Ir para baixo
Marley._.
Marley._.



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : Marley._.
Mensagens : 95
Registro : 12/12/2017

Resolvido [ Ban ] Marley._. [ Luis ]

Sáb 4 Jan 2020 - 15:20
Nick: Marley._.

Level: 2700

Motivo do Ban: Forum

Staff Responsável: Luis

Porque acha que merece ser desbanido(a):

Venho através desse tópico solicitar meu desbanido que foi totalmente injusto, devido a alguns aúdios que foram enviados para um player que não precisamos citar nomes onde o assunto da conversa era ser criado um outro servidor, esse caso aconteceu na época que a nwd passando por uma crise e os player nem sequer logavam por isso surgiu a ideia de criar esse servidor em nenhum momento quebrei nenhuma regra do servidor jogo aqui a muito tempo e não quero perder o que conquistei aqui por causa de fofocas mentirosas, estou aqui pra esclarecer qualquer mal entendido fico no aguardo .

Print's do momento do banido e/ou provas:

nao tem
Tody_.
Tody_.



Experiente
0%

Nick in-game : Tody_.
Mensagens : 106
Registro : 05/04/2012

Resolvido Re: [ Ban ] Marley._. [ Luis ]

Sáb 4 Jan 2020 - 17:24
Então pelo que vi entre vocês é que estão numa briga constante, um crimina o outro e vice versa, vocês são livres de criar servidores, só não iremos deixar em paz se vocês usarem o nome do servidor e ainda por mais usarem dados de contas de jogadores da NWD.
O banimento serviu para vocês olharem um pouco para o que estão fazendo atualmente.. ou seja o que estão a fazer é tretas com todos, o jogo assim não vai a lado nenhum, joguem, divirtam-se.


Serão desbanidos do servidor sem nenhuma punição, mas se por ventura vocês forem criar um servidor plágio com os dados do jogadores da NWD, as vossas contas serão excluidas do servidor.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos