidade, esclareceremos sobre algumas acusações que foram observadas:

Não fomos responsáveis por nenhum tipo de ataque contra nenhum servidor ou usuário. O que acontece é que a empresa que contratamos para host e afins, no processo do golpe que fizeram, afetaram arquivos do dono da host e ao saber de toda situação, tiveram ataques. Retifico que não fizemos parte disso! 

Qualquer acusação de que contratamos alguém para atacar é mera ESPECULAÇÃO. Isto nunca aconteceu. Chegaram a falar em valores na casa dos R$10.000 que teriam sido utilizados para contratar hackers, o que é algo absurdo. 

Finalizando, ao máximo faremos tudo para que nenhum jogador saia prejudicado! Se você é jogador e tinha se iludido com as falsas palavras dos ladrões, fique tranquilo que seu tratamento na NWD Games será mantido! 

Os responsáveis e participantes chave do golpe já foram banidos! 

O servidor já está online novamente! Estamos atuando com um backup de 04/2020  porém fique tranquilo pois todo level e itens serão compensados e repostos, só pedimos paciência. Recomendamos a criação de um tópico na área de Problemas caso você tenha sido prejudicado de alguma forma!

E por fim anunciamos por aqui o afastamento do @LuisR como Gerente, por questões pessoais e de força maior, não poderá estar presente como Gerente porém continua como dono junto com o @Kaiiz !

Também anunciamos a volta do @Kaiiz como Programador! Infelizmente ele está com alguns problemas e somente semana que vem conseguirá voltar a programar, então qualquer bug ou sugestão criem um tópico que ele dará total atenção quando este período passar.

Por fim, agradecemos ao @RafaelS., Admineiro da forumeiros por toda a atenção dada durante o processo de recuperação, a sua ajuda foi crucial na resolução deste problema! Ficaremos eternamente gratos. 

Qualquer questão que não tenha ficado clara para vocês, por favor criem um tópico que esclareceremos tudo! 

Atenciosamente,
Equipe NWD Games.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos