Ir para baixo
WelingtonR25
WelingtonR25

Novato(a)
0%

Nick in-game : AnjoNegro
Registro : 03/09/2017

Resolvido [ Problema ] Set Proibido <~~

Seg 1 Jul 2019 - 21:49
Meu Nick: AnjoNegro

Level: 399

Breve descrição do problema:

Boa noite meus jovens, voltei a jogar hoje depois de um repouso grande, e quando fui pegar meu querido set, proibiram meu caminhão. Como eu faço agora ?

PrintScreens / Vídeos:

Eu não falo com Bandeirantes!

Última edição por Kaiiz em Sáb 13 Jul 2019 - 17:51, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Tópico movido para a área correta.)
Hardwell
Hardwell

[ Problema ] Set Proibido <~~ YpJWrVg
[ Problema ] Set Proibido <~~ Empty

Nick in-game : Hardwell
Registro : 13/03/2013

Resolvido Re: [ Problema ] Set Proibido <~~

Seg 1 Jul 2019 - 22:52
Tópico movido para a área correta.

@Tópic
Foi estipulado um tempo para que os players que tivessem sets proibidos enviassem um formulário para que os mesmos fossem trocados. Infelizmente o formulário já foi fechado, portanto, os players que não enviaram o formulário no tempo correto ( que é seu caso )  terão que efetuar a compra de uma troca de set para que o ato possa ser realizado. No entanto, irei sinalizar o tópico para a gerência.

Aguarde.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rafaela Cruz é Baile de Favela
Sara Siqueira é Baile de Favela
'' A gente nasce F*did* na vida, e morre se fodendo. '' - Dalvan frases
LuisR
LuisR

[ Problema ] Set Proibido <~~ HwZE98R
[ Problema ] Set Proibido <~~ Empty

Nick in-game : LuisR
Registro : 12/06/2014

Sáb 13 Jul 2019 - 17:47
Hardwell escreveu:Tópico movido para a área correta.

@Tópic
Foi estipulado um tempo para que os players que tivessem sets proibidos enviassem um formulário para que os mesmos fossem trocados. Infelizmente o formulário já foi fechado, portanto, os players que não enviaram o formulário no tempo correto ( que é seu caso )  terão que efetuar a compra de uma troca de set para que o ato possa ser realizado. No entanto, irei sinalizar o tópico para a gerência.

Aguarde.
Olá,

Como referido no tópico anterior e como o nosso coordenador Hardwell referiou, TODOS os jogadores tiveram bastante tempo para puder enviar o formulário para troca de set, não será mais possível, caso queira trocar, terá que comprar uma troca de set.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos