Ir para baixo
Uzumaki_Naruto
Uzumaki_Naruto

Membro Elite
0%

Nick in-game : Uzumaki_Naruto
Registro : 26/06/2012

[ Denúncia ] tesoro[ Uzumaki_Naruto ] Empty [ Denúncia ] tesoro[ Uzumaki_Naruto ]

Sáb 22 Set 2012 - 23:10
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: Uzumaki_Naruto
Nick do jogador denúnciado: tesoro
Motivo da denúncia: Abuso de poder/comando
Por que o jogador deve ser punido: O cara prendeu um novato essa print em 3 ou 4 dias acho que foi dia 17 ou 18 mas não importa ele não foi punido então ainda vale eu ja fui punido por print de quase 1 mes. Nem queria denunciar vey mas o cara fica fazendo DB em min e nos outros tem que aprender a lição eu só fui aprender dps de ban admito que errava pra caramba pelo menos agora não cometo erros são mt raros as vezes mato no interior mas é amigo ele deixa já é outra coisa eu tenho permissão a mesma coisa que um ADM falar pode me prender, pode consertar veiculo pra me prender é mt diferente...

Video/ScreenShot:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
leonardo_zikinha
leonardo_zikinha

Experiente
0%

Registro : 18/06/2012

[ Denúncia ] tesoro[ Uzumaki_Naruto ] Empty Re: [ Denúncia ] tesoro[ Uzumaki_Naruto ]

Ter 25 Set 2012 - 13:24
olha eu axo que ele deveria ser punido as prints provao que ele prendeu novato!

Uzumaki deixou eu posta aki

Última edição por Bruninho_step em Sáb 29 Set 2012 - 16:40, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Importante: Não poste nesta área, deixe exclusivamente para Administradores, jogador denunciado e denunciante. * A quebra de uma das Regras pode acarretar Alerta, Suspensão ou até mesmo BANIMENTO do fórum.)
Maxwell
Maxwell

Experiente
0%

Nick in-game : Maxwell
Registro : 18/04/2012

[ Denúncia ] tesoro[ Uzumaki_Naruto ] Empty Re: [ Denúncia ] tesoro[ Uzumaki_Naruto ]

Sex 28 Set 2012 - 12:38
Bom todos sabemos que não pode prender nem procurar players de level 1 a 3 só de 4 para cima , Deverá ser Punido

Última edição por Bruninho_step em Sáb 29 Set 2012 - 16:42, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Importante: Não poste nesta área, deixe exclusivamente para Administradores, jogador denunciado e denunciante. * A quebra de uma das Regras pode acarretar Alerta, Suspensão ou até mesmo BANIMENTO do fórum.)
Chuck
Chuck

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Registro : 06/03/2012

Dom 30 Set 2012 - 5:29
punido!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos