[ Ban ] gttuas [ GabrielBR ]
2 participantes
- gustavosouza__
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : GTTUAS
Registro : 06/01/2019
[ Ban ] gttuas [ GabrielBR ]
Dom 20 Jan 2019 - 13:42
Nick in-game: gttuas
Level: 200
Motivo do Banimento : OUTROS
Staff Responsável: GABRIEL
Por que acha que deve ser desbanido: porq fiquei exaltado com a punicçao e acabei fazendo besteira mais logava todos os dias e gosto muito do servidor e queria voltar a jogar peço que aceite meus pedidos de desculpas e vou me comportar aceito a puniçao que me derem pois so queria voltar a jogar nao trairei mais problemas
Prints: Momento do Banimento e/ou Provas: nao tenho
Level: 200
Motivo do Banimento : OUTROS
Staff Responsável: GABRIEL
Por que acha que deve ser desbanido: porq fiquei exaltado com a punicçao e acabei fazendo besteira mais logava todos os dias e gosto muito do servidor e queria voltar a jogar peço que aceite meus pedidos de desculpas e vou me comportar aceito a puniçao que me derem pois so queria voltar a jogar nao trairei mais problemas
Prints: Momento do Banimento e/ou Provas: nao tenho
- GabrielBR
Lendário(a)
Nick in-game : GabrielBR
Registro : 22/01/2015
Re: [ Ban ] gttuas [ GabrielBR ]
Dom 20 Jan 2019 - 14:43
Lembre-se também que esse é seu segundo banimento pelos os mesmos motivos, ofensa Staff.
É bom mesmo pro seu próprio bem você começar a respeitar a Staff do mesmo jeito te respeitamos!
Sua punição é prisão por level, junto com a atual punição de 5h que você está devendo, aceita?
É bom mesmo pro seu próprio bem você começar a respeitar a Staff do mesmo jeito te respeitamos!
Sua punição é prisão por level, junto com a atual punição de 5h que você está devendo, aceita?
- gustavosouza__
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : GTTUAS
Registro : 06/01/2019
Dom 20 Jan 2019 - 14:45
SIM ACEITO
- GabrielBR
Lendário(a)
Nick in-game : GabrielBR
Registro : 22/01/2015
Dom 20 Jan 2019 - 14:48
[sucesso="Jogador(a) desbanido(a)"]Tópico movido para "Casos Resolvidos".[/sucesso]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos