[ Denúncia ] onespace_. [ dededs ]
3 participantes
- DedsZs
Experiente
Nick in-game : [AzT]DedsZs
Registro : 26/01/2018
[ Denúncia ] onespace_. [ dededs ]
Qua 3 Abr 2019 - 21:03
Meu nick: dededs
Nick dos envolvidos: onespace_.
Level dos envolvidos: 433
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
eu literalmente tava atirando no carro sem ninguém do nada vem esse cara e me coloca como th
Provas:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] -
Nick dos envolvidos: onespace_.
Level dos envolvidos: 433
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
eu literalmente tava atirando no carro sem ninguém do nada vem esse cara e me coloca como th
Provas:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] -
- Nes916
Lendário(a)
Nick in-game : Nes916
Registro : 11/03/2014
Re: [ Denúncia ] onespace_. [ dededs ]
Qua 3 Abr 2019 - 23:09
O acusado tem 24h para depor sobre o ocorrido, caso contrário poderá ser punido.
- Pave_.
Experiente
Nick in-game : Pave_.
Registro : 18/05/2016
Qui 4 Abr 2019 - 14:15
Você estava atirando nas pessoa não venha falaar que não! teve uma hora que eu passei vc atirou de desert eagle
- Nes916
Lendário(a)
Qui 4 Abr 2019 - 15:17
Você tem provas dele atirando? Se tiver poste-as aqui, se obtiver e coloca-las denunciante será punido por falsa denúncia.Onspace_. escreveu:Você estava atirando nas pessoa não venha falaar que não! teve uma hora que eu passei vc atirou de desert eagle
- DedsZs
Experiente
Nick in-game : [AzT]DedsZs
Registro : 26/01/2018
Qui 4 Abr 2019 - 15:47
olha minha profissão como vai ter deagle
- Pave_.
Experiente
Nick in-game : Pave_.
Registro : 18/05/2016
Qui 4 Abr 2019 - 15:47
Não tenho print.
- Nes916
Lendário(a)
Qui 4 Abr 2019 - 16:06
Será punido.Onspace_. escreveu:Não tenho print.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos