Ir para baixo
Mary_BW
Mary_BW



Novato(a)
0%

Nick in-game : Mary_BW
Mensagens : 17
Registro : 21/11/2014

Resolvido [ Problema ] Quero minha conta de volta

Dom 14 Out 2018 - 20:58
Meu Nick: Mary_BW

Meu Level: Nao sei

Breve Descrição do Problema: Minha conta está como não registrada, não tenho meu level porque faz quase 1 ano que eu não logo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Isso é de 2015, imagine quanto de level eu estava em 2017 e logava todos os dias, quase sempre a noite, por uns 30 minutos, 1 hora, até mais.


PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

Resolvido Re: [ Problema ] Quero minha conta de volta

Dom 14 Out 2018 - 21:12
Os únicos dados encontrados da sua conta foi as prints desta denúncia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O que podemos fazer é setar level 100 referente a profissão de policial militar que consta nas prints da denúncia, sobre saldo bancário e sets próprios sem provas não tem como devolver.

Se estiver interessado crie a conta com o seu antigo nick e me procure in-game pelo /SOS

Ok?
Mary_BW
Mary_BW



Novato(a)
0%

Nick in-game : Mary_BW
Mensagens : 17
Registro : 21/11/2014

Resolvido Re: [ Problema ] Quero minha conta de volta

Dom 14 Out 2018 - 22:25
Mas o que aconteceu com a minha conta que eu tenho HÁ ANOS e não está REGISTRADA?
Me explica isso que eu vou aceitar os ANOS perdidos. Afinal, vocês tem backups não? Já que são um server de qualidade.
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

Resolvido Re: [ Problema ] Quero minha conta de volta

Dom 14 Out 2018 - 22:50
Mary_BW escreveu:Mas o que aconteceu com a minha conta que eu tenho HÁ ANOS e não está REGISTRADA?
Me explica isso que eu vou aceitar os ANOS perdidos. Afinal, vocês tem backups não? Já que são um server de qualidade.

O antigo proprietário do servidor teve uma perca considerável de contas e não existe backups das mesmas e alguns jogadores foram prejudicados.

O level foi setado, quanto ao saldo/sets sem prints não podemos fazer nada.

[sucesso="Problema resolvido"]Tópico movido para "Problemas Resolvidos".[/sucesso]
Conteúdo patrocinado

Resolvido Re: [ Problema ] Quero minha conta de volta

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos