Ir para baixo
Kane
Kane



Experiente
0%

Nick in-game : Kane
Mensagens : 169
Registro : 21/09/2013

Resolvido [ Denúncia ] Sr.Junior e [NwK]KoWalsK [ [FFS]jerry ]

Sáb 24 Nov 2018 - 19:03
Meu nick: [FFS]jerry

Nick dos envolvidos: Sr.Junior e [NwK]KoWalsK

Level dos envolvidos: 360

Motivo da denúncia: Drive By

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Uma subcategoria do DM, matar estando dentro de um veículo. Caracteriza-se DB:
-Quando um jogador, estando em um veículo, atira contra a skin de outro (mesmo se o outro jogador estiver utilizando veículo);
Os envolvidos tiram vida minha, atirando dentro do veiculo no qual és proibido conforme as regras do servidor. A prova 2 foi o AvestruzQueTeSeduz que tirou, pois o mesmo estava comigo, convido o mesmo a vir aq.
OBS: A desert está com 2 tiros a -, pois atirei no avestruz, ele pode comprovar,.

Provas:

Prova 1 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Prova 2 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vulguinha1
Vulguinha1



Novato(a)
50%

Nick in-game : Sr.Money$
Mensagens : 36
Registro : 01/09/2018

Resolvido A

Sáb 24 Nov 2018 - 19:07
Vim Aki confirmar isso ele deu tiro em mim e os print são meu que passei a ele como estou cm as denuncias esgotada então passei a ele!!!
Norman
Norman



Membro Elite
10%

Nick in-game : Norman
Mensagens : 600
Registro : 27/01/2018

Resolvido Re: [ Denúncia ] Sr.Junior e [NwK]KoWalsK [ [FFS]jerry ]

Sáb 24 Nov 2018 - 19:25
Possui mais alguma print? Não está claro que o player denunciado estava realmente dentro do veículo quanto feriu o player [FFS]jerry
Kane
Kane



Experiente
0%

Nick in-game : Kane
Mensagens : 169
Registro : 21/09/2013

Resolvido Re: [ Denúncia ] Sr.Junior e [NwK]KoWalsK [ [FFS]jerry ]

Sáb 24 Nov 2018 - 19:36
Desculpe-me falar mas tu deve estar cego, visitar periodicamente um oculista faz bem viu.
Nas prints mostra que eu mais o Avestruz estávamos conversando, quando ambos chegaram e começaram a deferir vários tiros contra nós, não és atoa que antes o carro estava com 379 de life e depois nas outras print vai para 279. Nem um poste sequer conseguiria arrancar uma vida de um carro, sem ser uma arma. E ainda na print mostra ele dentro do carro com a arma de fora
E ainda na print abaixo, modifiquei-a mostrando o ponto que mostra ele retirando minha vida.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LeozinhoBRs
LeozinhoBRs



Novato(a)
20%

Nick in-game : LeozinhoBRs
Mensagens : 10
Registro : 29/06/2016

Resolvido Re: [ Denúncia ] Sr.Junior e [NwK]KoWalsK [ [FFS]jerry ]

Sáb 24 Nov 2018 - 19:57
Ta na cara que o mesmo esta querendo me prejudicar. Deveria puni-lo por denuncia falsa.
LeozinhoBRs
LeozinhoBRs



Novato(a)
20%

Nick in-game : LeozinhoBRs
Mensagens : 10
Registro : 29/06/2016

Resolvido Re: [ Denúncia ] Sr.Junior e [NwK]KoWalsK [ [FFS]jerry ]

Sáb 24 Nov 2018 - 19:59
Cara você pode muito bem ter batido em um muro, do jeito que é barbeiro!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A sua Barra de Alerta aumentou em 10% por violar as Regras do Fórum.
Regras Violadas:
1.1 Flood:Éproibido o flood. Caracteriza-se:
-Quando é feito postagens seguidas,ou seja,postagem atrás de postagem;
-Quando o usuário repete mensagens postadas acima em curto espaço de tempo;
-Quando o usuário cita uma mensagem dita acima e não escreve nada mais ou faz uso de smileys;
-Quando o usuário foge do contexto do tópico;
-Quando são feitas postagens em curto intervalo de tempo em diferentes tópicos (clique aqui para ver um exemplo);
-Fazer UP em tópico em menos de 24 horas;

Evite transtornos,leia as[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Atenciosamente,
Edu_Winchester - Coordenador
Kane
Kane



Experiente
0%

Nick in-game : Kane
Mensagens : 169
Registro : 21/09/2013

Resolvido Re: [ Denúncia ] Sr.Junior e [NwK]KoWalsK [ [FFS]jerry ]

Sáb 24 Nov 2018 - 20:05
LeozinhoBRs escreveu:Ta na cara que o mesmo esta querendo me prejudicar. Deveria puni-lo por denuncia falsa.
Kkkk, esse papo de novo. Aí minha santa, me de paciência para aguentar, esse tipo de pessoa.
Querido, na print mostra você me ferindo, na print abaixo 5minutos antes mostra eu com 100 de vida, e depois nas prints da denúncia mostra você deferindo tiros contra mim e arrancando 10 de vida de minha. Portanto, né quem deveria ser punido e você. Já ia me esquecendo, to esperando seus ''parceiros'' virem aqui.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Carioca
Carioca



Experiente
0%

Nick in-game : Carioca
Mensagens : 251
Registro : 04/05/2016

Resolvido Re: [ Denúncia ] Sr.Junior e [NwK]KoWalsK [ [FFS]jerry ]

Sáb 24 Nov 2018 - 20:13
Primeiramente, é melhor mostrarem um pouco mais de respeito para com os membros da staff, não é mesmo? Se o Bambam viu ou deixou de ver algo, ele é humano, sujeito a falhas.

Segundo, nada de flood. São marmanjos, já conhecem as regras.

Caso será averiguado.

Tópico bloqueado

Aguarde um superior.
Razor
Razor



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Razor
Mensagens : 1540
Registro : 30/06/2013

Resolvido Re: [ Denúncia ] Sr.Junior e [NwK]KoWalsK [ [FFS]jerry ]

Sáb 24 Nov 2018 - 20:21
Jerry, possuiu algum print em que mostre realmente eles atirando em seu carro ou em você? Eles poderiam muito bem ter atirado e depois ter entrado no carro, no entanto, em uma das print's a porta do carro está aberta. Estou no aguardo!
Vulguinha1
Vulguinha1



Novato(a)
50%

Nick in-game : Sr.Money$
Mensagens : 36
Registro : 01/09/2018

Resolvido Razor

Sáb 24 Nov 2018 - 20:28
Desculpa me intrometer mais eu tava na hora e fui citado Razor eu tava pilotando aí do nada chegaram o Mlk aí e começaram atira não tem como menti PK o dl tava ligado 
No primeiro print e no segundo tá eu falando e o Jerry ele perguntou dB e eu falei dB print aí ele falou pronta eu tirei print claro que não vai mostra PK e foto e não vídeo com toda sinceridade olha o dl como o dl ia de 300 para 229 eu não bati em nada nessa hora eu até religuei PK tava muito bugado... Ent dl não mente!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A sua Barra de Alerta aumentou em 50% por violar as Regras do Fórum.Regras Violadas:1.7 Invasão : É proibido usuários invadirem (comentarem) em tópicos de denúncias,revisão de banidos e reclamações, em alguns casos poderão ter exceções.Evite transtornos,leia as[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Atenciosamente, Edu_Winchester - Coordenador
[HoS]GoliazzZ_.
[HoS]GoliazzZ_.



Comentador(a)
50%

Nick in-game : [HoS]GoliazzZ_.
Mensagens : 58
Registro : 28/02/2017

Resolvido Re: [ Denúncia ] Sr.Junior e [NwK]KoWalsK [ [FFS]jerry ]

Sáb 24 Nov 2018 - 20:33
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom, se ele pode ter testemunha o menino kowalski tbm pode, então estavamos todos matando em market, até que esses dois juvenis começaram a falar bo**a, querendo tretas e tals, logo após saiu o junior e o kowalski em um carro, atrás d policiais, o momento em que vcs e o veiculo d vcs foi atingido o kowalski estava apé. Se vcs querem treta, vamo pra favela, trocar tiro na rua, ao invés d inventar "inflações" para tentar  prejudicar outro player, enfim desculpa a invasão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A sua Barra de Alerta aumentou em 50% por violar as Regras do Fórum. Regras Violadas:1.7 Invasão: É proibido usuários invadirem (comentarem) em tópicos de denúncias,revisão de banidos e reclamações, em alguns casos poderão ter exceções.Evite transtornos,leia as[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Atenciosamente,Edu_Winchester - Coordenador
Kane
Kane



Experiente
0%

Nick in-game : Kane
Mensagens : 169
Registro : 21/09/2013

Resolvido Re: [ Denúncia ] Sr.Junior e [NwK]KoWalsK [ [FFS]jerry ]

Sáb 24 Nov 2018 - 20:34
Ok. 
Vamos por partes:
1-https://i.imgur.com/Ad9rclz.png
Se você utilizar o comando /dl na NWD, você pode perceber que um carro tem 1000.0 de vida, no entanto, o deles tinha 563.3, você que és antigo no servidor, deve saber que quando se bate em algum local a porta abre as vezes e na print que mandei acima de eu no hospital o carro a frente que era o deles estava com 933.6 de vida, de lá até o momento do DB passou-se 5 minutos, e até lá eles poderiam muito bem ter batido, e na primeira print do meu link, se você ampliar bem a imagem mostra o denunciado já de H na porta do carro. E nessa print do link a cima, mostra ele com o braço para fora do carro, 
2-https://i.imgur.com/qdUSitS.png
E nessa mostra novamente o braço do personagem do denunciado para fora, conquanto, as prints mostram claramente que o mesmo fez DB, se não a minha vida não teria sido arrancada nas prints anteriores, só se fosse por meio de mágica.
Kane
Kane



Experiente
0%

Nick in-game : Kane
Mensagens : 169
Registro : 21/09/2013

Resolvido Re: [ Denúncia ] Sr.Junior e [NwK]KoWalsK [ [FFS]jerry ]

Sáb 24 Nov 2018 - 20:36
[NwK]sKbeaTs_. escreveu:Bom, se ele pode ter testemunha o menino kowalski tbm pode, então estavamos todos matando em market, até que esses dois juvenis começaram a falar bo**a, querendo tretas e tals, logo após saiu o junior e o kowalski em um carro, atrás d policiais, o momento em que vcs e o veiculo d vcs foi atingido o kowalski estava apé. Se vcs querem treta, vamo pra favela, trocar tiro na rua, ao invés d inventar "inflações" para tentar  prejudicar outro player, enfim desculpa a invasão.

Além de invadir uma denúncia no qual és proibido inventa mentiras, para defender membro de clã. Me poupe garoto, nos saímos bem antes que eles, pois, estávamos indo a casa do Avestruz, que ele queria me mostrar, e ambos vieram nos seguir sem motivo algum, só para deferir tiro em nós.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A sua Barra de Alerta aumentou em 10% por violar as Regras do Fórum.
Regras Violadas:
1.1 Flood: É proibido o flood. Caracteriza-se:
-Quando é feito postagens seguidas,ou seja,postagem atrás de postagem;
-Quando o usuário repete mensagens postadas acima em curto espaço de tempo;
-Quando o usuário cita uma mensagem dita acima e não escreve nada mais ou faz uso de smileys;
-Quando o usuário foge do contexto do tópico;
-Quando são feitas postagens em curto intervalo de tempo em diferentes tópicos (clique aqui para ver um exemplo);
-Fazer UP em tópico em menos de 24 horas;

Evite transtornos,leia as[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Atenciosamente,
Edu_Winchester - Coordenador
Razor
Razor



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Razor
Mensagens : 1540
Registro : 30/06/2013

Resolvido Re: [ Denúncia ] Sr.Junior e [NwK]KoWalsK [ [FFS]jerry ]

Sáb 24 Nov 2018 - 23:24
Então, verifiquei várias e várias vezes as print's e da pra perceber exatamente aqui nesta PRINT que houve o DB.
[sucesso="Será punido(a)"]Jogador(a) aguardando aplicação de punição.[/sucesso]
Razor
Razor



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Razor
Mensagens : 1540
Registro : 30/06/2013

Resolvido Re: [ Denúncia ] Sr.Junior e [NwK]KoWalsK [ [FFS]jerry ]

Sáb 24 Nov 2018 - 23:33
[NwK]KoWalsKi._  Punido!
[sucesso="Jogador(a) punido(a)"]Tópico movido para "Denúncias Tratadas".[/sucesso]
Conteúdo patrocinado

Resolvido Re: [ Denúncia ] Sr.Junior e [NwK]KoWalsK [ [FFS]jerry ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos