Ir para baixo
koringa_sp
koringa_sp



Novato(a)
0%

Nick in-game : koringa_sp
Mensagens : 40
Registro : 26/02/2013

Resolvido [ Problema] [Urgente]Comandos Da Base Não Funcionan Mais

Seg 3 Set 2018 - 13:01
Meu Nick: [FT]koringa_sp

Meu Level: 559

Breve Descrição do Problema: Recriei o Clan Força Tática a pedido do MrRobot-Administrador ...onde o mesmo me disse que terá que ter 50k na mão mais só cobraria 10k ...resumindo cobrou os 50k e ele não soube me explicar o porquê mesmo sendo ADM kkkkkkk

Recriei o Clã Força Tática a pedido do mesmo que se encontra registrado em meu nome .porém os comandos da nossa base na Casa de Golf não estão funcionando mais ...diz que não temos permissão...porém meussets e etc...estão lá dentro preciso dos comandos

PrintScreens / Vídeos:
Venom
Venom



Membro Elite
0%

Nick in-game : Venom
Mensagens : 564
Registro : 27/08/2012

Resolvido Re: [ Problema] [Urgente]Comandos Da Base Não Funcionan Mais

Seg 3 Set 2018 - 13:05
Sobre o fato de ele ter citado a cobrança de somente 10k , era um bug antigo que já foi corrigido pelo Programador Bart , o preço certo sempre foi 50k!

e sobre os comandos eles estão em permissão do clã Força Tática (Dono BudWeiser_.)  este que voce criou é apenas um clã plágio ( como o registro está em seu nome poderá solicitar novamente a liderança do clã oficial )
Bart
Bart



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Bart
Mensagens : 1555
Registro : 12/12/2016

Resolvido Re: [ Problema] [Urgente]Comandos Da Base Não Funcionan Mais

Seg 3 Set 2018 - 13:07
1º - Sistema de Clãs foi recriado do 0, isso de exigir 50k mas só cobrar 10k era bug e agora foi corrigido, o preço certo é 50k.
2º - Você não tem as permissões da base pois as permissões são para o Clã "Força Tática", e não "Forca Tatica" como você criou.
3º - O Clã já foi criado pelo jogador BudWeiseR_.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O que vai proceder?
koringa_sp
koringa_sp



Novato(a)
0%

Nick in-game : koringa_sp
Mensagens : 40
Registro : 26/02/2013

Resolvido Re: [ Problema] [Urgente]Comandos Da Base Não Funcionan Mais

Seg 3 Set 2018 - 22:39
Recriei o Clan a pedido do Mr robót que me disse que todos os clã tinham sido excluídos recentemente.  .sou criador e fundador do clã Força tática junto com Macsts...faz anos kkkk e não era plagio fiz o que o ADM mando ...mais obrigado a todos vlw
Bart
Bart



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Bart
Mensagens : 1555
Registro : 12/12/2016

Resolvido Re: [ Problema] [Urgente]Comandos Da Base Não Funcionan Mais

Seg 3 Set 2018 - 22:56
[sucesso="Problema resolvido"]Tópico movido para "Problemas Resolvidos".[/sucesso]
Conteúdo patrocinado

Resolvido Re: [ Problema] [Urgente]Comandos Da Base Não Funcionan Mais

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos