Ir para baixo
Zero
Zero



Experiente
50%

Nick in-game : [SRD]Zero
Mensagens : 260
Registro : 06/11/2016

Ignorado [ Reclamação ] Set's proibidos + empresa 2kk

Dom 7 Abr 2019 - 20:40
Meu Nick: [SRD]Zero
Level: 1
Breve descrição do problema: Bem, tiraram a empresa 2kk e setaram pra 1kk uma casa que não valia o preço que eu paguei na empresa e agora vão tirar os sets proibidos também? Dar um set que vale muito menos que um set proibido pra compensar? Sério? Isso é o modo de ser justo? Dar uma casa que não vale absolutamente nada pra compensar, sério?
PrintScreens / Vídeos: .
Hard_.
Hard_.



Experiente
0%

Nick in-game : [Bailao]Hard_.
Mensagens : 103
Registro : 05/05/2017

Ignorado Re: [ Reclamação ] Set's proibidos + empresa 2kk

Dom 7 Abr 2019 - 21:13
Aguarde a gerência.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

Ignorado Re: [ Reclamação ] Set's proibidos + empresa 2kk

Dom 7 Abr 2019 - 22:28
Sim, é sério.
LuisR
LuisR

[ Reclamação ] Set's proibidos + empresa 2kk HwZE98R
[ Reclamação ] Set's proibidos + empresa 2kk Empty

Nick in-game : LuisR
Mensagens : 2568
Registro : 12/06/2014

Ignorado Re: [ Reclamação ] Set's proibidos + empresa 2kk

Seg 8 Abr 2019 - 7:58
Olá,

Bom, eu devolvi-lhe o valor da empresa no qual você pagou, 130R$, não tenho culpa se antigamente eles faziam essa sua "casa" por 30R$, gerência nova, preços novos, e podia até fazer a casa por 200R$, por tanto a casa está avaliada nesse preço, devolvi-lhe o preço que pagou, agora sobre os sets, você receberão o set normal e os VIPs também, como referido noutro tópico também.

Zero escreveu: Dar uma casa que não vale absolutamente nada pra compensar, sério?
Muita sorte tiveram vocês de não haver um reset na grana e nas empresas, porque por minha vontade tinha, agradeça aos restantes staffs por não ter acontecido isso.

E o mais engraçado na NWD é que são os "ricos do servidor" que estão sempre a reclamar, os cujo dito: "pobres" como muito dizem que são, esse não reclamam dos preços.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rissardi
Rissardi



Membro Elite
0%

Nick in-game : Rissardi
Mensagens : 773
Registro : 06/02/2014

Ignorado Re: [ Reclamação ] Set's proibidos + empresa 2kk

Seg 8 Abr 2019 - 11:26
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Zero escreveu:Meu Nick: [SRD]Zero
Level: 1
Breve descrição do problema: Bem, tiraram a empresa 2kk e setaram pra 1kk uma casa que não valia o preço que eu paguei na empresa e agora vão tirar os sets proibidos também? Dar um set que vale muito menos que um set proibido pra compensar? Sério? Isso é o modo de ser justo? Dar uma casa que não vale absolutamente nada pra compensar, sério?
PrintScreens / Vídeos: .
Você está com uma empresa, casa e ganhou um set e ainda está reclamando? Se põe no lugar da galera que não tem dinheiro pra comprar isso, vocês reclamam de barriga cheia, metade do servidor queria ter o que vocês tem atualmente, se contenta com isso porque não é pouca coisa e se não achar bom doa isso tudo pra um cara que começou a pouco tempo, garanto que ele vai ficar contente e deixa de ingratidão
Itachi._.
Itachi._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : [SRD]Itachi._.
Mensagens : 1717
Registro : 05/10/2013

Ignorado Re: [ Reclamação ] Set's proibidos + empresa 2kk

Seg 8 Abr 2019 - 20:16
LuisR escreveu:Olá,

Bom, eu devolvi-lhe o valor da empresa no qual você pagou, 130R$, não tenho culpa se antigamente eles faziam essa sua "casa" por 30R$, gerência nova, preços novos, e podia até fazer a casa por 200R$, por tanto a casa está avaliada nesse preço, devolvi-lhe o preço que pagou, agora sobre os sets, você receberão o set normal e os VIPs também, como referido noutro tópico também.

Zero escreveu: Dar uma casa que não vale absolutamente nada pra compensar, sério?
Muita sorte tiveram vocês de não haver um reset na grana e nas empresas, porque por minha vontade tinha, agradeça aos restantes staffs por não ter acontecido isso.

E o mais engraçado na NWD é que são os "ricos do servidor" que estão sempre a reclamar, os cujo dito: "pobres" como muito dizem que são, esse não reclamam dos preços.
É isso, ignorado.
Conteúdo patrocinado

Ignorado Re: [ Reclamação ] Set's proibidos + empresa 2kk

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos