Ir para baixo
Lucas_Dos_Santos
Lucas_Dos_Santos

Novato(a)
0%

Nick in-game : Lucas_Dos_Santos
Registro : 19/02/2016

Ignorado [ Ban ] Lucas_Dos_Santos, Fernando_Dos_Santos, Alek, $_gustavo_$ [ iMont ]

Ter 31 Dez 2019 - 2:31
Nick: Lucas_Dos_Santos, Fernando_Dos_Santos, Alek, $_gustavo_$

Level: 230

Motivo do Ban: Fake

Staff Responsável: iMont

Porque acha que merece ser desbanido(a):

Bom como expliquei o motivo é esse do banimento (não sabemos), e se o motivo for multicontas, quero explicar que eu já tinha falando com a antiga gerencia, "Gerente, Dirt" sobre a questão minha e do meu irmão de jogar no mesmo computador, e ontem eu acho nos estávamos jogando juntos eu e ele "nick game do mesmo, Fernando_Dos_Santos" e o meu Lucas_Dos_Santos e um moderador fez a pergunta se nos eramos irmão e eu respondi sim e perguntei o motivo, ele falou que era só para ter um controle eu não lembro o nome dele, são muitos na staff. E se a questão for IP estou jogando no PC e Celular e ele só no PC mesmo, complementando não foi só a nossa que foi banida e também a dos nossos vizinhos, Nick Game deles, "Alek" e "$_gustavo_$" quero informar que os mesmo são primos e moram juntos os mesmos estão jogando no Android e os mesmo fizeram login no meu com computador, pois tem lugares no mapa que esta bugado e no SAMP do PC é fácil resolver por que não desloga igual no android. Estamos a disposição para provar qualquer coisa, para voltamos a jogar normalmente.  

Print's do momento do banido e/ou provas:
iMont
iMont

Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Registro : 20/08/2013

Ignorado Re: [ Ban ] Lucas_Dos_Santos, Fernando_Dos_Santos, Alek, $_gustavo_$ [ iMont ]

Ter 31 Dez 2019 - 15:47
Olá! 

Eu bani a conta Alek, o IP de vocês não está banido, vocês todos podem logar normalente.
Aguardo o Alek criar um tópico.

Ignorado.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos