Ir para baixo
empty
empty



Experiente
30%

Nick in-game : empty
Mensagens : 210
Registro : 21/09/2017

Resolvido [ Dúvida ] SERVIDOR

Ter 18 Set 2018 - 8:24
Seu nick: [G2R]zyph
Dúvida referente: SERVIDOR
Qual sua dúvida? Me falem uma coisa, realmente tem que UPAR 10 nivels no mês pra não perder empresa? uns Staffs falam que sim e outros falam que não, o Jim mesmo disse ao player Jefferson que não precisa upar 10 levels, somente logar uma vez no mes. Mas, os outros Staffs dizem que tem que upar sim.


A duvida e: Tem que UPAR 10 nivels no mês ou não?
Choppie
Choppie



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [Bailao]Choppie
Mensagens : 126
Registro : 23/12/2015

Resolvido Re: [ Dúvida ] SERVIDOR

Ter 18 Set 2018 - 8:44
12 -Liberação de casas e empresas: Com intuito de haver oportunidade para todos adquirirem imóveis e empresas, jogadores que ficarem sem efetuar login no servidor durante um período de 20 á 30  dias, terão suas propriedades liberadas para compra dos demais jogadores.

OBS³: Visando a rotatividade de imóveis e também para que seja evitado que players façam apenas login para o registro de casa, o proprietário terá que ter upado no mínimo 10 (dez) leveis mensais o equivalente a 20 (vinte) minutos por dia, quem não tiver o mínimo requerido terá o imóvel liberado
Carioca
Carioca



Experiente
0%

Nick in-game : Carioca
Mensagens : 251
Registro : 04/05/2016

Resolvido Re: [ Dúvida ] SERVIDOR

Ter 18 Set 2018 - 8:46
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
De acordo com a regra citada pelo nosso amigo acima, sim. Você deve upar no mínimo 10 leveis no mês pra não perder sua casa.
Mais alguma dúvida?
empty
empty



Experiente
30%

Nick in-game : empty
Mensagens : 210
Registro : 21/09/2017

Resolvido Re: [ Dúvida ] SERVIDOR

Ter 18 Set 2018 - 9:20
Disso eu ja sabia, mas fiquei em duvida com o que o Jim falou para o player Jefferson.

Pode fechar.
Carioca
Carioca



Experiente
0%

Nick in-game : Carioca
Mensagens : 251
Registro : 04/05/2016

Resolvido Re: [ Dúvida ] SERVIDOR

Ter 18 Set 2018 - 11:24
Sem problemas.

[sucesso="Dúvida sanada"]Tópico movido para "Dúvidas Resolvidas/Ignoradas".[/sucesso]
Conteúdo patrocinado

Resolvido Re: [ Dúvida ] SERVIDOR

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos