[ Apresentação ] Mickey
+3
Heavy_.
Norman
.Mickey
7 participantes
- .Mickey
Experiente
Nick in-game : [G2R]Mickey
Registro : 21/05/2015
[ Apresentação ] Mickey
Qui 28 Mar 2019 - 20:32
Nome: Mickey
Sobre Mim:
Olá pessoas, pra quem não me conhece sou o Mickey '' Jow '' , tenho 19 anos, comecei na NWD em 2014 apresentada pelo meu primo Wilian acho que vocês o conhecem, ao longe da minha historia da NWD fiz grandes amigos, sou um cara tranquilo como quem me conhece sabe, em 2015 fundei a Classe Criminosa um clã que virou uma família com membros como, zLuc, vitoria marques, camila e melissa drew entre outros falei esses porque são os unicos que sobraram no grupo do clã , dentro desse servidor fui muito feliz e até hoje sou, não tenho inimigos eu acho, sempre fui amigo de todos, tive alguns desentendimentos com alguns players mais tudo foi resolvido quem nunca? em 2018 o Brunin steeps me chamou para a Staff do servidor dei o meu máximo para ajudar a todos bom acho que conseguir,algumas pessoas que gostaria de citar que fiz amizade tem pouco tempo mais já são grandes amigos, Bambam e carioca, 2 grandes amigos que me ajudaram muito só tenho a agradecer, tem outros porém se eu citar todos seria muitas pessoas e iria demorar muito e ficaria cansativo para ler, acho que é isso se não ficaria falando de mim até ano que vem porque são 4 anos de historias, obrigado a todos que participaram da minha historia junto comigo estamos juntos sempre, GO NWD
Sobre Mim:
Olá pessoas, pra quem não me conhece sou o Mickey '' Jow '' , tenho 19 anos, comecei na NWD em 2014 apresentada pelo meu primo Wilian acho que vocês o conhecem, ao longe da minha historia da NWD fiz grandes amigos, sou um cara tranquilo como quem me conhece sabe, em 2015 fundei a Classe Criminosa um clã que virou uma família com membros como, zLuc, vitoria marques, camila e melissa drew entre outros falei esses porque são os unicos que sobraram no grupo do clã , dentro desse servidor fui muito feliz e até hoje sou, não tenho inimigos eu acho, sempre fui amigo de todos, tive alguns desentendimentos com alguns players mais tudo foi resolvido quem nunca? em 2018 o Brunin steeps me chamou para a Staff do servidor dei o meu máximo para ajudar a todos bom acho que conseguir,algumas pessoas que gostaria de citar que fiz amizade tem pouco tempo mais já são grandes amigos, Bambam e carioca, 2 grandes amigos que me ajudaram muito só tenho a agradecer, tem outros porém se eu citar todos seria muitas pessoas e iria demorar muito e ficaria cansativo para ler, acho que é isso se não ficaria falando de mim até ano que vem porque são 4 anos de historias, obrigado a todos que participaram da minha historia junto comigo estamos juntos sempre, GO NWD
- Norman
Membro Elite
Nick in-game : Norman
Registro : 27/01/2018
Re: [ Apresentação ] Mickey
Qui 28 Mar 2019 - 21:24
E quem disse que sou seu amigo? huheuheueheueh.
Estou brincando, você sempre terá um lugar no meu
Eu não lhe conhecia direito, pra mim você era apenas mais um membro do famoso Pack G2R ( Tô brincando kk )
Até entrarmos para a Staff, ai eu percebi que você é pior do que eu pensava
Eu lhe conheço faz +/- uns 7 meses eu acho, então não posso falar que vc é tudo aquilo hehe.
Mas tirando as brincadeiras, você até que é um cara legal e tals, diferente do DJ Burguês Safado Carioca hsuahsua.
Desde os tempos da Staff até agora, já teve vários momentos Top e eu espero que essa WebAmizade dure por um bom tempo né..
Abraço até mais My Dog <3
Eu não lhe conhecia direito, pra mim você era apenas mais um membro do famoso Pack G2R ( Tô brincando kk )
Eu lhe conheço faz +/- uns 7 meses eu acho, então não posso falar que vc é tudo aquilo hehe.
Mas tirando as brincadeiras, você até que é um cara legal e tals, diferente do DJ Burguês Safado Carioca hsuahsua.
Desde os tempos da Staff até agora, já teve vários momentos Top e eu espero que essa WebAmizade dure por um bom tempo né..
- Heavy_.
Experiente
Nick in-game : Heavy
Registro : 24/08/2012
Sex 29 Mar 2019 - 6:03
Te conheci a alguns anos atras.. grandes tempos, e também por conta de Wilian, rs. < 3
- Versace
Membro Elite
Nick in-game : Versace
Registro : 20/06/2014
Sex 29 Mar 2019 - 13:21
é o famoso jow jow, vc é foda mano. mentira nao é nao
- Minnie
Comentador(a)
Nick in-game : Minnie
Registro : 30/05/2013
Sex 29 Mar 2019 - 13:52
Grande Jowreis kkk o terror de alguns players.. meu amigo q com certeza irei levar o resto da vida.. é nós Jow
- [TSR]zLuc._.
Experiente
Nick in-game : [TSR]zLuc._.
Registro : 25/01/2015
Sáb 30 Mar 2019 - 1:31
Tmj Jow <3
- .Mickey
Experiente
Sáb 30 Mar 2019 - 12:53
Ala kk, valeu man kk, carioca é trombadinha do rioBambam escreveu:E quem disse que sou seu amigo? huheuheueheueh.
- .Mickey
Experiente
Sáb 30 Mar 2019 - 12:54
Opa bons tempos em, anos atrás até hoje estamos ai em, valeu manoHeavy_. escreveu:Te conheci a alguns anos atras.. grandes tempos, e também por conta de Wilian, rs. < 3
- .Mickey
Experiente
Sáb 30 Mar 2019 - 12:56
Sou foda sim ala, tem nada de mentira nisso zoas, é nós man valeuDz7 escreveu:é o famoso jow jow, vc é foda mano.
mentira nao é nao
- .Mickey
Experiente
Sáb 30 Mar 2019 - 12:57
Terror nada sou amorzinho com todo mundo kk, obrigadoIorrhana escreveu:Grande Jowreis kkk o terror de alguns players.. meu amigo q com certeza irei levar o resto da vida.. é nós Jow
- .Mickey
Experiente
Sáb 30 Mar 2019 - 12:59
Opa Luc, é nois man sempre[TSR]zLuc._. escreveu:Tmj Jow <3
- Gus7avo
Membro Elite
Nick in-game : [HarD]Gustavo
Registro : 01/12/2016