[ Ban ] Cookie._. [ Kaiiz ]
2 participantes
- Cookie._.
Experiente
Nick in-game : Cookie._.
Registro : 11/03/2012
[ Ban ] Cookie._. [ Kaiiz ]
Seg 15 Out 2018 - 17:47
Nick in-game: Cookie._.
Level: 2000
Motivo do banimento: MULTI-CONTAS
Membro da Staff responsável pelo banimento: Kaiiz
Por que você acha que deve ser desbanido: Sei que fui errado de criar outra conta, mais foi pelo motivo que estou incapacitado de reaver meu antigo e-mail que criei essa conta que tanto prezo, sou um membro antigo, até o momento só sei os dados para entrar no fórum, no jogo não. Queria de alguma forma voltar a utilizar esta conta, pois esse servidor fez parte de muitos anos de minha vida, viradas de ano novo e etc. Esse é um dos servidores que nunca esqueço sempre que ouço a palavra samp lembro deste. Espero que me ajudem. Obrigado.
Prints: Momento do Banimento e/ou Provas: https://prntscr.com/l6gw64
Level: 2000
Motivo do banimento: MULTI-CONTAS
Membro da Staff responsável pelo banimento: Kaiiz
Por que você acha que deve ser desbanido: Sei que fui errado de criar outra conta, mais foi pelo motivo que estou incapacitado de reaver meu antigo e-mail que criei essa conta que tanto prezo, sou um membro antigo, até o momento só sei os dados para entrar no fórum, no jogo não. Queria de alguma forma voltar a utilizar esta conta, pois esse servidor fez parte de muitos anos de minha vida, viradas de ano novo e etc. Esse é um dos servidores que nunca esqueço sempre que ouço a palavra samp lembro deste. Espero que me ajudem. Obrigado.
Prints: Momento do Banimento e/ou Provas: https://prntscr.com/l6gw64
- GabrielBR
Lendário(a)
Nick in-game : GabrielBR
Registro : 22/01/2015
Re: [ Ban ] Cookie._. [ Kaiiz ]
Seg 15 Out 2018 - 18:12
Nick da conta que você criou na época?
- Caso em analise
- Caso em analise
- Cookie._.
Experiente
Nick in-game : Cookie._.
Registro : 11/03/2012
Seg 15 Out 2018 - 18:43
GabrielBR escreveu:Nick da conta que você criou na época?
- Caso em analise
Não lembro do nick anterior, faz muitos anos, em 2012 quando criei tive um banimento por programa ilegais e logo depois de ser desbanido troquei o nick. Lembro rasamente do que tinha na minha conta, meu saldo está quase zerado porque eu doei toda minha quantia, tinha um infernus(set) jetpack se não me engano um heli(set).
- GabrielBR
Lendário(a)
Nick in-game : GabrielBR
Registro : 22/01/2015
Seg 15 Out 2018 - 19:30
Como o banimento foi a 4 anos atrás decidimos em te dar uma nova chance, mas que fique claro que é só essa, é raras as exceções que desbanimos alguém banido por um ex-staff.
Se atualize das regras do servidor.
Caso não lembrar das suas senhas é só fazer um tópico em problemas.
[sucesso="Jogador(a) desbanido(a)"]Tópico movido para "Casos Resolvidos".[/sucesso]
Se atualize das regras do servidor.
Caso não lembrar das suas senhas é só fazer um tópico em problemas.
[sucesso="Jogador(a) desbanido(a)"]Tópico movido para "Casos Resolvidos".[/sucesso]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos