Ir para baixo
Jah
Jah

Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012

[ Denúncia ] Thiago [ Felippe._. ] Empty [ Denúncia ] Thiago [ Felippe._. ]

Dom 30 Set 2012 - 21:58
Meu nick: Felippe._.
Nick do jogador denúnciado: Thiago
Motivo da denúncia: Matou/Atirou/Explodiu - local proibido
Por que o jogador deve ser punido: Como diz o motivo, e prova o print, o jogador cometeu DM na agência, local proibido.
Video/ScreenShot: [img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[/img]
Thiago

Experiente
10%

Nick in-game : Thiago
Registro : 14/03/2012

[ Denúncia ] Thiago [ Felippe._. ] Empty Re: [ Denúncia ] Thiago [ Felippe._. ]

Dom 30 Set 2012 - 22:11
Ok , mais ai na denuncia vc não explicou oque estava fazendo . Foi o Seguinte o ToriBlack queria grava um video agente indo de busão até o monte chiliad , o Felippe tava atrapalhando agente toda hora , principalmente tacando leg . Ele estava fazendo isso toda hora . Teve uma hora que ele me atropelou e eu morri , todo mundo que tava no onibus ja estava de saco cheio . E fui e dei alguns tiros na roda do carro dele , só para ver se ele parava !
Jah
Jah

Veterano(a)
20%

Dom 30 Set 2012 - 22:40
Nas regras diz para fazer as denuncias com explicações breves, foi o que eu fiz, todo mundo do ônibus estava puto com quem estava atrapalhando eles, eu não estava fazendo nada para eles, você jogou o lag do seu ônibus no meu carro, eu rodei, você riu, dai eu fui atras de vc e joguei o lag do meu carro no seu ônibus (QUE ESTAVA VAZIO) e o mesmo explodiu ai eu bati no seu carro na agencia e você desceu fazendo DB, não nego que joguei o lag no seu ônibus VAZIO (com apenas você dentro) porém não está nas regras que é proibido bater no lag de veículos, a não ser que seja de caminhoneiros, motoboys' etc, e não foi o que eu fiz, já DM na agência é extremamente proibido.
Thiago

Experiente
10%

Nick in-game : Thiago
Registro : 14/03/2012

Seg 1 Out 2012 - 0:41
Eu fiz DM ? Você tem certeza ? . Acho que você se esqueceu de um momento antes que você me atropelou com o carro e eu morri , tanto que vc foi até preso , por isso que euri . Estavamos lá tentando gravar o video de boa , e você atrapalhando agente . Ai agora chega aqui no forum e fica contando mentira. Quando Tori postar o video vou botar aqui na nwd , só para ver com a cara que você vai ficar , mentido desse jeito !
Jah
Jah

Veterano(a)
20%

Seg 1 Out 2012 - 12:40
A é ? Então talvez o video também mostre eu batendo no seu ônibus e você descendo dele e se jogando com life baixa na frente do meu carro... o que também é proibido =D
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012

Dom 7 Out 2012 - 5:26
Punido!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo