[ Apresentação ] Heavy_.
+6
Razor
AllanCleber_
Ganjaman
Choppie
Castro
Heavy_.
10 participantes
- Heavy_.
Experiente
Nick in-game : Heavy
Registro : 24/08/2012
[ Apresentação ] Heavy_.
Ter 26 Mar 2019 - 16:08
Nome: Heavy_.
Sobre Mim:
Bom, primeiramente olá. me chamo Alexandre_Heavy, desde o ano de 2012 jogo neste servidor e atuo como policial desde o level 60, dedicando grande parte do tempo a ajudar os novatos no servidor e auxiliando os novos policiais de hoje em dia, fui um dos primeiros membros da antiga National Security Agency. já trabalhei com os melhores policiais do servidor, hoje é apenas uma sombra do que era a polícia NWD, mas tem tudo para voltar ao auge. Sempre dediquei a fazer o melhor trabalho dentro e fora do servidor, atuando uma vez como Corregedor. Faremos o possível para retornar o RPG a Polícia NWD que uma vez foi marcada por Anti RPG e Corrupção. Agora é uma outra era e todos esperamos que tudo irá mudar. sendo assim é isso.
Sobre Mim:
Bom, primeiramente olá. me chamo Alexandre_Heavy, desde o ano de 2012 jogo neste servidor e atuo como policial desde o level 60, dedicando grande parte do tempo a ajudar os novatos no servidor e auxiliando os novos policiais de hoje em dia, fui um dos primeiros membros da antiga National Security Agency. já trabalhei com os melhores policiais do servidor, hoje é apenas uma sombra do que era a polícia NWD, mas tem tudo para voltar ao auge. Sempre dediquei a fazer o melhor trabalho dentro e fora do servidor, atuando uma vez como Corregedor. Faremos o possível para retornar o RPG a Polícia NWD que uma vez foi marcada por Anti RPG e Corrupção. Agora é uma outra era e todos esperamos que tudo irá mudar. sendo assim é isso.
- Castro
Veterano(a)
Nick in-game : Castro
Registro : 31/05/2014
Re: [ Apresentação ] Heavy_.
Ter 26 Mar 2019 - 16:53
Esse é o meu pai galera
Oi papai
Oi papai
- Choppie
Experiente
Nick in-game : [Bailao]Choppie
Registro : 23/12/2015
Ter 26 Mar 2019 - 16:59
Reconheço seu trabalho e vejo sua atuação e seus conhecimentos sobre ser policial e RPG nesse servidor, é o que tem mais mostrado desde a sua volta!
- Ganjaman
Comentador(a)
Nick in-game : Ganjaman
Registro : 19/10/2012
Ter 26 Mar 2019 - 17:03
Salve meu mano, saudade dos velhos tempos. Estamos voltando com todo espírito do RPG para que esta seja a # Divulgação # de ouro da NWD.
- AllanCleber_
Novato(a)
Nick in-game : AllanCleber_
Registro : 12/06/2014
Ter 26 Mar 2019 - 17:28
Players que valorizam o RPG, isso sim é bom pro server.
- Razor
Veterano(a)
Nick in-game : Razor
Registro : 30/06/2013
Ter 26 Mar 2019 - 18:00
Sdd dos velhos tempos...
- Bryan_Marques
Membro Elite
Nick in-game : Bryan_Marques
Registro : 16/03/2012
Ter 26 Mar 2019 - 19:55
Conheço esse rapaz a muito tempo, o samp nos aproximou na vida real, tu é foda rapaz, e espero realmente que os clãs policias voltem..
- Wayne
Membro Elite
Nick in-game : [GSF]Wayne
Registro : 21/11/2013
Qua 27 Mar 2019 - 21:47
Esse é o cara. Lembro de quando eu comecei a jogar no servidor, meu sonho era atuar como policial no servidor, lembro de você inclusive RADESKI e Duuduh foram minhas inspirações, você faz um ótimo trabalho, espero um dia poder exercer essa gloriosa profissão junto com você nessa nova etapa do servidor. Grande abraço!
- Bottas
Membro Elite
Nick in-game : Bottas
Registro : 29/09/2016
Qui 28 Mar 2019 - 1:00
Boa negão!! Sempre admirei seu trampo, sucesso e bora pra cima deles!!
- Yurii
Experiente
Nick in-game : Yurii
Registro : 09/05/2014
Qui 28 Mar 2019 - 2:31
Alex você é o cara, cada dia aprendendo + e + com você.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos