[ Denúncia ] [GSF]AmoebaG0D [ [G2R]James ]
3 participantes
- Davi.sw
Veterano(a)
Nick in-game : Davi.sw
Registro : 06/05/2016
[ Denúncia ] [GSF]AmoebaG0D [ [G2R]James ]
Sex 29 Mar 2019 - 0:11
Meu nick: [G2R]James
Nick dos envolvidos: [GSF]AmoebaG0D
Level dos envolvidos: 424
Motivo da denúncia: Ant RPG
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Estava fazendo uma abordagem com outros policiais quando esse meliante chegou fazendo perguntas e desobedecendo nossas ordens, foi preso e quando voltou resolveu me matar, assim atrapalhando a finalização da abordagem.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick dos envolvidos: [GSF]AmoebaG0D
Level dos envolvidos: 424
Motivo da denúncia: Ant RPG
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Estava fazendo uma abordagem com outros policiais quando esse meliante chegou fazendo perguntas e desobedecendo nossas ordens, foi preso e quando voltou resolveu me matar, assim atrapalhando a finalização da abordagem.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Nes916
Lendário(a)
Nick in-game : Nes916
Registro : 11/03/2014
Re: [ Denúncia ] [GSF]AmoebaG0D [ [G2R]James ]
Sex 29 Mar 2019 - 8:36
2 -Anti-RPG: É proibido atitudes que fujam do RPG pregado neste servidor.
Exemplos de Anti-RPG considerado pela NWD Games:
-Atrapalhar de qualquer forma abordagens policiais ou blitz;
-Desconectar do servidor enquanto tiver estrelas de procurado ou abordagem policial (sendo o abordado);
-Fazer utilização da tecla "ESC" estando dentro de veículos ou interiores, com intuito de livrar-se de uma prisão policial;
-Cometer suicídio ou trocar de profissão com intuito de realizar tarefas mais rápido;
-Flood em quaisquer chat (exceto chat-clã e /sms);
-Burlar o sistema ANTI-AFK seja com programas ou manualmente para ganhar level sem estar presente no jogo;
-Dominação de GZ (Gangue Zone) devem ser feitas somente por terra, sendo proibido dominar com auxilio de jetpack ou balão.
OBS: Existem muitas outras formas de Anti-RPG, portanto, não é possível colocarmos tudo aqui. Em caso de dúvidas, pergunte à staff.
Será punido.
Exemplos de Anti-RPG considerado pela NWD Games:
-Atrapalhar de qualquer forma abordagens policiais ou blitz;
-Desconectar do servidor enquanto tiver estrelas de procurado ou abordagem policial (sendo o abordado);
-Fazer utilização da tecla "ESC" estando dentro de veículos ou interiores, com intuito de livrar-se de uma prisão policial;
-Cometer suicídio ou trocar de profissão com intuito de realizar tarefas mais rápido;
-Flood em quaisquer chat (exceto chat-clã e /sms);
-Burlar o sistema ANTI-AFK seja com programas ou manualmente para ganhar level sem estar presente no jogo;
-Dominação de GZ (Gangue Zone) devem ser feitas somente por terra, sendo proibido dominar com auxilio de jetpack ou balão.
OBS: Existem muitas outras formas de Anti-RPG, portanto, não é possível colocarmos tudo aqui. Em caso de dúvidas, pergunte à staff.
Será punido.
- iMont
Lendário(a)
Nick in-game : iMont
Registro : 20/08/2013
Re: [ Denúncia ] [GSF]AmoebaG0D [ [G2R]James ]
Sáb 30 Mar 2019 - 0:10
Jogador punido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos