[ Problema ] Gasolina + SMS
2 participantes
- Woozie
Membro Elite
Nick in-game : Woozie
Registro : 10/03/2012
[ Problema ] Gasolina + SMS
Qua 27 Mar 2019 - 18:04
Meu Nick: Woozie
Meu Level: 2281
Meu Problema:
Fala pessoal, gostaria de relatar que minha conta in-game está com uma quantidade de gasolina + sms fora do padrão como posso dizer: Infinitas
Na época que eu estava na Staff como Admin me foi setada essa quantia, então hoje ao logar percebi isso. Então vim correndo relatar a situação, peço que retirem toda a quantia de gasolina + sms para que eu possa ir ao posto e utilitários para abastecer corretamente!
Obrigado pela atenção.
Print's / Vídeos:
Acredito que não seja necessário.
Meu Level: 2281
Meu Problema:
Fala pessoal, gostaria de relatar que minha conta in-game está com uma quantidade de gasolina + sms fora do padrão como posso dizer: Infinitas
Na época que eu estava na Staff como Admin me foi setada essa quantia, então hoje ao logar percebi isso. Então vim correndo relatar a situação, peço que retirem toda a quantia de gasolina + sms para que eu possa ir ao posto e utilitários para abastecer corretamente!
Obrigado pela atenção.
Print's / Vídeos:
Acredito que não seja necessário.
- Kaiiz
Nick in-game : Kaiiz
Registro : 27/07/2013
Re: [ Problema ] Gasolina + SMS
Qua 27 Mar 2019 - 18:12
Obrigado por nos alertar, resolvido.
Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum NWD Games !
O fórum foi criado há 4647 dias e já conta com 73140 tópicos e 402004 mensagens.
Temos 8359 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de xMonique.
Dom 24 Nov 2024 - 4:46
- [Resolvido] Gasolina bugada
- [Resolvido] [ Bug ] 99998 de gasolina
- [ Problema com Conta ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SEU PROBLEMA
- [ Problema ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SEU PROBLEMA <----- Gerência
- [ Problema ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SEU PROBLEMA <----- Gerência
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos