- Bryan_Marques
Membro Elite
Nick in-game : Bryan_Marques
Registro : 16/03/2012
[Tutorial] Como filmar sua gameplays sem lag. (Evitar denuncias abusivas no fórum)
Dom 24 Mar 2019 - 23:27
E aí pessoal, hoje vim apresentar a vocês um programa muito bom pra fazer gravações.
Ele é pequeno, grava de forma excelente e o vídeos não ficam muito grandes, chego a filmar 30/40 minutos e o vídeo fica só com 2GB.
É o Plays.Tv
Download:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Eu uso ele sempre que estou jogando. Já tive problemas com falta de provas na hora de fazer uma denuncia antigamente aqui no fórum.
Recomento a todos o download e sempre gravar suas jogatinas, se tiver problemas com algo dentro do servidor você estará sempre munido com as provas em vídeo.
A instalação e configuração é bem simples:
Depois que você instalar, deixe o campo Record Mode lá em "Settings" no automático (quando você inicia um jogo, ele começa a gravar sozinho)
Aqui você escolhe a qualidade, eu uso essa customizada, em HD e fica numa qualidade boa.
Não se esqueça de deixar um tamanho grande pra não ir perdendo as gravações, pois ele apaga os vídeo antigos sozinho. Então se quiser talvez um, mude o vídeo de pasta. (Eles ficam em Vídeos- Plays.tv)
Você pode ver os vídeos e adicionar marcações em momentos importantes aqui (Você pode marcar momentos importantes dentro do jogo também, apertando F12 ele adiciona um marcador no momento em que você aperta e pode localizar mais facilmente depois)
Se tiverem dúvidas ou sugestões comentem.
Exemplo de vídeo que fiz usando o programa:
Ele é pequeno, grava de forma excelente e o vídeos não ficam muito grandes, chego a filmar 30/40 minutos e o vídeo fica só com 2GB.
É o Plays.Tv
Download:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Eu uso ele sempre que estou jogando. Já tive problemas com falta de provas na hora de fazer uma denuncia antigamente aqui no fórum.
Recomento a todos o download e sempre gravar suas jogatinas, se tiver problemas com algo dentro do servidor você estará sempre munido com as provas em vídeo.
A instalação e configuração é bem simples:
Depois que você instalar, deixe o campo Record Mode lá em "Settings" no automático (quando você inicia um jogo, ele começa a gravar sozinho)
- Começando a gravar:
Aqui você escolhe a qualidade, eu uso essa customizada, em HD e fica numa qualidade boa.
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Não se esqueça de deixar um tamanho grande pra não ir perdendo as gravações, pois ele apaga os vídeo antigos sozinho. Então se quiser talvez um, mude o vídeo de pasta. (Eles ficam em Vídeos- Plays.tv)
- Spoiler:
Você pode ver os vídeos e adicionar marcações em momentos importantes aqui (Você pode marcar momentos importantes dentro do jogo também, apertando F12 ele adiciona um marcador no momento em que você aperta e pode localizar mais facilmente depois)
- Aba SESSIONS:
Se tiverem dúvidas ou sugestões comentem.
Exemplo de vídeo que fiz usando o programa:
- Spoiler:
(Coloque em HD)
- Hardwell
Nick in-game : Hardwell
Registro : 13/03/2013
Re: [Tutorial] Como filmar sua gameplays sem lag. (Evitar denuncias abusivas no fórum)
Seg 25 Mar 2019 - 0:15
Parabéns, só faltou o tutorial ser bom -q
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rafaela Cruz é Baile de Favela
Sara Siqueira é Baile de Favela
'' A gente nasce F*did* na vida, e morre se fodendo. '' - Dalvan frases
- SmiTh_
Veterano(a)
Nick in-game : SmiTh_
Registro : 22/04/2014
Re: [Tutorial] Como filmar sua gameplays sem lag. (Evitar denuncias abusivas no fórum)
Dom 31 Mar 2019 - 1:22
tutorial útil pra galera que está começando, meu caso so abro o fraps f12 e ja era kk
- [J]unior
Experiente
Nick in-game : [J]unior
Registro : 09/06/2016
Dom 31 Mar 2019 - 10:50
ótimo tutorial !! porém eu gravo com nvidia shadowplay que é ótimo tbm
- Bryan_Marques
Membro Elite
Nick in-game : Bryan_Marques
Registro : 16/03/2012
Dom 31 Mar 2019 - 12:41
É um bom programa, mas os arquivos ficam enormes, e quem tem PC mais fraco da bastante lagSmiTh_ escreveu:tutorial útil pra galera que está começando, meu caso so abro o fraps f12 e ja era kk
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos