[ Denúncia ] Sr.Junior e [NwK]KoWalsK [ [FFS]jerry ]
+3
Norman
Vulguinha1
Kane
7 participantes
- Kane
Experiente
Nick in-game : Kane
Registro : 21/09/2013
[ Denúncia ] Sr.Junior e [NwK]KoWalsK [ [FFS]jerry ]
Sáb 24 Nov 2018 - 19:03
Meu nick: [FFS]jerry
Nick dos envolvidos: Sr.Junior e [NwK]KoWalsK
Level dos envolvidos: 360
Motivo da denúncia: Drive By
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Uma subcategoria do DM, matar estando dentro de um veículo. Caracteriza-se DB:
-Quando um jogador, estando em um veículo, atira contra a skin de outro (mesmo se o outro jogador estiver utilizando veículo);
Os envolvidos tiram vida minha, atirando dentro do veiculo no qual és proibido conforme as regras do servidor. A prova 2 foi o AvestruzQueTeSeduz que tirou, pois o mesmo estava comigo, convido o mesmo a vir aq.
OBS: A desert está com 2 tiros a -, pois atirei no avestruz, ele pode comprovar,.
Provas:
Prova 1 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Prova 2 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick dos envolvidos: Sr.Junior e [NwK]KoWalsK
Level dos envolvidos: 360
Motivo da denúncia: Drive By
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Uma subcategoria do DM, matar estando dentro de um veículo. Caracteriza-se DB:
-Quando um jogador, estando em um veículo, atira contra a skin de outro (mesmo se o outro jogador estiver utilizando veículo);
Os envolvidos tiram vida minha, atirando dentro do veiculo no qual és proibido conforme as regras do servidor. A prova 2 foi o AvestruzQueTeSeduz que tirou, pois o mesmo estava comigo, convido o mesmo a vir aq.
OBS: A desert está com 2 tiros a -, pois atirei no avestruz, ele pode comprovar,.
Provas:
Prova 1 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Prova 2 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Vulguinha1
Novato(a)
Nick in-game : Sr.Money$
Registro : 01/09/2018
A
Sáb 24 Nov 2018 - 19:07
Vim Aki confirmar isso ele deu tiro em mim e os print são meu que passei a ele como estou cm as denuncias esgotada então passei a ele!!!
- Norman
Membro Elite
Nick in-game : Norman
Registro : 27/01/2018
Re: [ Denúncia ] Sr.Junior e [NwK]KoWalsK [ [FFS]jerry ]
Sáb 24 Nov 2018 - 19:25
Possui mais alguma print? Não está claro que o player denunciado estava realmente dentro do veículo quanto feriu o player [FFS]jerry
- Kane
Experiente
Sáb 24 Nov 2018 - 19:36
Desculpe-me falar mas tu deve estar cego, visitar periodicamente um oculista faz bem viu.
Nas prints mostra que eu mais o Avestruz estávamos conversando, quando ambos chegaram e começaram a deferir vários tiros contra nós, não és atoa que antes o carro estava com 379 de life e depois nas outras print vai para 279. Nem um poste sequer conseguiria arrancar uma vida de um carro, sem ser uma arma. E ainda na print mostra ele dentro do carro com a arma de fora
E ainda na print abaixo, modifiquei-a mostrando o ponto que mostra ele retirando minha vida.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nas prints mostra que eu mais o Avestruz estávamos conversando, quando ambos chegaram e começaram a deferir vários tiros contra nós, não és atoa que antes o carro estava com 379 de life e depois nas outras print vai para 279. Nem um poste sequer conseguiria arrancar uma vida de um carro, sem ser uma arma. E ainda na print mostra ele dentro do carro com a arma de fora
E ainda na print abaixo, modifiquei-a mostrando o ponto que mostra ele retirando minha vida.
- LeozinhoBRs
Novato(a)
Nick in-game : LeozinhoBRs
Registro : 29/06/2016
Sáb 24 Nov 2018 - 19:57
Ta na cara que o mesmo esta querendo me prejudicar. Deveria puni-lo por denuncia falsa.
- LeozinhoBRs
Novato(a)
Nick in-game : LeozinhoBRs
Registro : 29/06/2016
Sáb 24 Nov 2018 - 19:59
Cara você pode muito bem ter batido em um muro, do jeito que é barbeiro!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | A sua Barra de Alerta aumentou em 10% por violar as Regras do Fórum. Regras Violadas: 1.1 Flood:Éproibido o flood. Caracteriza-se: -Quando é feito postagens seguidas,ou seja,postagem atrás de postagem; -Quando o usuário repete mensagens postadas acima em curto espaço de tempo; -Quando o usuário cita uma mensagem dita acima e não escreve nada mais ou faz uso de smileys; -Quando o usuário foge do contexto do tópico; -Quando são feitas postagens em curto intervalo de tempo em diferentes tópicos (clique aqui para ver um exemplo); -Fazer UP em tópico em menos de 24 horas; Evite transtornos,leia as[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Atenciosamente, Edu_Winchester - Coordenador |
- Kane
Experiente
Sáb 24 Nov 2018 - 20:05
Kkkk, esse papo de novo. Aí minha santa, me de paciência para aguentar, esse tipo de pessoa.LeozinhoBRs escreveu:Ta na cara que o mesmo esta querendo me prejudicar. Deveria puni-lo por denuncia falsa.
Querido, na print mostra você me ferindo, na print abaixo 5minutos antes mostra eu com 100 de vida, e depois nas prints da denúncia mostra você deferindo tiros contra mim e arrancando 10 de vida de minha. Portanto, né quem deveria ser punido e você. Já ia me esquecendo, to esperando seus ''parceiros'' virem aqui.
- Carioca
Experiente
Nick in-game : Carioca
Registro : 04/05/2016
Sáb 24 Nov 2018 - 20:13
Primeiramente, é melhor mostrarem um pouco mais de respeito para com os membros da staff, não é mesmo? Se o Bambam viu ou deixou de ver algo, ele é humano, sujeito a falhas.
Segundo, nada de flood. São marmanjos, já conhecem as regras.
Caso será averiguado.
Segundo, nada de flood. São marmanjos, já conhecem as regras.
Caso será averiguado.
Tópico bloqueado
Aguarde um superior.- Razor
Veterano(a)
Nick in-game : Razor
Registro : 30/06/2013
Sáb 24 Nov 2018 - 20:21
Jerry, possuiu algum print em que mostre realmente eles atirando em seu carro ou em você? Eles poderiam muito bem ter atirado e depois ter entrado no carro, no entanto, em uma das print's a porta do carro está aberta. Estou no aguardo!
- Vulguinha1
Novato(a)
Nick in-game : Sr.Money$
Registro : 01/09/2018
Razor
Sáb 24 Nov 2018 - 20:28
Desculpa me intrometer mais eu tava na hora e fui citado Razor eu tava pilotando aí do nada chegaram o Mlk aí e começaram atira não tem como menti PK o dl tava ligado
No primeiro print e no segundo tá eu falando e o Jerry ele perguntou dB e eu falei dB print aí ele falou pronta eu tirei print claro que não vai mostra PK e foto e não vídeo com toda sinceridade olha o dl como o dl ia de 300 para 229 eu não bati em nada nessa hora eu até religuei PK tava muito bugado... Ent dl não mente!!
No primeiro print e no segundo tá eu falando e o Jerry ele perguntou dB e eu falei dB print aí ele falou pronta eu tirei print claro que não vai mostra PK e foto e não vídeo com toda sinceridade olha o dl como o dl ia de 300 para 229 eu não bati em nada nessa hora eu até religuei PK tava muito bugado... Ent dl não mente!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | A sua Barra de Alerta aumentou em 50% por violar as Regras do Fórum.Regras Violadas:1.7 Invasão : É proibido usuários invadirem (comentarem) em tópicos de denúncias,revisão de banidos e reclamações, em alguns casos poderão ter exceções.Evite transtornos,leia as[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Atenciosamente, Edu_Winchester - Coordenador |
- [HoS]GoliazzZ_.
Comentador(a)
Nick in-game : [HoS]GoliazzZ_.
Registro : 28/02/2017
Sáb 24 Nov 2018 - 20:33
Bom, se ele pode ter testemunha o menino kowalski tbm pode, então estavamos todos matando em market, até que esses dois juvenis começaram a falar bo**a, querendo tretas e tals, logo após saiu o junior e o kowalski em um carro, atrás d policiais, o momento em que vcs e o veiculo d vcs foi atingido o kowalski estava apé. Se vcs querem treta, vamo pra favela, trocar tiro na rua, ao invés d inventar "inflações" para tentar prejudicar outro player, enfim desculpa a invasão.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | A sua Barra de Alerta aumentou em 50% por violar as Regras do Fórum. Regras Violadas:1.7 Invasão: É proibido usuários invadirem (comentarem) em tópicos de denúncias,revisão de banidos e reclamações, em alguns casos poderão ter exceções.Evite transtornos,leia as[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Atenciosamente,Edu_Winchester - Coordenador |
- Kane
Experiente
Sáb 24 Nov 2018 - 20:34
Ok.
Vamos por partes:
1-https://i.imgur.com/Ad9rclz.png
Se você utilizar o comando /dl na NWD, você pode perceber que um carro tem 1000.0 de vida, no entanto, o deles tinha 563.3, você que és antigo no servidor, deve saber que quando se bate em algum local a porta abre as vezes e na print que mandei acima de eu no hospital o carro a frente que era o deles estava com 933.6 de vida, de lá até o momento do DB passou-se 5 minutos, e até lá eles poderiam muito bem ter batido, e na primeira print do meu link, se você ampliar bem a imagem mostra o denunciado já de H na porta do carro. E nessa print do link a cima, mostra ele com o braço para fora do carro,
2-https://i.imgur.com/qdUSitS.png
E nessa mostra novamente o braço do personagem do denunciado para fora, conquanto, as prints mostram claramente que o mesmo fez DB, se não a minha vida não teria sido arrancada nas prints anteriores, só se fosse por meio de mágica.
Vamos por partes:
1-https://i.imgur.com/Ad9rclz.png
Se você utilizar o comando /dl na NWD, você pode perceber que um carro tem 1000.0 de vida, no entanto, o deles tinha 563.3, você que és antigo no servidor, deve saber que quando se bate em algum local a porta abre as vezes e na print que mandei acima de eu no hospital o carro a frente que era o deles estava com 933.6 de vida, de lá até o momento do DB passou-se 5 minutos, e até lá eles poderiam muito bem ter batido, e na primeira print do meu link, se você ampliar bem a imagem mostra o denunciado já de H na porta do carro. E nessa print do link a cima, mostra ele com o braço para fora do carro,
2-https://i.imgur.com/qdUSitS.png
E nessa mostra novamente o braço do personagem do denunciado para fora, conquanto, as prints mostram claramente que o mesmo fez DB, se não a minha vida não teria sido arrancada nas prints anteriores, só se fosse por meio de mágica.
- Kane
Experiente
Sáb 24 Nov 2018 - 20:36
[NwK]sKbeaTs_. escreveu:Bom, se ele pode ter testemunha o menino kowalski tbm pode, então estavamos todos matando em market, até que esses dois juvenis começaram a falar bo**a, querendo tretas e tals, logo após saiu o junior e o kowalski em um carro, atrás d policiais, o momento em que vcs e o veiculo d vcs foi atingido o kowalski estava apé. Se vcs querem treta, vamo pra favela, trocar tiro na rua, ao invés d inventar "inflações" para tentar prejudicar outro player, enfim desculpa a invasão.
Além de invadir uma denúncia no qual és proibido inventa mentiras, para defender membro de clã. Me poupe garoto, nos saímos bem antes que eles, pois, estávamos indo a casa do Avestruz, que ele queria me mostrar, e ambos vieram nos seguir sem motivo algum, só para deferir tiro em nós.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | A sua Barra de Alerta aumentou em 10% por violar as Regras do Fórum. Regras Violadas: 1.1 Flood: É proibido o flood. Caracteriza-se: -Quando é feito postagens seguidas,ou seja,postagem atrás de postagem; -Quando o usuário repete mensagens postadas acima em curto espaço de tempo; -Quando o usuário cita uma mensagem dita acima e não escreve nada mais ou faz uso de smileys; -Quando o usuário foge do contexto do tópico; -Quando são feitas postagens em curto intervalo de tempo em diferentes tópicos (clique aqui para ver um exemplo); -Fazer UP em tópico em menos de 24 horas; Evite transtornos,leia as[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Atenciosamente, Edu_Winchester - Coordenador |
- Razor
Veterano(a)
Sáb 24 Nov 2018 - 23:24
Então, verifiquei várias e várias vezes as print's e da pra perceber exatamente aqui nesta PRINT que houve o DB.
[sucesso="Será punido(a)"]Jogador(a) aguardando aplicação de punição.[/sucesso]
[sucesso="Será punido(a)"]Jogador(a) aguardando aplicação de punição.[/sucesso]
- Razor
Veterano(a)
Sáb 24 Nov 2018 - 23:33
[NwK]KoWalsKi._ Punido!
[sucesso="Jogador(a) punido(a)"]Tópico movido para "Denúncias Tratadas".[/sucesso]
[sucesso="Jogador(a) punido(a)"]Tópico movido para "Denúncias Tratadas".[/sucesso]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos